Seguir
Daniela Oliveira Vidal da Silva
Daniela Oliveira Vidal da Silva
Pedagoga
E-mail confirmado em ftc.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Desenvolvimento profissional docente: um olhar para além da formação
EG de Oliveira, VLF de Brito, DOV da Silva, CP Nunes
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 5 (12), 23-39, 2018
222018
Valorização docente na conjuntura do pós impeachement de 2016 no Brasil
DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes
Revista Cocar 13 (26), 408-427, 2019
212019
A educação do campo em tempos de privatização e golpe
JCOA Ribeiro, DOV da Silva, EAM Cardoso, CP Nunes
Cenas Educacionais 1 (1), 111-128, 2018
162018
Plano de carreira enquanto estratégia de resistência para a valorização docente no território de identidade do sudoeste baiano
DOV da Silva, CP Nunes
Revista Educação e Emancipação 12 (3), 93-113, 2019
122019
Políticas públicas como instrumento de valorização docente no Brasil
DOV da SILVA, CP Nunes
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 1131-1156, 2021
82021
Neoconservadorismo e educação brasileira
DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes
Educação e Fronteiras 10 (30), 25-41, 2020
82020
FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
VLF Brito, DOV da Silva, CP Nunes
Linguagens, Educação e Sociedade 1 (1), 118-138, 2018
72018
Formação docente: o instituído no território de identidade do sudoeste baiano
DOV da Silva, CP Nunes
Revista De Estudos Em Educação E Diversidade-REED 2 (6), 1-25, 2021
52021
Desafios e controvérsias da Base Nacional Comum Curricular: a diversidade em questão
DPP CALAZANS, DOV SILVA, CP NUNES
Revista e-Curriculum 19 (4), 1650-1675, 2021
52021
Condições de trabalho e saúde de docentes municipais no sudoeste da Bahia
DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes
Revista Educação em Páginas 2, e12222-e12222, 2023
32023
POLÍTICAS DE VALORIZAÇÃO DOCENTE DA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONCEPÇÕES E DESAFIOS
VLF de Brito, DOV da Silva, EG de Oliveira, EC Sousa, CP Nunes
2*
Trabalho docente em tempos de covid-19 no Território de Identidade do Sudoeste Baiano
CP Nunes, DOV da Silva
Humanidades & Inovação 8 (63), 12-25, 2021
12021
POLÍTICAS DE DEMOCRATIZAÇÃO/DESCENTALIZAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA: encontros e desafios
EAM Cardoso, DOV da Silva, CP Nunes
Cadernos de Pesquisa 28 (1), 79-96, 0
1*
Percepção do docente do ensino superior presencial em relação ao ensino remoto
MRT Neto, DOV da Silva, LG Ferreira
Revista Tempos e Espaços em Educação 16 (35), e20159-e20159, 2023
2023
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE E A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA.
D Oliveira Vidal da Silva, LK Figueredo de Jesus
Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 14 (1), 1005-1010, 2022
2022
A FORMAÇÃO DO LEITOR CONTEMPORÂNEO A PARTIR DO CONTO MACHADIANO “O ENFERMEIRO” EM HQ, COM SUPORTE DAS TDICs
EC Sousa, NPS Coqueiro, DOV Silva
Seminário Nacional e Seminário Internacional Políticas Públicas, Gestão e …, 2021
2021
Challenges and controversies of the Curricular Common National Base: diversity in question
DPP CALAZANS, DOV SILVA, CP NUNES
Revista e-Curriculum 19 (4), 1650-1675, 2021
2021
TEACHING WORK IN COVID-19 TIMES IN THE IDENTITY TERRITORY OF SOUTH-WEST BAIANO
CP Nunes, DOV da Silva
Humanidades & Inovacao, 12-25, 2021
2021
CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA HISTÓRICO CRÍTICA E DO MATERIALISMO HISTÓRICO-DIALÉTICO
VLF de Brito, DOV da Silva, CP Nunes
Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 13 (1), 861-866, 2019
2019
CARREIRA DOCENTE A PARTIR DO PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA
DOV da Silva, VLF de Brito, CP Nunes
Colóquio do Museu Pedagógico-ISSN 2175-5493 13 (1), 690-695, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20