METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM DE INICIAÇÃO À PESQUISA D Gewehr, AAG Strohschoen, MI Marchi, SN Martins, RJ Schuck Ensino & Pesquisa 14 (01), 2016 | 39 | 2016 |
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) na escola e em ambientes não escolares D Gewehr | 30 | 2017 |
Estratégias pedagógicas inovadoras compreendidas como metodologias ativas JN Stroher, SBR Henckes, D Gewehr, AAG Strohschoen Revista Thema 15 (2), 734-747, 2018 | 25 | 2018 |
Tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) na escola e em ambientes não escolares. 2016. 136f D GEWEHR Dissertação (Mestrado em Ensino)–Centro Universitário UNIVATES, Lajeado, Rio …, 2016 | 13 | 2016 |
Tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) na escola e em ambientes não escolares. 136f D GEWEHR Trabalho de Pós-Graduação (Mestrado em Ensino na linha de pesquisa Recursos …, 2016 | 13 | 2016 |
PROJETOS DE PESQUISA E A RELAÇÃO COM A METACOGNIÇÃO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS PESQUISADORES SOBRE A PRÓPRIA APRENDIZAGEM D GEWEHR, AAG STROHSCHOEN, RJ SCHUCK Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências 22, 1-19, 2020 | 6 | 2020 |
Projetos de Pesquisa e Feiras de Ciências como espaços de metacognição. 2019. 184 p D GEWEHR Tese (Doutorado em Ensino)-Universidade do Vale do Taquari-Univates, Lajeado …, 2019 | 5 | 2019 |
Projetos de Pesquisa e Feiras de Ciências como espaços de metacognição D Gewehr | 5 | 2019 |
LETRAMENTO CIENTÍFICO NA DOCÊNCIA DE PROFESSORES DE BIOLOGIA: CONCEPÇÃO E PRÁTICA TT de Souza, SBR Henckes, D Gewehr, B Scartezzini, AAG Strohschoen REAMEC-Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática 6 (2), 310-323, 2018 | 5 | 2018 |
Mapas conceituais com CmapTools: uma metodologia ativa de ensino e aprendizagem para nativos digitais D Gewehr, IG Neide, MM Dullius Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico (EDUCITEC) 4 (07), 2018 | 3 | 2018 |
Percepções e hábitos de nativos digitais sobre ensino e aprendizagem com TDICS na escola e em ambientes não escolares D Gewehr, AAG Strohschoen Imagens da Educação 7 (2), 24-37, 2017 | 3 | 2017 |
Lições de casa no Facebook: uma estratégia pedagógica alternativa no ensino fundamental D Gewehr, WJ Böckel, AAG Strohschoen Revista de Educação, Ciência e Cultura 23 (2), 253-264, 2018 | 1 | 2018 |
Ciência (s) e Pesquisa no Contexto Escolar: Concepções e Limitações D Gewehr, AAG Strohschoen Revista Thema 14 (4), 219-236, 2017 | 1 | 2017 |
DESENVOLVIMENTO DE UM OLHAR EMPREENDEDOR E SUSTENTÁVEL DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, SOB UMA PERSPECTIVA DE ENSINO CTS D Gewehr, EC Oliveira, JC Del Pino Revista Signos 36 (2), 2015 | 1 | 2015 |
Science fairs and the metacognitive phenomenon D Gewehr, RJ Schuck, AAG Strohschoen Laplage em Revista 7 (3B), 43-56, 2021 | | 2021 |
A PESQUISA EM SALA DE AULA: UMA VISÃO SOCIAL PARA ACESSIBILIDADE ATRAVÉS DA DOMÓTICA AM de Oliveira, D Gewehr, AG Strohschoen Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco 9 (2), 40-53, 2020 | | 2020 |
PROYECTOS DE INVESTIGACIÓN Y LA RELACIÓN CON LA METACOGNICIÓN: PERCEPCIONES DE ALUMNOS INVESTIGADORES ACERCA DEL PROPIO APRENDIZAJE D GEWEHR, AAG STROHSCHOEN, RJ SCHUCK Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 22, 2020 | | 2020 |
A pesquisa científica na evocação do pensamento metacognitivo em alunos pesquisadores D Gewehr, AAG Strohschoen Laplage em Revista 6 (Especial), 133-143, 2020 | | 2020 |
RESEARCH PROJECTS AND THE RELATION WITH METACOGNITION: STUDENT RESEARCHERS PERCEPTIONS ABOUT THEIR OWN LEARNING D GEWEHR, AAG STROHSCHOEN, RJ SCHUCK Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 22, 2020 | | 2020 |
PROJETOS DE PESQUISA EA RELAÇÃO COM A METACOGNIÇÃO: PERCEPÇÕES DE ALUNOS PESQUISADORES SOBRE A PRÓPRIA APRENDIZAGEM D GEWEHR, AAG STROHSCHOEN, RJ SCHUCK Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 22, 2020 | | 2020 |