Seguir
Washington Cesar Shoiti Nozu
Washington Cesar Shoiti Nozu
Professor da Faculdade de Educação, Universidade Federal da Grande Dourados
E-mail confirmado em ufgd.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Política e gestão do atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais de Paranaíba/MS: uma análise das práticas discursivas e não discursivas
WCS Nozu
Universidade Federal da Grande Dourados, 2013
332013
Inclusão no ensino superior: políticas e práticas na Universidade Federal da Grande Dourados
WCS Nozu, MMG Bruno, LSA Cabral
Psicologia Escolar e Educacional 22, 105-113, 2018
312018
Educação inclusiva enquanto um direito humano
WCS Nozu, AV Icasatti, MMG Bruno
Inclusão Social 11 (1), 2017
262017
Educação especial e educação do campo: entre fronteiras marginais e fronteiras culturais. 2017. 235 f
WCS NOZU
Tese–Doutorado em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal da …, 2017
212017
Política de inclusão na educação infantil: avanços, limites e desafios
MMG Bruno, WCS Nozu
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 687-701, 2019
202019
Los colegios rurales agrupados en España. Analisis del funcionamiento y organización de la escuela rural española a partir de un estudio de casos.
ES Heredero, CIC González, WCS Nozu
Educação e Fronteiras 4 (12), 142-153, 2014
202014
Permanência do aluno com deficiência no ensino superior: dados censitários sobre as universidades federais da região centro-oeste
WCS Nozu, AM da Silva, AA Anache
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 13 (2), 1421-1435, 2018
172018
Escolarização de crianças e adolescentes pantaneiros em tempos de covid-19
WCS Nozu, MCM Kassar
Praxis educativa 15, 2020
162020
Interface entre Educação Especial e Educação do Campo: a produção científica em teses e dissertações
WCS Nozu, EA Ribeiro, MMG Bruno
Interfaces da Educação 9 (27), 317-349, 2018
142018
Interface educação especial-educação do campo: diretrizes políticas e produção do conhecimento no Brasil
WCS Nozu, MMG Bruno, ES Heredero
Revista ibero-americana de estudos em educação, 489-502, 2016
142016
Desafios da gestão nas escolas das águas
WCS Nozu, AS Rebelo, MCM Kassar
Revista on line de Política e Gestão Educacional, 1054-1067, 2020
132020
Inclusão em Escolas das Águas do Pantanal: entre influências globais e particularidades locais
WCS Nozu, MCM Kassar
Revista Educação Especial 36, 1-30, 2020
132020
Educação especial em escolas do campo e indígenas
WCS Nozu, MA de Sá, AR Damasceno
RTPS-Revista Trabalho, Política e Sociedade 4 (7), 51-64, 2019
132019
Educação Especial e Educação do Campo: entre porteiras marginais e fronteiras culturais
WCS Nozu
Universidade Federal da Grande Dourados, Mato Grosso do Sul, 2017
132017
A inclusão escolar no município de Parnaíba (MS): Reflexões sobre a atuação profissional do monitor de alunos com deficiência
AC de Souza, GF Bezerra, MF Bezerra, P do Nascimento Costa, ...
Pedagógica: Revista do programa de Pós-graduaçao em Educaçao-PPGE 14 (29 …, 2012
132012
Inclusão de alunos da Educação Especial em escola do campo: possibilidades de um trabalho colaborativo?
WCS Nozu, MAS da Silva, BC dos Santos, EA Ribeiro
Revista Brasileira de Educação do Campo 5, e8972-e8972, 2020
82020
Alunos público-alvo da educação especial nas escolas do campo da região centro-oeste: análise de indicadores de matrículas
WCS Nozu, AM da Silva, BC dos Santos
Revista on line de Política e Gestão Educacional 22 (2), 920-934, 2018
82018
O poder da palavra: o discurso médico e o discurso social da deficiência e suas implicações para as políticas e práticas educacionais
WCS NOZU
Educação Especial e inclusão escolar: tensões, desafios e perspectivas. São …, 2014
82014
Direito humano à inclusão escolar: da previsão à judicialização
CST Agrelos, CC CARVALHO, WCS Nozu
Educação, Direitos Humanos e Inclusão. Curitiba: Íthala, 207-219, 2021
72021
Direito à educação cidadã: reflexões sobre o Programa Escola Sem Partido
AR NETO, WCS NOZU, AC dos Santos ROCHA
Educação em Revista 20, 83-98, 2019
72019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20