Estrategias motivacionales efectivas en profesores en formación ARB Araya, A Razeto, AC Palos, AR Fuentes, ACCR de Sousa, ... Educação e Pesquisa 44, 1-20, 2018 | 27 | 2018 |
Bem-estar no ambiente de trabalho: a espiritualidade como diferencial J Menegat, DF Sarmento, M Díaz Conhecimento & Diversidade 6 (12), 129-144, 2014 | 15 | 2014 |
Qualidade educacional e gestão. formação, investigação e práticas gestoras DF Sarmento, J Menegat Revista Iberoamericana de Educación 70, 55-76, 2016 | 13 | 2016 |
Educação de qualidade e gestão pública: a construção do planejamento de uma secretaria de educação DF Sarmento, J Menegat, VL Ramirez Revista Brasileira de Política e Administração da Educação 31 (2), 313-333, 2015 | 10 | 2015 |
O ideário educativo lassalista e os marcos regulatórios de educação: pilares para uma educação de qualidade J Menegat | 8 | 2016 |
Gestão e espiritualidade no ambiente de trabalho J Menegat Revista Iberoamericana de Ciências Empresariales Y Economia 1 (1), 2014 | 8 | 2014 |
Métodos e técnicas de pesquisas científicas LV de Campos Moreira, J Menegat Editora Dialética, 2022 | 7 | 2022 |
(Im) possibilidades da revitalização do projeto político-pedagógico de uma Rede Municipal de Ensino em uma perspectiva colaborativa J Menegat, DF Sarmento, M Rangel Educação e Pesquisa 44, e179910, 2018 | 6 | 2018 |
Qualidade da educação superior ea responsabilidade social J Menegat, RA De Marco, DF Sarmento Roteiro 43 (1), 297-316, 2018 | 6 | 2018 |
Gestão do capital humano em Instituições de Ensino Superior J Menegat, N Colossi Diálogo, 73-88, 2009 | 6 | 2009 |
Principios de responsabilidad social en la Educación Superior: tendencias en la gestión de instituciones confesionales J Menegat, D Fanfa Sarmento, AI Calderón Revista Digital de Investigación en Docencia Universitaria 12 (1), 59-80, 2018 | 5 | 2018 |
The brazilian research about the management of private institutions of higher education J Menegat, DF Sarmento, M Meirelles Business and Management Review 4 (5), 677-690, 2015 | 5 | 2015 |
A gestão estratégica nas escolas da Rede La Salle J Menegat Universidade Católica de Brasília, 2004 | 5 | 2004 |
Avaliação da aprendizagem no contexto da pandemia: concepções e práticas docentes RC Ramos, DF Sarmento, J Menegat Estudos em Avaliação Educacional 32, 2021 | 4 | 2021 |
Gestão escolar democrática: desafios e perspectivas DF Sarmento, J Menegat Roteiro 45 (1), 1-20, 2020 | 4 | 2020 |
O direito à educação de qualidade e suas decorrências para a gestão escolar J Menegat, DF Sarmento, M Rangel Revista on line de Política e Gestão Educacional 22 (1), 105-136, 2018 | 4 | 2018 |
Social Responsibility Principles in Higher Education: Confessional Institutions Management Trends J Menegat, DF Sarmento, AI Calderón | 3 | 2018 |
O direito à educação de qualidade: reflexões sobre o cenário educacional brasileiro no contexto global. J Menegat, RM Seniw, JC Lindemann Revista Electrónica Direito e Sociedade-REDES 4 (2), 165-182, 2016 | 3 | 2016 |
Projeto Sonho Possível: formação permanente do educador ALS FREITAS Sonho Possível: Revista de Educação Popular. Canoas: Centro Universitário La …, 0 | 2 | |
Gamificação no ensino infantil: um exemplo de aplicação TA de Araújo Matos, J Menegat Conhecimento & Diversidade 14 (33), 132-143, 2022 | 1 | 2022 |