Habilidades Matemáticas em Pessoas com Deficiência Intelectual: um Olhar Sobre os Estudos Experimentais AB COSTA, ADM PICHARILLO, NC ELIAS Ailton Barcelos da COSTA2 Alessandra Daniele Messali PICHARILLO3 Nassim …, 2016 | 23 | 2016 |
Avaliação de habilidades matemáticas em crianças com síndrome de Down e com desenvolvimento típico AB Costa, ADM Picharillo, NC Elias Ciência & Educação (Bauru) 23, 255-272, 2017 | 17 | 2017 |
Ensino de matemática para pessoas com deficiência visual: uma análise de literatura AB da Costa, MSC de Alcântara Gil, NC Elias Revista Educação Especial 36, 1-22, 2020 | 8 | 2020 |
Altas habilidades/superdotação e deficiência visual: duplicidade de necessidades educacionais especiais R de Araújo Rangni, AB da Costa Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação 11 (4), 1979-1993, 2016 | 8 | 2016 |
O Ensino de Matemática para Pessoas com Deficiência Visual no Brasil: Um Estudo Bibliográfico AB COSTA, SG COZENDEY Revista do Instituto Benjamin Constant 1 (57), 38-51, 2014 | 6 | 2014 |
Avaliação das relações pré-aritméticas em crianças e adolescentes com deficiência visual AB Costa Universidade Federal de São Carlos, 2019 | 4 | 2019 |
O processo histórico de inserção social da pessoa cega: da Antiguidade à Idade Média AB da Costa, ADM Picharillo, VC Paulino Revista Educação Especial 31 (62), 539-550, 2018 | 4 | 2018 |
Do enfrentamento à autoaceitação da Deficiência Visual JCGS SILVA, AB COSTA, SMR SIMIONI, MA ALMEIDA, RM ORLANDO EDUCAÇÃO 7, 43-60, 2017 | 4 | 2017 |
Suporte educacional à inclusão de estudante com transtorno do espectro autista: atendimento educacional especializado na visão dos docentes RZ Pinto, MAB Godoy, AB Costa Educação: Teoria e Prática 32 (65), 2022 | 2 | 2022 |
Ensino de frações para adolescentes com deficiência visual AB Costa, MSCA Gil, NC Elias Ciência & Educação (Bauru) 25 (4), 1047-1065, 2019 | 2 | 2019 |
Formação do licenciando da UFSCAR para atuarem com os alunos público alvo da educação especial CA Spinazola, GP da Silva, MR Pavão, R de Azevedo, AB da Costa, ... Educação: Teoria e Prática 26 (53), 505-527, 2016 | 2 | 2016 |
Meios de acesso à literatura para pessoas com cegueira: Braille ou Áudio-livro? V Santos, AC dos Santos Pereira, PE Zorel, AB da Costa, MA Almeida, ... Revista Educação Especial 29 (55), 337-349, 2016 | 2 | 2016 |
Experiências de Ensino de Matemática para Deficientes Visuais no Brasil Hoje AB Costa, MSCA Gil Marquezine & Manzine 1 (1), 113-130, 2014 | 2 | 2014 |
Uma proposta no ensino de fração para adolescentes com e sem deficiência visual AB Costa Universidade Federal de São Carlos, 2013 | 2 | 2013 |
Efeitos da Pandemia de Covid-19 na Educação de Indivíduos com Transtorno do Espectro do Autismo AB Costa, Picharillo, AD Messali, NC Elias Revista Brasileira de Educação Especial 29 (e0226), .297-310, 2023 | 1 | 2023 |
A construção do conceito de seqüências na perspectiva lógico-histórica AB Da Costa UNIÓN-REVISTA IBEROAMERICANA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA 6 (21), 2010 | 1 | 2010 |
ADAPTAÇÕES PEDAGÓGICAS DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): VISÃO DOS DOCENTES LCL Bertusso, MAB Godoy, AB Costa Diálogos abertos para escolas democráticas 1, 169-185, 2024 | | 2024 |
Assessment of pre-arithmetic relations in children and adolescents with visual impairment AB Costa, NC Elias, M Muniz, MSCA Gil British Journal of Visual Impairment 42 (1), 164-176, 2024 | | 2024 |
A escolarização de crianças com Transtorno do Espéctro Autista em um município do Paraná J Buaski, MAB Godoy, AB da Costa Pedro & João Editores, 2023 | | 2023 |
Acessibilidade nas Instituições Federais de EducaçãoSuperior: uma revisão sistemática Picharillo, AD Messali, AB Costa, NC Elias REPOD - Revista Educação e Políticas em Debate 12 (3), 1247-1263, 2023 | | 2023 |