LETRAMENTO ACADÊMICO E DESENVOLVIMENTO DA ESCRITA POR ALUNOS INDÍGENAS EM UMA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO, BRASIL M dos Santos, C da Silva EntreLetras 11 (2), 228-254, 2020 | 5 | 2020 |
O GÊNERO HISTÓRIA EM QUADRINHOS NO ENSINO: UMA ANÁLISE DE LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA PORTUGUESA M dos Santos, C da Silva Web Revista SOCIODIALETO 10 (29), 101-121, 2020 | 4 | 2020 |
Projeto Clube De Música: Uma Proposta De Curricularização Da Extensão Na Educação Do Campo JJPR Junior, M dos Santos, EP da Silva Capim Dourado: Diálogos em Extensão 1 (1), 59-64, 2018 | 3* | 2018 |
Letramento acadêmico: reflexões sobre a produção de gêneros acadêmicos por estudantes indígenas em uma licenciatura em Educação do Campo M Santos Universidade Federal do Tocantins, 2018 | 1 | 2018 |
Programa Institucional de Monitoria Indígena (PIMI): narrativas de acadêmicos indígenas Apinayé G Santos, JAS Silva, M Santos, MP Silva IV Jornada Universitária pela Reforma Agrária: As lutas dos povos do campo …, 2018 | | 2018 |
Letramento acadêmico, escrita e formação de estudantes indígenas em uma licenciatura C Silva, M Santos IV Jornada Universitária pela Reforma Agrária: As lutas dos povos do campo …, 2018 | | 2018 |
Experiências dos indígenas Apinayé do curso de Educação do Campo – artes e música de Tocantinópolis no Pimi MP Silva, M Santos, JAS Silva, G Santos Educação do Campo, artes e formação docente 2, 75-96, 2018 | | 2018 |
O Português como segunda língua entre os Apinajé: uma prática pedagógica na Educação do Campo MP Silva, M Santos Revista Philologus 25 (75), 2309 - 2319, 2018 | | 2018 |
MOSTRA DE VÍDEOS APINAYÉ MP da Silva, M dos Santos Caderno de resumos da IV Jornada Universitária pela Reforma Agrária 77, 20, 2018 | | 2018 |