Seguir
GERALDO EUSTÁQUIO MOREIRA
GERALDO EUSTÁQUIO MOREIRA
Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Brasília - PPGE/UnB (Acadêmico e
E-mail confirmado em unb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Challenges in inclusive mathematics education: representations by professionals who teach mathematics to students with disabilities
GE Moreira, AL Manrique
Creative Education 2014, 2014
442014
Educação matemática e a formação de professores para uma prática docente significativa
JP Sandes, GE Moreira
Revista@ mbienteeducação 11 (1), 99-109, 2018
392018
O ensino de matemática para alunos surdos: dentro e fora do texto em contexto Teaching math students for deaf: in and out of text in context
GE Moreira
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2016
362016
Teachers’ perceptions on inclusion in basic school
AL Manrique, EAT Dirani, AF Frere, GE Moreira, PM Arezes
International Journal of Educational Management 33 (2), 409-419, 2019
352019
Representações sociais de professoras e professores que ensinam Matemática sobre o fenômeno da deficiência
GE Moreira
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2012
342012
Resolvendo problemas com alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento: desafios e conquistas
GE Moreira
Educação Matemática em Revista-RS 1 (15), 38-48, 2014
332014
A Educação Matemática Inclusiva no contexto da Pátria Educadora e do novo PNE: reflexões no âmbito do GD7
GE Moreira
Educação Matemática Pesquisa 17 (3), 508-519, 2015
272015
Educação inclusiva: representações sociais de professores que ensinam matemática
GE Moreira, AL Manrique
Poíesis Pedagógica 12 (1), 127-149, 2014
262014
Brasil no Pisa (2003-2018): reflexões no campo da Matemática
PVP de Lima, GE Moreira, LB Vieira, MIR Ortigão
TANGRAM-Revista de Educação Matemática 3 (2), 03-26, 2020
232020
Direitos Humanos e Educação: o professor de matemática como agente sociocultural e político
L Batista, GE Moreira
Revista de Educação Matemática (REMat) 15 (20), 548-564, 2018
232018
Educação matemática inclusiva: diálogos com as teorias da atividade, da aprendizagem significativa e das situações didáticas
GE MOREIRA, AL MANRIQUE
São Paulo: Editora Livraria da Física, 2019
222019
Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Formação de Professores e Práticas
AL Manrique, GE Moreira, MCSA Maranhão
Ensino da Matemática em Debate 3 (1), 2016
222016
Tendências em Educação Matemática com enfoque na atualidade
GE Moreira
Formação de Professores de Matemática: Desafios e perspectivas 1, 45-64, 2019
202019
Representações sociais de professoras e professores que ensinam Matemática sobre o fenômeno da deficiência. 2012. 202f
GE MOREIRA
Tese (Doutorado)-Pontifícia Universidade Católica de São Paulo-PUC, São Paulo, 2012
172012
Concepção de suporte organizacional e intenção de rotatividade com base na literatura
GE Moreira, MAM Oliveira, AV Lopes, MJ Pantoja
Sociedade e Cultura 21 (1), 219-231, 2018
162018
Formação inicial e continuada de professores que ensinam Matemática: socializando experiências exitosas do DIEM
GE Moreira, LB Vieira, JN Fraz, WC Ferreira, CJ Teixeira
Instituto Federal de Mato Grosso-Campus Confresa, 2021
152021
O Atendimento Pedagógico Domiciliar de alunos que não podem frequentar fisicamente a escola por motivos de saúde: Revisão Sistemática das investigações realizadas entre 2002 e 2015
GE Moreira, H Salla
Revista Educação Especial 31 (60), 119-137, 2018
152018
Políticas Públicas no âmbito da Educação em Direitos Humanos: conexões com a Educação Matemática
LB Vieira, GE Moreira
REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 8 (2), 622-647, 2020
142020
Práticas de Ensino de Matemática em Cursos de Licenciatura em Pedagogia: Oficinas como instrumentos de aprendizagem
GE Moreira
São Paulo: Editora Livraria da Física, 13-17, 2020
142020
O Dzeta Investigações em Educação Matemática numa perspectiva de resistência e persistência
GE MOREIRA
Práticas de ensino de matemática em cursos de licenciatura em pedagogia …, 2020
132020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20