Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1551 | 1146 |
Índice h | 11 | 10 |
Índice i10 | 11 | 10 |
Acesso público
Ver todos4 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Eileen FischerYork UniversityE-mail confirmado em schulich.yorku.ca
- Rodrigo B. CastilhosAssociate Professor of Marketing, Skema, FranceE-mail confirmado em skema.edu
- Amanda EarleyLecturer of Marketing, Politics and Culture, University of LeicesterE-mail confirmado em le.ac.uk
- Robert V. KozinetsProfessor, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- jean-charles william chebatProfessor Emeritus , HEC-MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Ela VeresiuAssociate Professor of Marketing, Schulich School of Business, York UniversityE-mail confirmado em schulich.yorku.ca
- Robin CannifordUniversity of GalwayE-mail confirmado em universityofgalway.ie
- Guilherme TrezProfessor - UNISINOSE-mail confirmado em unisinos.br
- Marcelo Jacques FonsecaProfessor of Marketing, Unisinos Business SchoolE-mail confirmado em unisinos.br
- Zeynep ArselProfessor of Marketing, Concordia UniversityE-mail confirmado em concordia.ca
- Aya AboelenienHEC MontrealE-mail confirmado em hec.ca
- Andre F. MacielAssistant Professor of Marketing, University of Nebraska-LincolnE-mail confirmado em unl.edu
- Marie-Agnes ParmentierProfessor of Marketing, HEC MontréalE-mail confirmado em hec.ca
- Thomas RouletProfessor of Organisational Sociology, Judge Business School/King's College, University of CambridgeE-mail confirmado em jbs.cam.ac.uk
- Andrew N. SmithAssociate Professor of Marketing, Suffolk UniversityE-mail confirmado em suffolk.edu
Seguir
Pierre-Yann Dolbec
Associate professor and Chair of Complexity and Markets at the John Molson School of Business
E-mail confirmado em concordia.ca - Página inicial