Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1574 | 664 |
Índice h | 15 | 13 |
Índice i10 | 17 | 13 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Theo Verhallenhoogleraar marketing, Tilburg UniversityE-mail confirmado em uvt.nl
- Patrick GroenenErasmus University RotterdamE-mail confirmado em ese.eur.nl
- Anat BardiPsychology, Royal Holloway University of LondonE-mail confirmado em rhul.ac.uk
- Julie Anne LeeProfessor Marketing, Director Centre for Human and Cultural Values, University of Western AustraliaE-mail confirmado em uwa.edu.au
- Edwin J. NijssenProfessor of Technology Marketing, Eindhoven University of TechnologyE-mail confirmado em tue.nl
- Tibert VerhagenAmsterdam University of Applied SciencesE-mail confirmado em hva.nl
- Michel van de VeldenErasmus Universiteit RotterdamE-mail confirmado em ese.eur.nl
- Csilla HorvathAssistant Professor of Marketing Radboud UniversityE-mail confirmado em fm.ru.nl
- Shalom H. SchwartzProfessor Psychology, The Hebrew UniversityE-mail confirmado em mail.huji.ac.il
- Erik T VerhoefProfessor of Spatial Economics, VU University AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Carlos TorelliProfessor of Business Administration, University of Illinois at Urbana-ChampaignE-mail confirmado em illinois.edu
Seguir
Hester van Herk
Professor of Cross-Cultural Marketing Research, Vrije Universiteit Amsterdam
E-mail confirmado em vu.nl