Follow
Paula Coruja
Paula Coruja
PhD Student at PPGCOM/UFRGS
Verified email at ufrgs.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Vlog como gênero no YouTube: A profissionalização do conteúdo gerado por usuário
P Coruja
Comunicologia-Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, 46-66, 2017
212017
Uso de softwares na abordagem qualitativa: a experiência da pesquisa “Jovem e Consumo Midiático em Tempos de Convergência”
N JACKS, M Toaldo, D Schmitz, D Mazer, FC Miranda, F Gonçalves, ...
Rev Epistemol Comun 4 (7), 46-54, 2016
172016
Genealogias dissidentes: os estudos de gênero nas teses e dissertações em comunicação do Brasil (1972-2015). 2019
T TOMAZETTI
Tese (Doutorado em Comunicação e Informação)–Universidade Federal do Rio …, 2019
162019
YouTube em pauta: uma análise das teses e dissertações em Comunicação de 2010 a 2015
P Coruja
Revista Communicare 17 (2), 82-99, 2017
102017
Comunicação e Feminismo: um panorama a partir da produção de teses e dissertações do campo da Comunicação entre 2010 e 2015
P Coruja
Revista Ártemis 25 (1), 148, 2018
82018
Relações de gênero nos estudos de recepção e de consumo midiático: as perspectivas das teses e dissertações em comunicação entre 2010 e 2015
TP Tomazetti, P Coruja
Novos Olhares 6 (1), 115-128, 2017
82017
Expressões do (s) feminismo (s): discussões do público com a youtuber Jout Jout
P CORUJA
Dissertacao (Mestrado em Comunicacao e Informacao)--Programa de Pos …, 2017
82017
Um panorama da cartografia no Brasil: uma investigação a partir das teses e dissertações da Comunicação entre 2010 e 2017
NM Rosário, P Coruja, T Segabinazzi
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 44, 69-88, 2021
72021
Relações de gênero: os desafios para além das binariedades, identidades e representações
TP TOMAZETTI, P CORUJA
JACKS, Nilda et al. Meios e Audiências III: reconfigurações dos estudos de …, 2017
72017
Público: a audiência performática em caixas de comentários no YouTube
P Coruja
RuMoRes 14 (28), 309-333, 2020
32020
Expressões do (s) feminismo (s): discussões do público com a youtuber Jout Jout
PC Fonseca
32017
A definição do problema e dos objetivos de pesquisa: reflexões sobre o fazer metodológico na Comunicação
L Wottrich, DH Mazer, MCS Monteiro, PC FONSECA, RT SILVA, ...
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 42, 2019
22019
Uma cartografia do conceito butleriano de Performatividade
P CORUJA
Anais... 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. XIX Encontro …, 2019
22019
Reception of The Hobbit trilogy: Brazilian data
N Jacks, VM John, D Schmitz, D Mazer, HD Lucas, L Seligman, ...
Participations–Journal of Audience and Reception Studies 13 (2), 2016
22016
Entre a invisibilidade e a fragmentação e silenciamento dos corpos: a desigualdade de gênero na publicidade de cerveja.
PC da Fonseca
Razón y palabra, 48, 2015
22015
Ser um homem feminino? Como a publicidade contribui para a reprodução da desigualdade de gênero
PC FONSECA
Revista Temática, João Pessoa 11 (4), 196-208, 0
2
Um olhar oximorônico da publicidade da “real beleza”
AS da Luz, P Coruja
Razón y Palabra 20 (93), 320-332, 2016
12016
O devir e a moda como expressão de subjetividades e identidades
PC Visoná, P Coruja
Strategic Design Research Journal 8 (3), 154-159, 2015
12015
An overview about cartography in Brazil: a research based on master theses and doctoral dissertations of the Communication between 2010 and 2017
NM Rosário, P Coruja, T Segabinazzi
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 44, 69-88, 2021
2021
Una visión general de la cartografía en Brasil: una investigación basada en tesis y disertaciones de comunicación entre 2010 y 2017
NM Rosário, P Coruja, T Segabinazzi
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 44, 69-88, 2021
2021
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20