Seguir
Profa  Dra Neide Pedrosa
Profa Dra Neide Pedrosa
E-mail confirmado em ielachs.uftm.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Oral vaccination of fish against vibriosis using spore-display technology
G Goncalves, RA Santos, F Coutinho, N Pedrosa, M Curado, M Machado, ...
Frontiers in Immunology 13, 1012301, 2022
52022
Comunidade de formação e prática pedagógica indígena: inclusão digital e identidade cultural
NB Pedrosa
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2011
32011
Políticas educacionais e interculturalidade: uma análise do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas comunidades indígenas
N PEDROSA, RMR Isobe, FB de Andrade, MRCA Rosetto
IV Congresso Nacional da Educação CONEDU. Anais eletrônicos... João Pessoa, 2017
22017
Breve Histórico das Políticas de Formação de Professores no Brasil
RMR Isobe, FB de Andrade, NB Pedrosa, RAS Santos, CMN Vieira, ...
Cadernos da FUCAMP 21 (52), 2022
12022
Implementação da lei 11.645/2008 e a temática indígena nas escolas de Minas Gerais
RMR Isobel, NB Pedrosa, FB Andrade, M Pires
Anais do IV Congresso Nacional de Educação–CONEDU, 1-10, 2017
12017
LPS-Induced Mortality in Zebrafish: Preliminary Characterisation of Common Fish Pathogens
RA Santos, C Cardoso, N Pedrosa, G Gonçalves, J Matinha-Cardoso, ...
Microorganisms 11 (9), 2205, 2023
2023
As experiências escolares de professoras Guaranis e Kaiowás em estudos de sua autoria
N Pedrosa, CMN Vieira, SGB Naglis, RMR Isobe
REVISTA INTERSABERES 17 (41), 435-448, 2022
2022
Utilização de recursos didáticos virtuais por supervisores do PIBID: realidade ou desafio a ser vencido?
RAS Santos, FB de Andrade, NB Pedrosa, RMR Isobe
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 8, 1-25, 2021
2021
Epistemologia dos olhares amazônicos
JC Gomes, NB Pedrosa, NF de Almeida
REVISTA INTERSABERES 14 (33), 593-593, 2019
2019
A temática indígena nas escolas: experiências de formação continuada de professores em Minas Gerais
RMR Isobe, NB Pedrosa
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 5 (12), 193-206, 2018
2018
NOTAS SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO DOCENTE
JN Rafalski, NB Pedrosa, RMR Isobe
Revista Praxis Pedagógica 1 (4), 64-74, 2018
2018
POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS: A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 11.645/2008 EM MINAS GERAIS
RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, JM Pacífico
Revista de Estudos de Literatura, Cultura e Alteridade-Igarapé 5 (1), 2017
2017
Por uma dimensão política dos estudos comparados em educação
RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, JLP Bueno
EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 4 (8), 129-144, 2017
2017
EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS
RMR Isobe, NB Pedrosa
IMPACTO DAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS NO TRABALHO DOCENTE
RMR Isobe, NB Pedrosa
POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS
RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, CA de Araújo Afonso
ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS
NB Pedrosa, RMR Isobe, CA de Araújo Afonso, FB de Andrade
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PERSPECTIVA DOS COORDENADORES DE ÁREA EM MINAS GERAIS
MOV Tenreiro, FB de Andrade, RMR Isobe, NB Pedrosa
FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DA CULTURA INDÍGENA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
FB de Andrade, NB Pedrosa, RMR Isobe, MRCA Rosetto
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo–PUC-SP Programa de Pós-graduação em Educação–Currículo Disciplina: Tecnologia, Currículo e Formação de educadores Prof. ª Dr. ª …
NB Pedrosa
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20