Seguir
Dulcéria Tartuci
Dulcéria Tartuci
Universidade Federal de Goiás-RC/Universidade Federal de Catalão
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tecnologia Assistiva: Concepções de Professores e as Problematizações Geradas pela Imprecisão Conceitual1
WF BORGES, D TARTUCI
Revista Brasileira de Educação Especial 23 (1), 81-96, 2017
352017
Alunos surdos na escola regular: as experiências de letramento e os rituais da sala de aula
MCR Góes, D Tartuci
Letramento e minorias. Porto Alegre: Mediação 1, 110-119, 2002
292002
Consultoria colaborativa como estratégia de formação continuada para professores que atuam com estudantes com deficiência intelectual
DC Lago, D Tartuci
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 983-999, 2020
202020
Professor de apoio, seu papel e sua atuação na escolarização de estudantes com necessidades educacionais especiais em Goiás
D TARTUCI
VII Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial …, 2011
162011
O aluno surdo na escola inclusiva: ocorrências interativas e construção de conhecimentos
D TARTUCI
Trabalho apresentado na 25ª Reunião Anual da ANPEd. Caxambu, MG 29, 2002
142002
Re-significando o “ser-professor”: discursos e práticas na educação de surdos
D TARTUCI
UNIMEP, 2005
122005
Atuação docente, o funcionamento e o papel do Atendimento Educacional Especializado em Salas de Recursos Multifuncionais em Catalão
CR CARDOSO, D TARTUCI, WF BORGES
Inclusão escolar em foco: organização e funcionamento do Atendimento …, 2015
112015
A Formação dos professores do Atendimento Educacional Especializado e a Formação do professor de apoio à inclusão em Goiás: uma análise da legislação
D TARTUCI, MR SILVA, AO FREITAS
Anais do I Simpósio Internacional de Estudos sobre a Deficiência–SEDPcD …, 2013
92013
A experiência escolar de surdos no ensino regular: condições de interação e construção de conhecimento
D TARTUCI
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA, 2001
92001
Avaliação e o atendimento educacional especializado
D Tartuci, MML Flores, EMM Bergamaschi, DCM de Deus
Poíesis Pedagógica 12 (1), 67-93, 2014
82014
A experiência escolar de surdos no ensino escolar regular: condições de interação e construção de conhecimento. 2001. 182f
D TARTUCI
Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade Metodista de Piracicaba, 2001
82001
O funcionamento do Atendimento Educacional Especializado nas Salas de Recursos Multifuncionais e a atuação docente
CR CARDOSO, D TARTUCI
Encontro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial 8, 3 …, 2013
72013
Alunos surdos e experiências de letramento
MCR Goés, D Tartuci
Lodi, ACB, Mélo, AD B., & Fernandes, E. Letramento, bilinguismo e educação …, 2012
72012
A educação bilíngue e o acesso à Língua brasileira de sinais na educação infantil
D Tartuci
Revista Espaço, 48-67, 2015
62015
A formação dos professores de atendimento educacional especializado de Goiás e a ressignificação de saberes docentes
MR SILVA, D TARTUCI, DCM DEUS
MENDES, Ecinéiaa. G.; CIA, Fabiana.; CABRAL, Leonardo. SA (Orgs.). Inclusão …, 2015
52015
Observatório goiano de educação especial: Indícios da formação de professores e implementação do atendimento educacional especializado
D TARTUCI, AC SILVA
Educação e pesquisa no Centro-Oeste: processos de escolarização e práticas …, 2012
52012
Re-significando o “ser professora”: discursos e práticas na educação de surdos. 2005
D TARTUCI
Tese (Doutorado em Educação)–Universidade Metodista de Piracicaba, 2005
52005
Síndrome de Burnout no ensino remoto: repercussões na saúde física e mental de docentes e gestores
BVOG Rietjens, D Tartuci, LVFC Procópio
Boletim de Conjuntura (BOCA) 17 (49), 219-238, 2024
42024
O programa de iniciação à docência e a discussão sobre a educação especial
F ADAMS, D Tartuci
Revista Insignare Scientia-RIS 3 (5), 1-24, 2020
42020
Uma perspectiva histórica da deficiência intelectual: da exclusão total à inclusão
RVM Almeida, D Tartuci
III EHECO-Catalão, 674, 2015
42015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20