Seguir
Cae Rodrigues
Cae Rodrigues
Professor Adjunto do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe
E-mail confirmado em ufs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ecomotricidade: sinergia entre educação ambiental, motricidade humana e pedagogia dialógica
C Rodrigues, LG Junior
Motriz. Journal of Physical Education. UNESP, 987-995, 2009
392009
Affectivity in environmental education research
P Payne, C Rodrigues, IC de Moura Carvalho, LMF dos Santos, ...
Pesquisa em Educação Ambiental 13, 93-114, 2018
342018
Affectivity in environmental education research
P Payne, C Rodrigues, IC de Moura Carvalho, LMF dos Santos, ...
Pesquisa em Educação Ambiental 13, 93-114, 2018
342018
Educação infantil e Educação Ambiental: um encontro das abordagens teóricas com a prática educativa
C Rodrigues
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 26, 2011
302011
MovementScapes as ecomotricity in ecopedagogy
C Rodrigues
The Journal of Environmental Education 49 (2), 88-102, 2018
192018
A ambientalização dos currículos de Educação Física no ensino superior
C Rodrigues
Motriz 18 (3), 557-570, 2012
182012
Environmentalization of the physical education curriculum in Brazilian universities: Culturally comparative lessons from critical outdoor education in Australia
C Rodrigues, PG Payne
Journal of Adventure Education and Outdoor Learning 17 (1), 18-37, 2017
172017
Environmentalizing the curriculum: a critical dialogue of south-north framings
P Payne, C Rodrigues
Perspectiva 30 (2), 411-444, 2012
152012
Educação física, educação ambiental e educação infantil no contexto escolar: uma sinergia possível.
C Rodrigues
Universidade Federal de São Carlos, 2007
152007
Educação física, educação ambiental e educação infantil no contexto escolar: uma sinergia possível.
C Rodrigues
Universidade Federal de São Carlos, 2007
152007
Educação física, educação ambiental e educação infantil no contexto escolar: uma sinergia possível. 2007. 88 f
C RODRIGUES
Dissertação (Mestrado)–Centro de Ciências Humanas, Universidade Federal de …, 2007
15*2007
Introduction:“New” theory,“post” North-South representations, praxis
C Rodrigues, PG Payne, LL Grange, ICM Carvalho, CA Steil, ...
The Journal of Environmental Education 51 (2), 97-112, 2020
142020
O VAGABONDING COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A “DESCONSTRUÇÃO FENOMENOLÓGICA” EM PROGRAMAS EXPERIENCIAIS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
C Rodrigues
Educação em Revista 31 (1), 2015
142015
Observando os “estudos do meio” pela lente da educação ambiental crítica
C Rodrigues
REMEA-Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental 24, 2010
142010
A ambientalização curricular de programas de Educação Física em universidades federais do Brasil
C Rodrigues
Revista Brasileira de Educação Física e Esporte 29 (3), 421-437, 2015
122015
Teorias do lazer: contribuições da fenomenologia
C RODRIGUES, FRM LEMOS, L GONÇALVES JUNIOR
Teorias do Lazer. Maringá: Eduem, 73-102, 2010
112010
Global politics of the COVID-19 pandemic, and other current issues of environmental justice
C Rodrigues, G Lowan-Trudeau
The Journal of Environmental Education 52 (5), 293-302, 2021
102021
A ambientalização curricular da educação física nos contextos da pesquisa acadêmica e do ensino superior
C Rodrigues
Universidade Federal de São Carlos, 2013
102013
Formação de professores e educadores ambientais: Diálogos generativos para a práxis
LM Freire, C Rodrigues
Pesquisa em Educação Ambiental 15 (1), 106-125, 2020
82020
Trilha interpretativa como proposta de Educação Ambiental: um estudo na RPPN do Caju (SE)
IAD Blengini, LB Lima, IS de Mélo Silva, C Rodrigues
Revista Brasileira de Ecoturismo (RBEcotur) 12 (1), 2019
82019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20