Seguir
Edgard Rebouças
Título
Citado por
Citado por
Ano
A construção social do direito àComunicação como parte integrante dos direitos humanos
A Mattelart
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, ág. 33-ág. 33, 2009
652009
Observatórios de mídia como instrumentos para (da) democracia
E Rebouças, P Cunha
Revista eletrônica de comunicação, informação & inovação em saúde 4 (4), 2010
392010
Comunicação como Ciência Social (e mais)
C Calhoun, E Rebouças
Intercom-Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 35 (1), 2012
372012
Estratégia retórica dos “donos” da mídia como escudo ao controle social
E Rebouças
LÍBERO, 41-49, 2016
332016
Comunicação, economia e poder
H Sousa
Porto Editora, 2006
292006
A televisão na era da globalização
S Mattos
INTERCOM, 1999
271999
Estudos e práticas da economia (e da) política de comunicações na América Latina
E Rebouças
Comunicação Mídia e Consumo 2 (5), 65-89, 2005
222005
Por uma perspectiva metodológica para os estudos dos sistemas e grupos de mídia: o caso do Nordeste brasileiro como referência
A Fadul, E REBOUÇAS
Anais do XXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Rio de Janeiro, 2005
212005
Competitiveness in Emerging Markets
D Khajeheian, M Friedrichsen, W Mödinger
Springer International Publishing, 2018
202018
Mídia cidadã: utopia brasileira
JM Melo, MC Gobbi, L Sathler
182006
América Latina: um território pouco explorado e ameaçador para a TV Globo
E Rebouças
Rede Globo 40, 157-170, 2005
162005
Os desafios para a regulamentação da publicidade destinada a crianças e adolescentes: soluções canadenses e reticências à brasileira
E Rebouças
Intercom-Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 31 (2), 75-97, 2008
142008
O discurso/escudo da liberdade de expressão dos “donos” da mídia
E Rebouças
Classificação indicativa no Brasil: desafios e perspectivas. Brasília …, 2006
142006
Desafios da televisão brasileira na era da diversificação
E REBOUÇAS
Televisão na América Latina 7, 61-82, 1999
131999
Economia política das telecomunicações, da informação e da comunicação
C Bolaño
INTERCOM, 1995
121995
Evolução da regulamentação da mídia eletrônica no Brasil
E Rebouças, M Martins
EDITORES| EDITORS, 2007
112007
Comunicação, economia e poder: uma visão integrada
H Sousa
Porto Editora, 2006
112006
Conglomerados de mídia e fluxos audiovisuais na América Latina
JC Lozano
Comunicação Mídia e Consumo 2 (5), 91-121, 2005
112005
Oligarquia, coronelismo e coronelismo eletrônico
F Mendonça, E Rebouças
XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2009
92009
Que bases teóricas para os estudos de políticas e estratégias de comunicações
E Rebouças
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO 26, 1-23, 2003
92003
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20