Ana Paula Graciola
Title
Cited by
Cited by
Year
Does price sensitivity and price level influence store price image and repurchase intention in retail markets?
AP Graciola, D De Toni, VZ de Lima, GS Milan
Journal of Retailing and Consumer Services 44, 201-213, 2018
222018
Influência do ambiente físico de trabalho na criação do conhecimento nas organizações
AP Graciola, S Bebber, FP D'Arrigo, AC Fachinelli, GS Milan, D Toni
Perspectivas em Ciência da Informação 21 (1), 66-83, 2016
72016
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compra em diferentes formatos de varejo
AP Graciola
62016
Inovação Como Estratégia de Diferenciação. Produção de Vinho Kosher no Vale dos Vinhedos
S Bebber, AP Graciola, AVO de Souza, CH Nodari, PM Olea, ECH Dorion
Desenvolvimento em questão 14 (37), 202-230, 2016
62016
Mediated-moderated effects: High and low store image, brand awareness, perceived value from mini and supermarkets retail stores
AP Graciola, D De Toni, GS Milan, L Eberle
Journal of Retailing and Consumer Services 55, 102117, 2020
32020
A Comparative Analysis of New Service Development: Two Periods of Research
AP GRACIOLA, S BEBBER, L EBERLE, F RIZZON, GS MILAN
European Journal of Economics, Finance and Administrative Sciences 93 (1 …, 2017
32017
Creating bonds with customers as a result of winery visitation
S Bebber, AP Graciola, GS Milan
REBRAE 8 (1), 100-115, 2015
32015
Prática reflexiva, envolvimento crítico e inteligências múltiplas: Um estudo comparativo das competências de professores universitários
A Graciola, S Bebber, P Olea, J Macke
Espacios 36 (19), 2015
32015
Análise dos Comportamentos e Práticas de Liderança Docente em uma Universidade Brasileira
MP Zanotto, JU de Lima, DL BERTOLLO, AP Graciola, PM Olea
Revista ESPACIOS| Vol. 37 (Nº 10) Año 2016, 2016
22016
Sustainability, Retail and Supply Chains: Twenty Years of Research
AP Graciola, F Rizzon, GS Milan, D De Toni, JM da Rocha, PM Olea
Revista de Negócios 23 (2), 7-23, 2018
12018
A Configuração da Imagem do Produto na Percepção dos Compradores de Apartamentos
D De Toni, MC Nedeff, GS Milan, AP Graciola
Revista Eletrônica de Ciência Administrativa 17 (2), 261-281, 2018
12018
A RELAÇÃO ENTRE A IMAGEM DO VAREJO DE VESTUÁRIO E A LEALDADE DOS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Y
D De Toni, V Dal Ponte, AP Graciola, GS Milan
Contextus–Revista Contemporânea de Economia e Gestão 16 (1), 175-202, 2018
12018
Service quality evaluation in the context of a technology laboratory
MBC DA SILVA, DT PAGNUSSAT, GS MILAN, S BEBBER, MR RAUBER, ...
https://doi.org/10.1002/tqem.21529 27 (2), 63-70, 2017
12017
Work built environment influence on organizational knowledge creation
AP Graciola, S Bebber, FP D'Arrigo, AC Fachinelli, GS Milan, D de Toni
PERSPECTIVAS EM CIENCIA DA INFORMACAO 21 (1), 66-83, 2016
12016
O Efeito da Imagem de Loja, do Valor Percebido e do Conhecimento de Marca sobre a Intenção de Compra nos Supermercados
AP Graciola, D De Toni, S Bebber, ME Camargo, GS Milan
XV Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2015
12015
A Study about the Mall's Image Configuration
GS Milan, FM Gasparin, D De Toni, S Bebber, AP Graciola
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 9 (11), 422-433, 2015
12015
A adoção da estratégia de enfoque em diferenciação
P Barcellos, A Graciola, S Bebber, F Mandelli, G Milan, D De Toni
O, 0
1
A influência das capacidades especializadas de marketing e da orientação empreendedora no desempenho do comércio varejista de vestuário
J Matte, GS Milan, PP Ganzer, AP Graciola, C Chais, PM Olea
Revista Brasileira de Marketing 19 (1), 106-125, 2020
2020
Imagem de preço de loja no contexto omni-channel e a intenção de recompra
AP Graciola
2020
Análise Bibliométrica sobre o Marketing Digital na Base de Dados Scielo no Período de 2017 a 2019
L Lipski, VZ de Lima, AP Graciola, F Rizzon, D De Toni
XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20