Seguir
André Peruzzo
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil
E Trindade, ALS Peruzzo, C Perez
Reflexões sobre comunicação e diversidade sexual e de gênero, 2018
72018
Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero
C Perez, ALS Peruzzo
Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia 6 (13), 69-84, 2018
52018
Publicidade e tecnologia de gênero:(des/re) construção de representações de masculinidades
ALS Peruzzo
Universidade de São Paulo, 2019
22019
Identidade e Pertencimento nas Expressões Sígnicas de Marcas1
ALS PERUZZO, C Perez
Anais... XXXIX Intercom. GP de Publicidade e Propaganda. São Paulo, 2016
22016
A jornada por uma Birkin: os rituais de consumo na constituição de sentidos da bolsa
R Orlandini, A Peruzzo, IR Petry, NS Silva
Cultura (i) material e rituais de consumo. São Paulo: ECA-USP, 65-83, 2021
12021
Nas discussões sobre propriedade intelectual, entende-se como o ato ou efeito de contrafazer, na acepção estrita de reproduzir, imitar ou arremedar o trabalho ou Destaca-se sua …
A PERUZZO
UNIVERSO SÍGNICO DA PIRATARIA: Falso? Verdadeiro! 1, 2013
2013
TENDÊNCIAS DAS PESQUISAS SOBRE MASCULINIDADES EM PUBLICIDADE E CONSUMOS EM REVISTAS CIENTÍFICAS NACIONAIS (2004-2022)
A Peruzzo, B Pompeu, C Perez
MODA E FEMINISMO DE MERCADO: APONTAMENTOS DESDE AS ONDAS FEMINISTAS
T Peres, A Peruzzo
CULTURA (I) MATERIAL, 24, 0
PUBLICIDADE E TECNOLOGIA DE GÊNERO:(DES/RE) CONSTRUÇÃO DE REPRESENTAÇÕES DE MASCULINIDADES
ALS PERUZZO
Gênero e desconstrução: a ressignificação da masculinidade em anúncios de Axe e Natura1
A PERUZZO, R ORLANDINI
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–10