Racismo linguístico: os subterrâneos da linguagem e do racismo G Nascimento Editora Letramento, 2020 | 225 | 2020 |
The Nexus of Race and Class in ELT: From Interaction Orders to Orders of Being GN Dos Santos, J Windle Applied Linguistics, 1-20, 2020 | 24 | 2020 |
Entre o lócus de enunciação e o lugar de fala: marcar o não-marcado e trazer o corpo de volta na linguagem G Nascimento Trabalhos em linguística aplicada 60, 58-68, 2021 | 22 | 2021 |
O ensino de língua inglesa e a identidade de classe social: alguns apontamentos GN Santos, MR Mastrella-de-Andrade Trabalhos em linguística aplicada 55, 541-563, 2016 | 12 | 2016 |
Racism in English language teaching? Autobiographical narratives of black English language teachers in Brazil G Nascimento Revista Brasileira de Linguística Aplicada 19, 959-984, 2019 | 11 | 2019 |
The unmarked whiteness of Brazilian linguistics: From Black‐as‐theme to Black‐as‐life G Nascimento, J Windle Journal of Linguistic Anthropology 31 (2), 283-286, 2021 | 9 | 2021 |
O negro na ciência brasileira contemporânea através de duas amostras G Nascimento Revista Espaço Acadêmico 18 (206), 110-123, 2018 | 9 | 2018 |
RAÇA E RESISTÊNCIA AO RACISMO EM ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA NO SUL DA BAHIA G Nascimento Revista X 14 (3), 121-137, 2019 | 7 | 2019 |
E a história não acabou G NASCIMENTO A representação da identidade de classe social no livro didático de língua …, 2016 | 7 | 2016 |
Etnicidade e raça em atividades de língua inglesa em uma universidade na Bahia G Nascimento Cadernos de Pesquisa 49, 208-224, 2019 | 6 | 2019 |
O negro-tema na Linguística: rumo a uma descolonização do racialismo e do culturalismo racialista nos estudos da linguagem G Nascimento Polifonia 27 (46), 2020 | 5 | 2020 |
ANÁLISE SEMÂNTICA E PRAGMÁTICA DOS SIGNIFICANTES" NEGUINHO (A)", E" NEGO (A)" NO SÉCULO XIX E NO MUNDO CONTEMPORÂNEO G NASCIMENTO, MDAA Ribeiro | 5* | 2010 |
Ethnicity and race in English language activities at a university in Bahia G Nascimento Cadernos de Pesquisa 49 (173), 208-224, 2019 | 4 | 2019 |
Moderno, pós-moderno ou pós-colonial? A (im) possibilidade de definição da identidade do ensino de língua estrangeira G Nascimento Revista Fórum Identidades, 2014 | 4 | 2014 |
Lazer no livro didático de inglês: identidades de classe social G Nascimento, MR Mastrella-de-Andrade Revista Horizontes de Linguistica Aplicada 16 (1), 2017 | 3 | 2017 |
E a história não acabou...: a representação da identidade de classe social no livro didático de língua inglesa GN Santos | 3 | 2016 |
Os brancos saberão resistir? G Nascimento http://abpnrevista.org.br/revista/index.php/revistaabpn1/article/view/652 …, 2019 | 2 | 2019 |
MULTICULTURALISMO NA REDE: OS BLOGS E AS REDES SOCIAIS COMO MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL G NASCIMENTO, MDA ALOMBA RIBEIRO Intercâmbio. Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística …, 2014 | 2* | 2014 |
O PROFESSOR CRÍTICO-REFLEXIVO E O LIVRO DIDÁTICO DE PLE G NASCIMENTO, MDA ALOMBA RIBEIRO Revista de Letras Norte@ mentos 6 (12), 2013 | 2* | 2013 |
Questioning epistemic racism in issues of language studies in Brazil: The case of Pretuguês versus popular Brazilian Portuguese LMTM de Souza, G Nascimento Southernizing Sociolinguistics, 67-89, 2022 | 1 | 2022 |