Vivências de estágio supervisionado em Ciências da Natureza em uma escola do campo: reflexão das práticas pedagógicas na formação inicial de professores da Educação do Campo A dos Santos Araújo, KS Porto Revista Brasileira de Educação do Campo 4, e4132-e4132, 2019 | 15 | 2019 |
Aprendizagem da matemática em aulas de streaming: uma análise à luz das Teorias da Transposição Didática e da transposição informática. KS Porto, LS Santana, AOS Neto, ISM Borghi Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (1), 27-47, 2020 | 13 | 2020 |
Vivências de estágio de ciências da natureza no contexto da educação do campo: uma análise crítico-reflexiva J de Jesus Santos, KS Porto Revista Brasileira de ensino de Ciências e Matemática 3 (1), 2020 | 9 | 2020 |
O ensino e a aprendizagem de Matemática na perspectiva da Educação do Campo e da Etnomatemática C da Silva Santos, JS de Jesus, KS Porto Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (6), 937-957, 2020 | 8 | 2020 |
Aulas de streaming: recurso e estratégia didática no ensino à distância de matemática KS Porto, LS Santana EaD & Tecnologias Digitais na Educação 4 (5), 33-40, 2016 | 7 | 2016 |
A utilização do streaming como recurso didático na Educação KS Porto, LS Santana Revista Espaço Acadêmico 14 (161), 84-94, 2014 | 7 | 2014 |
Práticas Pedagógicas desenvolvidas com alunos com deficiência: um estudo de caso em uma escola do campo de Feira de Santana-BA PNP Ferreira, KS Porto Revista Brasileira de Educação do Campo 5, e7913-e7913, 2020 | 6 | 2020 |
Avaliando o entendimento de estudantes surdos e ouvintes de ensino médio sobre Cinemática em um contexto de Educação Inclusiva KS Porto Dissertação de Mestrado, UFBA/UEFS, 2014, 143p, 2014 | 5 | 2014 |
O editor de apresentação como suporte e subsídio para as aulas de streaming: um recurso para aulas na modalidade à distância KS Porto Revista EDaPECI 14 (1), 249-265, 2014 | 4 | 2014 |
Docência no Ensino Superior em tempos de inclusão educacional: um convite à reflexão SL Ribeiro, MJO Duboc, KS Porto Revista Educação, Cultura e Sociedade 10 (2), 2020 | 3 | 2020 |
A importância dos saberes acadêmicos e dos saberes populares na formação de educadores da educação do campo ISM Borghi, KS Porto Acta Scientiarum. Education 41, 2019 | 3 | 2019 |
A argumentação e o entendimento de estudantes surdos e ouvintes sobre Cinemática KS Porto Instituto de Física, 2018 | 3 | 2018 |
Estágio supervisionado ciências da natureza na educação do campo: relato de experiência da escola municipal rui barbosa, comunidade do segredo-BA ER Dos Anjos, ISM Borghi, KS Porto | 3 | 2017 |
O ensino e a aprendizagem da Matemática escolar a partir das vivências cotidianas dos povos do campo EBV Nery, OR dos Santos, KS Porto Momento-Diálogos em Educação 29 (3), 2020 | 2 | 2020 |
O Uso do Computador e da Internet como recursos facilitadores da Aprendizagem da Leitura em Sala de aula KS Porto, LS Santana VI Seminário Nacional e II Seminário Internacional Políticas Públicas …, 2017 | 2 | 2017 |
O entendimento de surdos e ouvintes sobre conceitos de cinemática em um estudo dirigido KS Porto, A Amantes Revista Práxis 13 (25), 2021 | 1 | 2021 |
Educação do campo e inclusão de alunos com deficiência: percepções e práticas docentes KS Porto, MJO Duboc, SL Ribeiro Educação em Foco 24 (42), 110-133, 2021 | 1 | 2021 |
A subjetividade produzida por imperativos sociais e seus reflexos sobre o corpo sexualizado KS Porto, LS Santana, AOS Neto, SL Ribeiro Problemata: Revista Internacional de Filosofía 11 (1), 60-72, 2020 | 1 | 2020 |
ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA MUNICIPAL SANTA BÁRBARA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO JAC Ferreira, LF dos Santos, R Nogueira, KS Porto Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2019 | 1 | 2019 |
A EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA NOS CÁRCERES DE SALVADOR: UMA NEGAÇÃO DO DIREITO À RESSOCIALIZAÇÃO? AO Soares Neto, L Silva Santana, K Santana Porto Meritum: Revista de Direito da Universidade FUMEC 14 (1), 2019 | 1 | 2019 |