Marcio Mota
Marcio Mota
Associate Professor - State University of Ceara, Brazil
E-mail confirmado em uece.br
TítuloCitado porAno
Consumer reactions to CSR: A Brazilian perspective
SW Carvalho, S Sen, M de Oliveira Mota, RC de Lima
Journal of Business Ethics 91 (2), 291-310, 2010
1382010
The role of trust in creating value and student loyalty in relational exchanges between higher education institutions and their students
SW Carvalho, M de Oliveira Mota
Journal of marketing for higher education 20 (1), 145-165, 2010
1202010
Uma análise dos relatórios de sustentabilidade no âmbito ambiental do Brasil: sustentabilidade ou camuflagem?
MDEO MOTA, ACA MAZZA, FC DE OLIVEIRA
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 10 (1), 69-80, 2013
242013
Análise dos benefícios relacionais observados por usuários de serviços
MO Mota, AAF Freitas
RAM. Revista de Administração Mackenzie 9 (6), 126-147, 2008
242008
Curtiu, comentou, comprou. A mídia social digital Instagram e o consumo
FBP Aragão, FG Farias, M de Oliveira Mota, AAF de Freitas
Revista Ciências Administrativas 22 (1), 130-161, 2016
112016
Relações de influência de indicadores macroeconômicos na propensão ao risco de empreender
M de Oliveira Mota, M do Carmo Sobreira, MS do Vale, ...
REGE-Revista de Gestão 24 (2), 159-169, 2017
92017
Uma análise dos serviços de telefonia móvel no Brasil: uma proposta de modelo empírico
M Mota, CA Nogueira, F Almeida, PG Lima, H Moura
REAd. Revista Eletrônica de Administração (Porto Alegre) 18 (3), 747-778, 2012
8*2012
Heart diseases prediction using data from health assurance systems in models and methods for supporting decision-making in human health and environment protection
RF Ramos, CLC Mattos, AHS Júnior, ARR Neto, GA Barreto, HA Mazzal, ...
Nova Publishers, Nova York, NY, USA, 2016
72016
A Percepção da Inovação no Contexto de Serviços e sua Influência na Satisfação e Lealdade do Cliente
NW Amaral, MO Mota, AAF De Freitas, SB Junior
Revista Brasileira de Marketing 12 (1), 26-50, 2013
72013
Research on brazilian multinational enterprises: descriptive and predictive analyses
MH Ogasavara, G Masiero, M de Oliveira Mota, L Souza
Internext 10 (2), 64-81, 2015
62015
The Internationalization Strategies of Information Technology Firms from Brazil: An AHP Analysis of Ivia's Case
MO Mota, CAG Nogueira, M Ogasavara
Internext – Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM 6 (1), 21-41, 2011
5*2011
Estratégias de marketing de serviços religiosos em Fortaleza
JAD Neves, M de Oliveira Mota
Revista de Administração da UNIMEP 6 (2), 26-44, 2008
52008
Uma reflexão crítica sobre o sofrimento dos empregados durante a implementação de mudanças organizacionais
MO Mota, PM MOREIRA, FC OLIVEIRA, DRC PINHEIRO
XXXI ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM …, 2007
52007
Provedores de serviços e consumidores: a lealdade na perspectiva da teoria do afeto
A FREITAS, A MAZZA, M MOTA
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓSGRADUAÇÃO EM …, 2007
52007
Escala para mensuração de modelo de negócios
EM Sousa, PCS Batista, M de Oliveira Mota
Revista Ciências Administrativas ou Journal of Administrative Sciences 20 (2), 2015
42015
Mensurando moderações: uma pesquisa transcultural e comparativa no consumo de serviços entre brasileiros e canadenses
M de Oliveira Mota
Internext 9 (2), 39-58, 2014
42014
Os antecedentes do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda
AR Neto, MO Mota, DMO Arruda Gomes, ÁL Leocádio da Silva
Revista Brasileira de Marketing 13 (1), 75-92, 2014
42014
Uma análise do comportamento do consumidor na adoção de inovação tecnológica: Uma perspectiva brasileira dos livros eletrônicos An analysis of the consumer behavior in adopting …
M de Oliveira Mota, DMOA Gomes
Revista de Negócios da Furb 18 (4), 3, 2013
42013
Uma análise avaliativa e comportamental dos consumidores do setor de telefonia móvel antes e depois da portabilidade numérica
CAG Nogueira, MDEO MOTA, FC de Almeida, PGN de Lima, ...
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 9 (4), 340-356, 2012
42012
Marketing de relacionamento aplicado às instituições bancárias: um estudo em um banco de varejo para clientes com alto desempenho financeiro. Fortaleza
MO MOTA, AAF FREITAS, PG SILVA
Outubro, 2006
42006
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Artigos 1–20