Seguir
Elaine Conte
Elaine Conte
Universidade La Salle, PPG em Educação e PPG em Memória Social e Bens Culturais
E-mail confirmado em unilasalle.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A hermenêutica como possibilidade metodológica à pesquisa em educação
P de Moraes Sidi, E Conte
Revista ibero-americana de estudos em educação 12 (4), 1942-1954, 2017
662017
As Tecnologias na Educação: uma questão somente técnica?
E Conte, RMF Martini
Educação & Realidade 40, 1191-1207, 2015
612015
Tecnologia assistiva, direitos humanos e educação inclusiva: uma nova sensibilidade
E Conte, MLH Ourique, AC Basegio
Educação em Revista 33, e163600, 2017
542017
Por uma cultura reconstrutiva dos sentidos das tecnologias na educação
AC Habowski, E Conte, AL Trevisan
Educação & Sociedade 40, e0218349, 2019
532019
Ressonâncias das tecnologias digitais na educação
E Conte, AC Habowski, MB Rios
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 31-45, 2019
532019
Evasão na educação a distância: pontos e contrapontos à problemática
LSA Branco, E Conte, AC Habowski
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 25, 132-154, 2020
342020
Interlocuções e discursos de legitimação em EaD
AC Habowski, E Conte, DF Jacobi
Ensaio: avaliação e políticas públicas em Educação 28, 178-197, 2019
302019
Interações crítico-dialéticas com as tecnologias na educação
AC Habowski, E Conte
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 266-288, 2020
282020
Cultura digital versus autoridade pedagógica: tendências e desafios
AC Habowski, E Conte
Linhas Críticas 24, 2018
232018
A perspectiva da alteridade na educação
AC Habowski, E Conte, NB Pugens
Conjectura: Filos. Educ., Caxias do Sul 23 (1), 179-197, 2018
182018
Tecnologias Assistivas: recursos pedagógicos à inclusão humana
E Conte, AC Basegio
Universidade Federal da Paraíba. Revista Temas em Educação 24 (2), 28, 2015
182015
O agir comunicativo na educação como dispositivo e autoridade epistêmica à práxis tecnológica
E Conte, AC Habowski
Educação & sociedade 40, e0193424, 2019
172019
O planejamento docente na educação infantil: metamorfoses e sentidos ao aprender
PL Azambuja, E Conte, AC Habowski
Pesquisa em Foco 22 (2), 2017
172017
Aporias da performance na educação
E Conte
Revista Brasileira de Educação 18, 81-99, 2013
162013
Garimpando ideias para a reconstrução do círculo hermenêutico e do círculo de cultura
AC Habowski, DF Jacobi, E Conte
Revista Teias 19 (53), 275-287, 2018
152018
(Re) pensar as tecnologias na educação a partir da teoria crítica
AC Habowski, E Conte
Pimenta Cultural, 2020
142020
Filosofia da educação a partir do diálogo contemporâneo entre analíticos e continentais
CP Viero, AL Trevisan, E Conte
abstracta 1 (1), 2004
122004
Fenomenologia e Hermenêutica: um desafio para a educação?
E Conte, RMF Martini
Veritas (Porto Alegre) 64 (2), e28372-e28372, 2019
112019
A pós-verdade é verdadeira ou falsa?
AC Habowski, EL Conte, C Milbradt
ETD Educação Temática Digital 22 (2), 492-497, 2020
92020
Pedagogia das imagens na educação infantil: mini-histórias e a documentação pedagógica
CB dos Santos, E Conte, AC Habowski
Educação Em Perspectiva 10, e019042-e019042, 2019
92019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20