Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Cavalcanti
Federal University of Pernambuco
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Avaliação da personalidade da marca Pague menos na ótica dos clientes
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti, SLE de Araújo, ...
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 256-276, 2014
102014
PEPPER IN OTHER'S EYES IS... CHILLI BEANS! BRAND PERSONALITY AT CONSUMERS" EYES"
ALMS Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20 (3), 773-792, 2014
10*2014
Tell me where you are going and I'll tell you who you are: cultural identities in Brazilian community of Johnny Walker brand/Diga-me onde andas, que te direi quem es …
ALM de Souza Leao, T Ianatomi, RCT Cavalcanti
Revista de Administracao 50 (3), 369-381, 2015
6*2015
PITU'S CONSUMERS CULTURAL IDENTITIES IN THE BRAND COMMUNITY: A NETHNOGRAPHY OF COMMUNICATION
AL Maranhao De Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA GESTAO ORGANIZACIONAL 8 (2), 60-81, 2015
5*2015
Like a wave on the ocean: the fluid personality of the movimento brand
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
Brazilian Business Review 10 (3), 34-52, 2013
5*2013
Valores pessoais dos consumidores de vinhos do Vale do São Francisco (Brasil) Uma proposição tipológica de perfis
A Leão, B Gaião, H Oliveira, R Cavalcanti
Revista portuguesa e brasileira de gestão 10 (3), 23-36, 2011
52011
Particularly Stylish: Ronaldo Fraga's Brand Personality
AL Maranhao de Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA ADMINISTRACAO EM DIALOGO 17 (3), 15-32, 2015
2*2015
Fan Affirmation: Alethurgy on an Indie Music Fandom
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
Revista de Administração Contemporânea 25 (5), 2021
12021
Afirmação Fânica: Aleturgia em um Fandom de Música Indie
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
Revista de Administração Contemporânea 25 (5), 2021
2021
O Hipster revisitado: uma reflexão propositiva
R CAVALCANTI, L AQUINO
2020
Negociando fanidade: um estudo sobre a constituição de subjetividades em uma comunidade virtual de fãs de música indie
RCT CAVALCANTI
Universidade Federal de Pernambuco, 2019
2019
Hipster: caracterização bibliográfica segundo a cultura de consumo The Hipster: a consumer culture bibliographical characterization
RCT CAVALCANTI
2019
A trajetória da reconfiguração digital na indústria nacional de música
R Cavalcanti
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 7 (3), 27-44, 2018
2018
Tradition as market fantasy: studying ideology as a orientation to consumption at Folia do Papangu.
RCT Cavalcanti, ALMS Leão
Revista Iberoamericana de Turismo (RITUR) 8 (1), 17-35, 2018
2018
Quando o gosto musical desvela a vida: o olhar ideológico sobre comentários de fãs When musical taste unveils life: an ideological look over fans comments
RCT CAVALCANTI
2018
Gozo Organizado no Carnaval: O Caso da Folia do Papangu
RCT Cavalcanti, ALM de Souza Leão
LICERE-Revista do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Estudos do …, 2017
2017
A liderança carismática de Steve Jobs
RCT Cavalcanti
Revista dos Mestrados ISSN 6, 63-80, 2017
2017
Fantasia e gozo na Folia do Papangu de Bezerros: operação ideológica de um produto cultural vivido como tradição
RCT CAVALCANTI
Universidade Federal de Pernambuco, 2015
2015
COMPREENDENDO A CONSTRUÇÃO EMPREENDEDORA DE MARCAS PERNAMBUCANAS FORTES: A BUSCA PELOS MITOS DE IDENTIDADE DO ABRIL PRO ROCK E REC-BEAT.
RCT Cavalcanti, ALM de Souza Leão
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19