UM ESTUDO SOBRE A EDUCAÇÃO DO SUJEITO SURDO NA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE FOZ DO IGUAÇU–PARANÁ. JS Angnes, NAB Morás, ML Klozovski, KM Reali HOLOS 8, 338-354, 2016 | 10 | 2016 |
Atividades lúdicas uma forma eficiente de ensinar matemática para alunos surdos NAB Morás Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2012 | 2 | 2012 |
Um dispositivo didático com potencialidades inclusivas: um estudo a respeito de problemas de estruturas aditivas com números naturais NAB Morás Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2023 | 1 | 2023 |
Epistemologias da Educação Matemática: reflexões entre pós-graduandos em nível de Mestrado e Doutorado E Pereira, NAB Morás, DC Silva, TE Klüber REnCiMa. Revista de Ensino de Ciéncias e Matemática 13 (4), 1-23, 2022 | 1 | 2022 |
Periódicos em ensino de matemática: análise das informações disponibilizadas nos portais sobre submissão de artigos RF Merli, VLCA Klaus, AC Waideman, DC Silva, EJK Setti, ESS Dalbon, ... Educação Matemática em Revista 26 (73), 44-74, 2021 | 1 | 2021 |
O acesso ao saber matemático em turmas inclusivas: a diferenciação do ensino a partir de tarefas estruturadas em variáveis legitimantes de estudantes surdos NAB Morás, CMI Nogueira, LMS Farias Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2023 | | 2023 |
Educação Matemática Inclusiva: o que Mostram as Pesquisas Publicadas Entre 2013 e 2018 em Periódicos com Qualis em Ensino NAB Morás, FCA Antunes, CMI Nogueira Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática 16 (1), 115-121, 2023 | | 2023 |
A ILUSTRAÇÃO E REESCRITA DE ENUNCIADOS DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS: UMA ATIVIDADE VINCULADA A UM PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA DESENVOLVIDO EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA FCA Antunes, NAB Morás, CMI Nogueira, MB de Menezes Caminhos da Educação Matemática em Revista (Online) 12 (3), 153-166, 2022 | | 2022 |
A organização didática dos professores bilíngues marcada pelo seu habitus NAB Morás, CMI Nogueira, LMS Farias EM TEIA-Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 13 (2), 1-17, 2022 | | 2022 |
A transposição didática interna do objeto matemático medidas de tempo por meio de materiais manipuláveis no ensino de surdos na EJA NAB Morás, CMI Nogueira, C Boscarioli Pesquisa e Ensino 2, 202104-202104, 2021 | | 2021 |
Aportes teóricos da Didática da Matemática para pesquisas em Educação Matemática Inclusiva CMI Nogueira, LMS Farias, NAB Morás Boletim GEPEM, 184-201, 2020 | | 2020 |
Reflexiones sobre la actuación del traductor e intérprete de libras en las clases de matemática en contexto escolar inclusivo NAB Morás, LG Langwinski, C Boscarioli ACTIO: Docência em Ciências 5 (1), 1-20, 2020 | | 2020 |
A cultura da escola inclusiva na perspectiva dos alunos surdos NAB Morás Universidade Estadual do Oeste do Paraná, 2018 | | 2018 |
MATERIAIS MANIPULÁVEIS PARA PROFESSORES QUE TRABALHAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM ALUNOS SURDOS NAB Morás, LG Langwinski, WTP Furlan VII CONGRESSO INTERNACIONAL DE ENSINO DE MATEMÁTICA-2017, 2017 | | 2017 |
A STUDY ON THE EDUCATION OF THE DEAF IN THE SUBJECT STATE NETWORK FOZ DE IGUACU EDUCATION-PARANA JS Angnes, NAB Moras, ML Klozovski, KM Reali HOLOS 32 (8), 338-354, 2016 | | 2016 |
Mapas conceituais como metodologia para aprendizagem significativa com alunos surdos NAB Morás, LG Langwinski, MR Kaminski Revista Educação, Artes e Inclusão 17, e0002-e0002, 0 | | |
CONEXÕES ENTRE A VIDA E A TEORIA–CRÍTICO REPRODUTIVISTA–DE BOURDIEU NAB Morás, LSP Battistella | | |
A APLICAÇÃO DE MATERIAIS MANIPULÁVEIS COM ALUNOS SURDOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NAB Morás | | |
Língua de Sinais e Interações: O Que Dizem os Professores Surdos NAB Morás, VLC de Almeida Klaus, AN Bondezan Línguas & Letras 20 (48), 0 | | |
CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO CRÍTICO: INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NA ESCOLA REGULAR NAB Morás Ideação 19 (1), 43-56, 0 | | |