O Raciocínio Algébrico no Ensino Fundamental: O debate a partir da visão de quatro estudos S Magina, CFS de Oliveira, V Merlini EM TEIA-Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana 9 (1), 1-23, 2018 | 3 | 2018 |
Estruturas multiplicativas: teoria e prática envolvendo proporção dupla e múltipla VC dos Santos, IS de Almeida, CFS de Oliveira | 2 | 2016 |
O RACIOCÍNIO ALGÉBRICO E A FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o poder dos símbolos C Oliveira, S Magina Revista Interinstitucional Arte de Educar 9 (1), 263-283, 2023 | 1 | 2023 |
1, 1, 2, 3, 5…: Padrões na Formação de Professores C Oliveira, S Magina XVIII Encontro Baiano de Educação Matemática, 1-19, 2019 | 1 | 2019 |
Produto de medidas: analisando as estratégias de resolução de problemas de estudantes do 7º ano do ensino fundamental G dos Santos Barbosa, CFS de Oliveira Com a Palavra, o Professor 3 (7), 154-178, 2018 | 1 | 2018 |
A Matemática Escolar e a Matemática do Cotidiano: o caso dos produtores rurais de Uruçuca/BA MO Santana, RS Santos, EC Costa, C Oliveira, S Djavan Silva Revista Educação Pública 22 (45), 2022 | | 2022 |
Anais do VII EPEM CFS de Oliveira, DC Lima, AC Jeronimo | | |