Desenvolvimento profissional docente: um olhar para além da formação EG de Oliveira, VLF de Brito, DOV da Silva, CP Nunes EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 5 (12), 23-39, 2018 | 22 | 2018 |
Valorização docente na conjuntura do pós impeachement de 2016 no Brasil DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes Revista Cocar 13 (26), 408-427, 2019 | 21 | 2019 |
A educação do campo em tempos de privatização e golpe JCOA Ribeiro, DOV da Silva, EAM Cardoso, CP Nunes Cenas Educacionais 1 (1), 111-128, 2018 | 16 | 2018 |
Plano de carreira enquanto estratégia de resistência para a valorização docente no território de identidade do sudoeste baiano DOV da Silva, CP Nunes Revista Educação e Emancipação 12 (3), 93-113, 2019 | 12 | 2019 |
Políticas públicas como instrumento de valorização docente no Brasil DOV da SILVA, CP Nunes Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1131-1156, 2021 | 8 | 2021 |
Neoconservadorismo e educação brasileira DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes Educação e Fronteiras 10 (30), 25-41, 2020 | 8 | 2020 |
FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS VLF Brito, DOV da Silva, CP Nunes Linguagens, Educação e Sociedade 1 (1), 118-138, 2018 | 7 | 2018 |
Formação docente: o instituído no território de identidade do sudoeste baiano DOV da Silva, CP Nunes Revista De Estudos Em Educação E Diversidade-REED 2 (6), 1-25, 2021 | 5 | 2021 |
Desafios e controvérsias da Base Nacional Comum Curricular: a diversidade em questão DPP CALAZANS, DOV SILVA, CP NUNES Revista e-Curriculum 19 (4), 1650-1675, 2021 | 5 | 2021 |
Condições de trabalho e saúde de docentes municipais no sudoeste da Bahia DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes Revista Educação em Páginas 2, e12222-e12222, 2023 | 3 | 2023 |
POLÍTICAS DE VALORIZAÇÃO DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONCEPÇÕES E DESAFIOS VLF de Brito, DOV da Silva, EG de Oliveira, EC Sousa, CP Nunes | 2* | |
Trabalho docente em tempos de covid-19 no Território de Identidade do Sudoeste Baiano CP Nunes, DOV da Silva Humanidades & Inovação 8 (63), 12-25, 2021 | 1 | 2021 |
POLÍTICAS DE DEMOCRATIZAÇÃO/DESCENTALIZAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA: encontros e desafios EAM Cardoso, DOV da Silva, CP Nunes Cadernos de Pesquisa 28 (1), 79-96, 0 | 1* | |
Percepção do docente do ensino superior presencial em relação ao ensino remoto MRT Neto, DOV da Silva, LG Ferreira Revista Tempos e Espaços em Educação 16 (35), e20159-e20159, 2023 | | 2023 |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA. D Oliveira Vidal da Silva, LK Figueredo de Jesus Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 14 (1), 1005-1010, 2022 | | 2022 |
A FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO A PARTIR DO CONTO MACHADIANO “O ENFERMEIRO” EM HQ, COM SUPORTE DAS TDICs EC Sousa, NPS Coqueiro, DOV Silva Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2021 | | 2021 |
Challenges and controversies of the Curricular Common National Base: diversity in question DPP CALAZANS, DOV SILVA, CP NUNES Revista e-Curriculum 19 (4), 1650-1675, 2021 | | 2021 |
TEACHING WORK IN COVID-19 TIMES IN THE IDENTITY TERRITORY OF SOUTH-WEST BAIANO CP Nunes, DOV da Silva Humanidades & Inovacao, 12-25, 2021 | | 2021 |
CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA E DO MATERIALISMO HISTÓRICO-DIALÉTICO VLF de Brito, DOV da Silva, CP Nunes Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 13 (1), 861-866, 2019 | | 2019 |
CARREIRA DOCENTE A PARTIR DO PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 13 (1), 690-695, 2019 | | 2019 |