Seguir
Giovana Goretti Feijó de Almeida
Giovana Goretti Feijó de Almeida
E-mail confirmado em mx2.unisc.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A bibliometric model to analyze country research performance: SciVal topic prominence approach in tourism, leisure and hospitality
L Cardoso, R Silva, GGF Almeida, L Lima Santos
Sustainability 12 (23), 9897, 2020
452020
Mapping smart experiences in tourism: A bibliometric approach
M Soliman, L Cardoso, G Feijó de Almeida, A Araújo, N Vila
European Journal of Tourism Research 28 (2809), 1-26, 2021
262021
Discussions between Place Branding and Territorial Brand in Regional Development—A Classification Model Proposal for a Territorial Brand
GGF Almeida, L Cardoso
Sustainability 14 (11), 1-24, 2022
242022
Marca territorial como produto cultural no âmbito do desenvolvimento regional : o caso de Porto Alegre, RS, Brasil.
GGF ALMEIDA
Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, 2018
242018
Accessing neuromarketing scientific performance: Research gaps and emerging topics
L Cardoso, MM Chen, A Araújo, GGF de Almeida, F Dias, L Moutinho
Behavioral Sciences 12 (2), 55, 2022
232022
A CIDADE-MERCADORIA E O MARKETING URBANO NA (RE) CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DOS ESPAÇOS PÚBLICOS: O CASO DA MARCA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
GGF Almeida, V Engel
Revista Brasileira de Estudos Urbanos e Regionais 19 (1), 2017
202017
COLETA E RECICLAGEM DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS: CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE DA SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL
GGF de Almeida, RCE da Silveira, V Engel
Strategies [FSRJ] 12 (2), 289-310, 0
18*
A identidade territorial gaúcha no branding das marcas regionais: caso da marca da cerveja Polar.
GGF Almeida
152015
Cidade digital estratégica: uma década de pesquisas em debate
GGF DE ALMEIDA, DA REZENDE
142021
Tourism ambassadors as special destination image inducers
JC Morand, L Cardoso, AM Pereira, N Araújo-Vila, GGF de Almeida
Enlightening tourism. A pathmaking journal 11 (1), 194-230, 2021
92021
The role of urban rankings in the construction of perception on innovation in smart cities
GGF de Almeida
International Journal of Innovation 7 (1), 119-134, 2019
92019
Marcas, branding e o tripé de branding: uma proposta metodológica
GGF ALMEIDA
BrandTrends Journal, 52-62, 2016
92016
A sustentabilidade ambiental como estratégia das marcas verdes
GGF Almeida, SC Arend, V Engel
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional 14 (3), 2018
82018
Marca territorial como produto cultural no âmbito do Desenvolvimento Regional: o caso de Porto Alegre, RS, Brasil. 2018
GGF ALMEIDA
Tese Doutorado em Desenvolvimento Regional, PPGDR, UNISC, Universidade de …, 2018
82018
Agricultura familiar no contexto das cooperativas rurais: o caso da ECOCITRUS
GGF Almeida
Cadernos da Ciência e Tecnologia 34 (2017), 59-81, 2017
72017
O papel do capital humano e da inovação tecnológica na perspectiva das cidades sustentáveis
V Engel, GGF Almeida
V Seminário Latinoamericano sobre desenvolvimento regional e …, 2017
72017
Redes de Cooperação e Território. O Caso da Associação Rede Casanova
GGF Almeida, RLL Silveira
Desenvolvimento em Questão 13 (29), 2015
62015
Features of Nautical Tourism in Portugal—Projected Destination Image with a Sustainability Marketing Approach
L Cardoso, E Lopes, GGF Almeida, L Lima Santos, B Sousa, J Simões, ...
Sustainability 15 (11), 8805, 2023
52023
Topic prominence of tourism and hospitality scientific research
L Cardoso, M Soliman, N Araujo Vila, GGF Feijó de Almeida
Advances in Hospitality and Tourism Research (AHTR) 9 (1), 179-204, 2021
52021
Covid-19, big data, smart city e cidade digital estratégica na geração de conhecimentos
EP Ferlin, DA Resende, GGF Almeida, CC Flores
Perspectivas em Gestão & Conhecimento 24 (2), 58-42, 2021
52021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20