Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5825 | 2796 |
Índice h | 31 | 20 |
Índice i10 | 49 | 37 |
Acesso público
Ver todos38 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Carlo PerrottaFaculty of Education, University of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Donatella PersicoIstituto per le Tecnologie Didattiche, Consiglio Nazionale ricercheE-mail confirmado em itd.cnr.it
- Jeffrey EarpIstituto per le Tecnologie Didattiche, CNRE-mail confirmado em itd.cnr.it
- Marcello PassarelliNational Research Council of ItalyE-mail confirmado em edu.unige.it
- Francesca Maria DagninoResearcher at the Institute for Educational Technology (ITD-CNR)E-mail confirmado em itd.cnr.it
- Flavio ManganelloResearcher, ITD-CNRE-mail confirmado em itd.cnr.it
- Francesca PozziResearcher, Istituto Tecnologie Didattiche (ITD) - Consiglio Nazionale delle Ricerche (CNR)E-mail confirmado em itd.cnr.it
- Guy MerchantProfessor of Literacy in EducationE-mail confirmado em shu.ac.uk
Seguir
Chris Bailey
Lecturer in Education Studies, Sheffield Hallam University
E-mail confirmado em shu.ac.uk - Página inicial