Crowdfunding is not for Everybody: Performance in the Art of Asking B Medeiros, N Dias Popular Music Studies Today: Proceedings of the International Association …, 2017 | 5 | 2017 |
‘This gave me a Mastodong’: A decolonial analysis of the Black twerking dancers in Mastodon The Motherload music video MA Santos Silva, B Medeiros European Journal of Cultural Studies 25 (2), 761-777, 2022 | 4 | 2022 |
Tolerância zero para abusadores: ruptura de performance e criação de ambiente online por afiliação a partir do caso da banda PWR BTTM B Medeiros, B Polivanov Revista Animus 18 (38), 2019 | 3 | 2019 |
Performatizando autenticidade na cultura digital: Amanda Palmer e os processos de legitimação de musicistas “independentes” BA Medeiros | 3 | 2018 |
Apanhador (não tão) só: Acontecimento em rede e as afetações de uma ruptura de coerência expressiva B Polivanov, R Henn, J Pilz, B Medeiros Revista ECO-Pós 23 (1), 535-560, 2020 | 2 | 2020 |
APANHADOR NÃO TÃO SÓ: um testemunho, uma banda e as afetações de um ciberacontecimento J Pilz, B Polivanov, R Henn, B Medeiros Revista Eco-Pós 23 (1), 535-560, 2020 | 2 | 2020 |
Female artists, social media and alternative economy: the case of Amanda Palmer B Medeiros, B Polivanov | 2 | 2019 |
Imersão nos games de horror, silêncio como mediador entre os espaços diegéticos e extradiegéticos A Maia, BA Medeiros, NR da Silva Proceedings do XV Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital …, 2016 | 2 | 2016 |
The sound of sisterhood: a study of female musicians building networks against unusual spaces in the Global South B Azevedo Medeiros Universität Tübingen, 2024 | | 2024 |
Ignorar aquilo que nos diferencia enfraquece o riot grrrl brasileiro B Medeiros, MA dos Santos Silva O rock errou?, 25-46, 2022 | | 2022 |
Media activism in the music industry: the resistance of working-class Women in online music network projects B Medeiros Keep It Simple, Make It Fast! An approach to underground music scenes 5, 393-402, 2022 | | 2022 |
“MENINAS NÃO TOCAM PERCUSSÃO”: O ROCK UNDERGROUND A PARTIR DA PERSPECTIVA DE UMA PERCUSSIONISTA DO SARAVÁ METAL B Medeiros TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA (ISSN: 2358-212X) 10 (2), 2021 | | 2021 |
ATIVISMO FEMINISTA DIGITAL: REDES FEMININAS E A TENTATIVA DA DIMINUIÇÃO DO GAP DE GÊNEROS A PARTIR DOS COLETIVOS DE MÚSICA B Medeiros TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA (ISSN: 2358-212X) 9 (2), 2020 | | 2020 |
Colocando ativismo em evidência: feminismo latino-americano e as estratégias de visibilidade por meio da# LasTesis B Medeiros Galoá, 2020 | | 2020 |
Mulheres na indústria da música: do techno ao metal, do “norte ao sul” B Polivanov, B Medeiros Territórios Afetivos da Imagem e do Som, 319, 2020 | | 2020 |
MULHERES NO ROCK E NA MÚSICA ELETRÔNICA: estratégias de atuação de musicistas e DJs no Rio de Janeiro e Montreal1 WOMEN IN ROCK AND ELECTRONIC MUSIC: strategies of female … B Polivanov, B Medeiros Territórios Afetivos da Imagem e do Som 1, 119-148, 2020 | | 2020 |
WME & MIM: A Criação de Catálogos Online Como Forma de Veicular o Trabalho de Mulheres na Indústria da Música B Medeiros Entre.meios 16 (1), 16, 2020 | | 2020 |
"MAYBE I EVEN NEED THIS BABY TO MAKE ART": Maternidade, Confiança e Visibilidade na Performance Online de Musicistas Independentes B Medeiros, AL de Figueiredo Souza Congresso Internacional de Comunicação e Consumo - Comunicon, 2018 | | 2018 |
“I MADE THAT BITCH FAMOUS”: UMA DISCUSSÃO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE CONFLITO E FAMA B Medeiros, P Fernandes Comunicologia - Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília …, 2017 | | 2017 |
Performatizando autenticidade na cultura digital: Amanda Palmer e os BA Medeiros | | |