Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5082 | 2629 |
Índice h | 29 | 23 |
Índice i10 | 56 | 42 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Katrien VerleyeCenter for Service Intelligence, Ghent UniversityE-mail confirmado em ugent.be
- Melissa De ReggeE-mail confirmado em telenet.be
- Jeroen TrybouE-mail confirmado em ugent.be
- Mario VanhouckeFull Professor at Ghent University (Belgium), Vlerick Business School (Belgium) and UCL School ofE-mail confirmado em ugent.be
- Ann VereeckeVlerick Business School - Ghent UniversityE-mail confirmado em vlerick.com
- Bart LariviereProfessor of Marketing at KU Leuven + Research Fellow Center for Service Intelligence, GhentE-mail confirmado em kuleuven.be
- Yves Van VaerenberghProfessor of Marketing, KU LeuvenE-mail confirmado em kuleuven.be
- Bram PynooonderzoekerE-mail confirmado em vub.be
- Wouter DuyckGhent UniversityE-mail confirmado em ugent.be
- An JacobsVrije Universiteit Brussel, imec, smitE-mail confirmado em vub.be
- Koenraad DebackereProfessor of Technology and Innovation Management, KU LeuvenE-mail confirmado em kuleuven.be
Seguir
Paul Gemmel
Hoogleraar Service Management en Healthcare Management, Universiteit Gent
E-mail confirmado em ugent.be