Oral vaccination of fish against vibriosis using spore-display technology G Goncalves, RA Santos, F Coutinho, N Pedrosa, M Curado, M Machado, ... Frontiers in immunology 13, 1012301, 2022 | 5 | 2022 |
Comunidade de formação e prática pedagógica indígena: inclusão digital e identidade cultural NB Pedrosa Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2011 | 3 | 2011 |
Políticas educacionais e interculturalidade: uma análise do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas comunidades indígenas N PEDROSA, RMR Isobe, FB de Andrade, MRCA Rosetto IV Congresso Nacional da Educação CONEDU. Anais eletrônicos... João Pessoa, 2017 | 2 | 2017 |
Breve Histórico das Políticas de Formação de Professores no Brasil RMR Isobe, FB de Andrade, NB Pedrosa, RAS Santos, CMN Vieira, ... Cadernos da FUCAMP 21 (52), 2022 | 1 | 2022 |
Implementação da lei 11.645/2008 e a temática indígena nas escolas de Minas Gerais RMR Isobel, NB Pedrosa, FB Andrade, M Pires Anais do IV Congresso Nacional de Educação–CONEDU, 1-10, 2017 | 1 | 2017 |
LPS-Induced Mortality in Zebrafish: Preliminary Characterisation of Common Fish Pathogens RA Santos, C Cardoso, N Pedrosa, G Gonçalves, J Matinha-Cardoso, ... Microorganisms 11 (9), 2205, 2023 | | 2023 |
As experiências escolares de professoras Guaranis e Kaiowás em estudos de sua autoria N Pedrosa, CMN Vieira, SGB Naglis, RMR Isobe REVISTA INTERSABERES 17 (41), 435-448, 2022 | | 2022 |
Utilização de recursos didáticos virtuais por supervisores do PIBID: realidade ou desafio a ser vencido? RAS Santos, FB de Andrade, NB Pedrosa, RMR Isobe EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 8, 1-25, 2021 | | 2021 |
Epistemologia dos olhares amazônicos JC Gomes, NB Pedrosa, NF de Almeida REVISTA INTERSABERES 14 (33), 593-593, 2019 | | 2019 |
A temática indígena nas escolas: experiências de formação continuada de professores em Minas Gerais RMR Isobe, NB Pedrosa EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 5 (12), 193-206, 2018 | | 2018 |
NOTAS SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO DOCENTE JN Rafalski, NB Pedrosa, RMR Isobe Revista Praxis Pedagógica 1 (4), 64-74, 2018 | | 2018 |
POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS: A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 11.645/2008 EM MINAS GERAIS RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, JM Pacífico Revista de Estudos de Literatura, Cultura e Alteridade-Igarapé 5 (1), 2017 | | 2017 |
Por uma dimensão política dos estudos comparados em educação RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, JLP Bueno EDUCA-Revista Multidisciplinar em Educação 4 (8), 129-144, 2017 | | 2017 |
EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NO CENÁRIO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS RMR Isobe, NB Pedrosa | | |
IMPACTO DAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS NO TRABALHO DOCENTE RMR Isobe, NB Pedrosa | | |
POLÍTICA EDUCACIONAL E TRABALHO DOCENTE: ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO TRABALHO NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES EM MINAS GERAIS RMR Isobe, VM Rezende, NB Pedrosa, CA de Araújo Afonso | | |
ABORDAGENS DA TEMÁTICA INDÍGENA NAS ESCOLAS PÚBLICAS NB Pedrosa, RMR Isobe, CA de Araújo Afonso, FB de Andrade | | |
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PERSPECTIVA DOS COORDENADORES DE ÁREA EM MINAS GERAIS MOV Tenreiro, FB de Andrade, RMR Isobe, NB Pedrosa | | |
FORMAÇÃO DOCENTE E O ENSINO DA CULTURA INDÍGENA: RELATO DE EXPERIÊNCIA FB de Andrade, NB Pedrosa, RMR Isobe, MRCA Rosetto | | |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo–PUC-SP Programa de Pós-graduação em Educação–Currículo Disciplina: Tecnologia, Currículo e Formação de educadores Prof. ª Dr. ª … NB Pedrosa | | |