Gabriel Nascimento
Título
Citado por
Citado por
Ano
Racismo Linguístico: os subterrâneos da linguagem e do racismo
G Nascimento
Editora Letramento, 2020
52020
O ensino de língua inglesa e a identidade de classe social: alguns apontamentos
GN Santos, MRM Andrade
UNICAMP-Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada do Instituto de …, 2016
52016
ANÁLISE SEMÂNTICA E PRAGMÁTICA DOS SIGNIFICANTES" NEGUINHO (A)", E" NEGO (A)" NO SÉCULO XIX E NO MUNDO CONTEMPORÂNEO
G NASCIMENTO, MDAA Ribeiro
3*2010
Moderno, pós-moderno ou pós-colonial? A (im) possibilidade de definição da identidade do ensino de língua estrangeira
G Nascimento
Revista Fórum Identidades, 2014
22014
MULTICULTURALISMO NA REDE: OS BLOGS E AS REDES SOCIAIS COMO MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL
G NASCIMENTO, MDA ALOMBA RIBEIRO
Intercâmbio. Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística …, 2014
22014
Racism in English Language Teaching? Autobiographical Narratives of Black English Language Teachers in Brazil
G Nascimento
Revista Brasileira de Linguística Aplicada 19 (4), 959-984, 2019
12019
O negro na ciência brasileira contemporânea através de duas amostras
G Nascimento
Revista Espaço Acadêmico 18 (206), 110-123, 2018
12018
AS IDENTIDADES DE CLASSE SOCIAL/RAÇA NO ENSINOAPRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
G Nascimento
Revista Palimpsesto (http://www.pgletras.uerj.br/palimpsesto/num23/dossie …, 2016
12016
The Nexus of Race and Class in ELT: From Interaction Orders to Orders of Being
GN Dos Santos, J Windle
Applied Linguistics, 1-20, 2020
2020
Etnicidade e raça em atividades de língua inglesa em uma universidade na Bahia
G Nascimento
Cadernos de Pesquisa 49 (173), 208-225, 2019
2019
Construção da autenticidade na escrita e etnicidade negra: relações em comum?
FP Lima, G Nascimento
Diálogos fronteiriços: Linguagens em perspectivas. Organizado por Maria D …, 2019
2019
Ethnicity and race in English language activities at a university in Bahia
G Nascimento
Cadernos de Pesquisa 49 (173), 208-224, 2019
2019
Identidade classe social e ensino de línguas no mundo globalizado
N G.
Questões identitárias no ensino de línguas estrangeiras. 1, 218, 2019
2019
RAÇA E RESISTÊNCIA AO RACISMO EM ATIVIDADES DE LÍNGUA INGLESA NO SUL DA BAHIA
G Nascimento
Revista X 14 (3), 121-137, 2019
2019
Os brancos saberão resistir?
G Nascimento
http://abpnrevista.org.br/revista/index.php/revistaabpn1/article/view/652 …, 2019
2019
Lazer no livro didático de inglês: identidades de classe social
G Nascimento, MR Mastrella-de-Andrade
Revista Horizontes de Linguistica Aplicada 16 (1), 2017
2017
SIMULACRO E REPRESENTAÇÃO NO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA
G NASCIMENTO, MR MASTRELLA-DE-ANDRADE
Caminhos em Linguística Aplicada 15 (2), 39-62, 2016
2016
O Centro Acadêmico Professor Ruy Póvoas é um lugar de resistência
G Nascimento, R de Cássia Freire
Revista Kàwé, 115-117, 2016
2016
E a história não acabou...: a representação da identidade de classe social no livro didático de língua inglesa
GN Santos
2016
O TEXTO NO PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (PLE): ENTRE BLOGS E REDES SOCIAIS
G Nascimento, MDAA Ribeiro
Revista Virtual de Letras 6 (2014), 24, 2014
2014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20