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Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Cavalcanti
Federal University of Pernambuco
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AVALIAÇÃO DA PERSONALIDADE DA MARCA PAGUE MENOS NA ÓTICA DOS CLIENTES.
AL Maranhão de Souza Leão, T Ianatoni Camargo, ...
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 2014
102014
PEPPER IN OTHER'S EYES IS... CHILLI BEANS! BRAND PERSONALITY AT CONSUMERS" EYES"
ALMS Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20, 773-792, 2014
9*2014
Tell me where you are going and I'll tell you who you are: cultural identities in Brazilian community of Johnny Walker brand/Diga-me onde andas, que te direi quem es …
ALM de Souza Leao, T Ianatomi, RCT Cavalcanti
Revista de Administracao 50 (3), 369-381, 2015
6*2015
PITU'S CONSUMERS CULTURAL IDENTITIES IN THE BRAND COMMUNITY: A NETHNOGRAPHY OF COMMUNICATION
AL Maranhao De Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA GESTAO ORGANIZACIONAL 8 (2), 60-81, 2015
6*2015
Like a wave on the ocean: the fluid personality of the movimento brand
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
Brazilian Business Review 10 (3), 34-52, 2013
6*2013
Valores pessoais dos consumidores de vinhos do Vale do São Francisco (Brasil) Uma proposição tipológica de perfis
A Leão, B Gaião, H Oliveira, R Cavalcanti
Revista portuguesa e brasileira de gestão 10 (3), 23-36, 2011
52011
Fan Affirmation: Alethurgy on an Indie Music Fandom
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
Revista de Administração Contemporânea 25, 2021
3*2021
Particularly Stylish: Ronaldo Fraga's Brand Personality
AL Maranhao de Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA ADMINISTRACAO EM DIALOGO 17 (3), 15-32, 2015
1*2015
What is entertainment? Product, experience, culture and communication centered definitions
RCT Cavalcanti, L Aquino, HCN de Oliveira
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 11 (1), 2022
2022
HIPSTERS VERSUS POSERS: FANNISH SPLIT IN THE INDIE MUSIC WORLD
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leao, BM Moura
RAM. Revista de Administração Mackenzie 22, 2021
2021
O Hipster revisitado: uma reflexão propositiva
R CAVALCANTI, L AQUINO
2020
Negociando fanidade: um estudo sobre a constituição de subjetividades em uma comunidade virtual de fãs de música indie
RCT CAVALCANTI
Universidade Federal de Pernambuco, 2019
2019
Hipster: caracterização bibliográfica segundo a cultura de consumo The Hipster: a consumer culture bibliographical characterization
RCT CAVALCANTI
2019
A trajetória da reconfiguração digital na indústria nacional de música
R Cavalcanti
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 7 (3), 27-44, 2018
2018
A TRADIÇÃO COMO FANTASIA DE MERCADO: um estudo sobre a função da ideologia que orienta o consumo na Folia do Papangu¹
RCT Cavalcanti, ALM de Souza Leão
RITUR: Revista Iberoamericana de Turismo 8 (1), 17-35, 2018
2018
Quando o gosto musical desvela a vida: o olhar ideológico sobre comentários de fãs When musical taste unveils life: an ideological look over fans comments
RCT CAVALCANTI
2018
Gozo Organizado no Carnaval: O Caso da Folia do Papangu
RCT Cavalcanti, ALM de Souza Leão
LICERE-Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do …, 2017
2017
A liderança carismática de Steve Jobs
RCT Cavalcanti
Revista dos Mestrados ISSN 6, 63-80, 2017
2017
Fantasia e gozo na Folia do Papangu de Bezerros: operação ideológica de um produto cultural vivido como tradição
RCT CAVALCANTI
Universidade Federal de Pernambuco, 2015
2015
Publication period
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
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