Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 30010 | 15988 |
Índice h | 76 | 59 |
Índice i10 | 318 | 257 |
Acesso público
Ver tudo127 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jaclyn OcumpaughAssociate Director, Penn Center for Learning Analytics, University of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- Albert CorbettAssociate Research Professor Emeritus, Human-Computer Interaction, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu
- Ken KoedingerHCII, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu
- Luc PaquetteAssociate Professor, University of Illinois at Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Neil HeffernanProfessor of Computer Science, Director of the Learning Sciences and TechnologiesEmail confirmado em cs.wpi.edu
- Maria Mercedes T. RodrigoProfessor, Ateneo de Manila UniversityEmail confirmado em ateneo.edu
- Sujith GowdaAlpha Data Labs, LLCEmail confirmado em alphadatalabs.com
- Vincent AlevenProfessor of Human-Computer Interaction, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Sidney D'MelloUniversity of Colorado BoulderEmail confirmado em colorado.edu
- Maria Ofelia "Sweet" Z. San PedroData Scientist at RobloxEmail confirmado em roblox.com
- Ido RollTechnion - Israel Institute of TechnologyEmail confirmado em technion.ac.il
- Nigel BoschSchool of Information Sciences and Department of Educational Psychology, University of IllinoisEmail confirmado em illinois.edu
- Michael Sao PedroApprendisEmail confirmado em apprendis.com
- Ma Victoria Q. AlmedaTERCEmail confirmado em terc.edu
- Stefan SlaterUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em gse.upenn.edu
- Valerie ShuteFlorida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
- George SiemensUniversity of South AustraliaEmail confirmado em unisa.edu.au
- Juan Miguel Andres-BrayMcGraw Hill EducationEmail confirmado em mheducation.com
- Dragan GasevicProfessor of Learning Analytics, Monash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Alexandra L. AndresUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em gse.upenn.edu