Professional choices and teacher identities in the Science Teacher Education Program at EACH/USP CRC Dominguez, LM Viviani, V Cazetta, VM Guridi, EC Faht, FC Pioker, ... Cultural Studies of Science Education 10, 1189-1213, 2015 | 21 | 2015 |
Diagnóstico e análise de atividades relacionadas à educação ambiental em escolas públicas de São Paulo-SP e Blumenau-SC EC Faht Universidade de São Paulo, 2011 | 6 | 2011 |
Bees and Society: Native Biodiversity as a Strategy for Environmental Education Based on the Processes of Nature R Imbernon, F Pioker-Hara, T Francoy, G Alexandre, G Lopes, E Faht, ... Enhancing Environmental Education Through Nature-Based Solutions, 201-220, 2022 | 2 | 2022 |
Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental EM Pataca, DLC Bacci, EL Magalhães, EC Faht Enseñanza de las Ciencias de la Tierra 19 (2), 175-185, 2011 | 2 | 2011 |
Identidades docentes e culturas profissionais: análise de discurso de narrativas textuais de estudantes do curso de licenciatura em ciências da natureza (EACH/USP) LM Viviani, VM Guridi, EC Faht Formação Inicial e Continuada de Professores: Da Teoria à Prática, 2019 | 1 | 2019 |
“Cinco pedrinhas saem em aventura”: educação em geociências por meio da linguagem teatral RAL IMBERNON, MCM DE TOLEDO, J Cubero, FC PIOKER-HARA, ... Experiências em Ensino de Ciências 13 (3), 68-76, 2018 | 1 | 2018 |
Olhares inventados: as produções dos estagiários para além do relatório CRC Dominguez, LM Viviani, V Cazetta, VM Guridi, EC Faht, ... Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a …, 2013 | 1 | 2013 |
Construindo identidades no curso de licenciatura em ciências da natureza da EACH/USP CRC Dominguez, LM Viviani, V Cazetta, VM Guridi, JC Bonardo, EC Faht, ... Atas, 2011 | 1 | 2011 |
Relações entre Teoria e Prática no curso de Licenciatura em Geociências e Educação Ambiental EM Pataca, DLC Bacci, EC Faht Programa e Boletim de Resumos, 77, 2009 | 1 | 2009 |
Representações sociais sobre escola e identidade profissional docente: Um estudo com estagiários em um curso de Licenciatura em Ciências no Brasil VM Guridi, V Cazetta, LM Viviani, CRC Dominguez, J Cubero, ... Education Policy Analysis Archives 28, 106-106, 2020 | | 2020 |
Images and scholar cultures: Views of internship students in a Science Teacher Education Program in Brazil VM Guridi, V Cazetta, LM Viviani, CRC Dominguez, J Cubero, ... education policy analysis archives 28, 106, 2020 | | 2020 |
Confusão na evolução: o anacronismo em longa-metragens animados infantis: anacronismo en las películas animadas infantiles FC Pioker-Hara, EC Faht Terrae Didatica 15, e019037-e019037, 2019 | | 2019 |
Building teacher professional identity strategies: discourse analysi s of Teacher Training Course student’s textual narratives (São Paulo/Brazil) LM Viviani, VM Guridi, E Faht Search and reSearch: Teacher educaTion for conTemporary conTexTS, 237, 2017 | | 2017 |
Identidades docentes e culturas profissionais LM Viviani, CRC Dominguez, V Cazetta, VM Guridi, FC Pioker, J Cubero, ... Semana da Ciência e SIICUSP EACH: resumos, 2015 | | 2015 |
Representações de escolas sob o olhar de futuros professores de ciências: o que elas nos revelam? VM Guridi, V Cazetta, LM Viviani, CRC Dominguez, J Cubero, ... Revista TED: Tecné, Episteme Y Didaxis, 977-985, 2014 | | 2014 |
Uma aproximação Universidade-escola: Programa de formação de professores da EACH-USP FC Pioker-Hara, EC Faht, JC Bonardo Experiências de ensino nos estágios obrigatórios: uma parceria entre a …, 2013 | | 2013 |
arquivos analíticos de políticas educativas VM Guridi, LM Viviani, V Cazetta, CRC Dominguez, J Cubero, ... | | |
DIFERENTES TENTATIVAS DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NUMA AULA DE BIOLOGIA DIFFERENT ATTEMPTS OF PROBLEM’S RESOLUTION IN BIOLOGY CLASS EC Faht, M Manzano | | |
IDENTIDADES DOCENTES E CULTURAS PROFISSIONAIS: ANÁLISE DE DISCURSO DE NARRATIVAS TEXTUAIS DE ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA (EACH/USP) EC Faht, LM Viviani, VM Guridi IDENTIDADES DOCENTES E CULTURAS PROFISSIONAIS: ANÁLISE DE DISCURSO DE …, 0 | | |