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Rodrigo Cavalcanti
Rodrigo Cavalcanti
Federal University of Pernambuco
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Ano
Fan affirmation: Alethurgy on an indie music fandom
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
Revista de Administração Contemporânea 25, e190395, 2021
22*2021
HIPSTERS VERSUS POSERS: FANNISH SPLIT IN THE INDIE MUSIC WORLD
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
RAM. Revista de Administração Mackenzie 22 (3), eRAMG210202, 2021
18*2021
Avaliação da personalidade da marca Pague menos na ótica dos clientes
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti, SLE de Araújo, ...
Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios 7 (3), 256-276, 2014
122014
PEPPER IN OTHER'S EYES IS... CHILLI BEANS! BRAND PERSONALITY AT CONSUMERS" EYES"
ALMS Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 20, 773-792, 2014
11*2014
Like a wave on the ocean: the fluid personality of the movimento brand
ALM de Souza Leão, TI Camargo, RCT Cavalcanti
Brazilian Business Review 10 (3), 34-52, 2013
9*2013
PITU'S CONSUMERS CULTURAL IDENTITIES IN THE BRAND COMMUNITY: A NETHNOGRAPHY OF COMMUNICATION
AL Maranhao De Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA GESTAO ORGANIZACIONAL 8 (2), 60-81, 2015
6*2015
Valores pessoais dos consumidores de vinhos do Vale do São Francisco (Brasil): Uma proposição tipológica de perfis
A Leão, BF da Silva Gaião, H Oliveira, RCT Cavalcanti
Revista portuguesa e brasileira de gestão 10 (3), 23-36, 2011
62011
A liderança carismática de Steve Jobs
RCT Cavalcanti
Revista dos Mestrados ISSN 6, 63-80, 2017
5*2017
Tell me where you are going and I'll tell you who you are: cultural identities in Brazilian community of Johnny Walker brand/Diga-me onde andas, que te direi quem es …
ALM de Souza Leao, T Ianatomi, RCT Cavalcanti
Revista de Administracao 50 (3), 369-381, 2015
5*2015
Particularly Stylish: Ronaldo Fraga's Brand Personality
AL Maranhao de Souza Leao, TI Camargo, RC Tavares Cavalcanti
REVISTA ADMINISTRACAO EM DIALOGO 17 (3), 15-32, 2015
2*2015
UNDERSTANDING CONSUMER EXPERIENCE LITERATURE: BIBLIOMETRICS OF HIGH ACADEMIC IMPACT PUBLICATIONS FROM 2010 TO 2019.
RC Tavares Cavalcanti
Consumer Behavior Review (CBR) 6 (1), 2022
12022
A tradição como fantasia de mercado: um estudo sobre a função da ideologia que orienta o consumo na Folia do Papangu
RCT Cavalcanti, ALM de Souza Leão
RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 8 (1), 17-35, 2018
12018
Estéticas da existência indie: articulações em torno da concepção do mainstream
RCT Cavalcanti, ALM de Souza-Leão, BM Moura
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 21 (3), 537-563, 2022
2022
O que é entretenimento? Definições centradas em noções de produto, experiência, cultura e comunicação
RCT Cavalcanti, L Aquino, HCN de Oliveira
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 11 (1), 2022
2022
Indie existence aesthetics: articulations around the mainstream conception
RCT Cavalcanti, ALM Souza-Leão, BM Moura
2022
O Hipster revisitado: uma reflexão propositiva
R CAVALCANTI, L AQUINO
2020
Negociando fanidade: um estudo sobre a constituição de subjetividades em uma comunidade virtual de fãs de música indie
RCT CAVALCANTI
2019
Hipster: caracterização bibliográfica segundo a cultura de consumo The Hipster: a consumer culture bibliographical characterization
RCT CAVALCANTI
2019
A trajetória da reconfiguração digital na indústria nacional de música
R Cavalcanti
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 7 (3), 27-44, 2018
2018
Tradition as market fantasy: studying ideology as a orientation to consumption at Folia do Papangu.
RCT Cavalcanti, ALMS Leão
2018
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Artigos 1–20