Seguir
Suelen Bomfim Nobre
Suelen Bomfim Nobre
Outros nomesBOMFIM NOBRE, S., NOBRE, Suelen Bomfim, BOMFIM NOBRE, Suelen
E-mail confirmado em feevale.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Paradigmas da educação ambiental: análise das percepções e práticas de professores de uma rede
RDA Da Costa, SB Nobre, ME Farias, PTC Lopes
Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias 17 (1), 248-262, 2018
142018
Jogo Digital como estratégia para o ensino de Biologia Evolutiva
SB Nobre, EF Farias
Revista Tecnologias na Educação 17, 1-17, 2016
92016
Ensino de biologia evolutiva (bio-evo): concepções de professores pós-graduandos em ensino de ciências
SB Nobre, LA Lopes, ME Farias
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (1), 88-102, 2018
82018
CARACTERÍSTICAS POLÍNICAS DE MÉIS DE Apis mellifera L.(HYMENOPTERA, APIDAE, APINI) DA REGIÃO DO LITORAL NORTE, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SB Nobre, SG Bauermann, LA Lopes, ACP Evaldt
Revista de Ciências Ambientais 9 (1), 87-100, 2015
62015
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o ensino de Ciências concepções e possibilidades didático-pedagógicas
HC Ledur, SB Nobre
Revista Acadêmica Licencia&Acturas Instituto de Ivoti 9 (2), 7-22, 2021
42021
Ecopedagogia na Contemporaneidade: Caminhos Percorridos e Perspectivas para Fomentar a Cultura da Sustentabilidade
AA Prass, DT Zucchetti, J Wirth, SB Nobre
Scientific Journal ANAP 1 (2), 292-303, 2023
32023
Paleontologia e Palinologia na formação de professores: perspectivas e estratégias para o ensino de Ciências e Biologia na Educação Básica
SB Nobre
Teses e Dissertações PPGECIM, 2015
32015
Formação continuada de professores: possibilidades e desafios para o ensino de Paleontologia na Educação Básica
SB Nobre, ME Farias
X ENPEC, Águas de Lindóia, SP, 2015
32015
A educação científica nos anos iniciais do ensino fundamental: olhares e reflexões sobre o letramento científico
DJ da Silva, SB Nobre
Pesquisa em Foco 26 (1), 2021
22021
Campos de interação entre o Ensino de Biologia Evolutiva e o Pensamento Complexo
SB Nobre, NA Soares, ME Farias
Acta Scientiae 19 (3), 2017
22017
Paleontologia e Palinologia na formação de professores: perspectivas e estratégias para o ensino de Ciências e Biologia na educação básica. 2014. 105f
SB NOBRE
Dissertação (Mestrado Ensino de Ciências e Matemática)-Universidade Luterana …, 2014
22014
A ECOPEDAGOGIA COMO DIFUSORA DE PRÁTICAS EDUCATIVAS EM TORNO DAS QUESTÕES DE GÊNERO E DIVERSIDADE CULTURAL
B Nobre, FS Da Silva, PS Da Silva, Zucchetti
Revista Conhecimento Online 2, 78-94, 2023
12023
Percepções de alunos do ensino superior sobre o gerenciamento de resíduos sólidos e os impactos ambientais
D da Motta, SB Nobre
Educação Ambiental em Ação 20 (77), 2021
12021
Estudo das representações sociais sobre a Herpetofauna no ensino fundamental a partir do teste de evocação livre (EVOC)
LAR Simões, SB Nobre
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc …, 2020
12020
O ensino da biologia celular na perspectiva da abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA)
J Karasek, SB Nobre
PESQUISA EM FOCO 24 (2), 2019
12019
Educação para o desenvolvimento sustentável (eds): análise de percepções, saberes e práticas docentes
EM Mauer, SB Nobre
Educação Ambiental em Ação 17 (65), 2018
12018
A educação sexual na formação inicial docente
FS Silva
12017
A contribuição da formação continuada docente para a promoção da educação socioambiental na Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos, Brasil
J Panizzon, C de Lima, SB Nobre, LS Heinzelmann, NA Soares
Revista Transmutare 9, 2024
2024
Concepções de Ecopedagogia a partir dos escritos de Paulo Freire
BFS Rabaioli, SB Nobre, DT Zucchetti
Revista Transmutare 8, 2023
2023
Aprender e brincar com e na natureza: reflexões sobre a prática docente na Educação Infantil
AG Ribas, SB Nobre
Revista Acadêmica Licencia&acturas 11 (1), 15-32, 2023
2023
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20