Seguir
Gisele Soares Lemos Shaw
Gisele Soares Lemos Shaw
Outros nomesGisele Lemos Shaw, Gisele Shaw, Gisele S. L. Shaw
Magistério Superior, Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF
E-mail confirmado em univasf.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Perspectivas para formação de professores pós pandemia: um diálogo
BA Gatti, GSL Shaw, JGLT Pereira
Revista Práxis Educacional 17 (45), 511-535, 2021
332021
Uma revisão sobre a interdisciplinaridade no ensino e a formação de professores
GSL Shaw, V Folmer, JBT da Rocha
Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 202-226, 2017
172017
Relação entre família, escola, especialistas e o desenvolvimento de pessoas autistas
GSL Shaw
Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 8 (16), 183-201, 2021
152021
Conceitos de interdisciplinaridade em pesquisas publicadas na área de ensino e educação (2009-2018)
NG do Nascimento, LL Pereira, GSL Shaw
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 13 (2), 143-165, 2020
152020
Formação docente para uso das TIC no ensino de Matemática: percepções de professores e estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática.
GSL Shaw, GS da Silva Junior
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (6), 163-184, 2019
132019
Tentativa de construção de uma prática docente interdisciplinar em ciências
GSL Shaw, JBT da Rocha
Experiências em ensino de ciências 12 (1), 95-133, 2017
122017
Formação interdisciplinar docente no Ensino Superior proposta de avaliação.
L SHAW, F SOARES
Meta: Avaliação 12 (34), 2020
112020
Dificuldades da interdisciplinaridade no ensino em escola pública e privada: com a palavra, os educadores
GSL Shaw
Cenas Educacionais 1 (1), 19-40, 2018
112018
Relação entre família, escola e especialistas no processo de inclusão escolar de crianças autistas no município de campo Formoso/BA
S da Silva Carvalho, GSL Shaw
Cenas educacionais 4, e11868-e11868, 2021
92021
AS CONCEPÇÕES DE INTERDISCIPLINARIDADE DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A OFICINA PEDAGÓGICA CONTEXTUALIZANDO A BIOLOGIA THE CONCEPTIONS OF INTERDISCIPLINARITY OF …
GSL Shaw
A PESQUISA NO ENSINO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR …, 2018
72018
O caso da oficina pedagógica uma proposta de alimentação saudável e o ensino de ciências para crianças autistas e não autistas
FB dos Santos, GB Lima, ISS Sacramento, GSL Shaw
Cenas Educacionais 4, e11822-e11822, 2021
62021
Visões de professores e estudantes de licenciatura e os Desafios da interdisciplinaridade no ensino de ciências
GSL Shaw, JBT da Rocha
VIDYA 39 (1), 73-89, 2019
52019
A pesquisa no ensino e suas contribuições para a formação interdisciplinar de licenciandos em ciências da natureza
GSL Shaw
52018
Vozes de professores e licenciandos sobre as dificuldades do uso das TIC no ensino de matemática: o caso da universidade do estado da Bahia (UNEB), Campus VII
GSL Shaw, GS da Silva Junior
Revista de Educação, Ciências e Matemática 10 (1), 2020
42020
Oficina iniciação à química na cozinha e as concepções de natureza da ciência de estudantes do ensino fundamental
GSL Shaw, GS da Silva Junior
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (4), 126-138, 2018
42018
GAMES NO ENSINO DE CIÊNCIAS:: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
GL Shaw, MS de Souza Ribeiro
Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco 4 (6), 2014
42014
VOZES DE MÃES E PAIS DE AUTISTAS NA PANDEMIA:: DIFICULDADES E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO
GSL Shaw, TSM Teixeira, JC de Souza
Revista Educação, Cultura e Sociedade 12 (2), 2022
32022
Núcleo temático inclusivo para construção de conhecimentos de licenciandos em ciências da natureza sobre o transtorno do espectro autista
GSL Shaw
Atos de Pesquisa em Educação 16, e9037-e9037, 2021
32021
Curso de Formação em Práticas Interdisciplinares e Investigativas e as Percepções Iniciais de Residentes Pedagógicos em Formação Sobre Interdisciplinaridade e Pesquisa no Ensino
GSL Shaw
Cenas Educacionais 2 (2), 186-213, 2019
32019
Os sentidos da interdisciplinaridade através dos olhares de licenciandas em formação inicial em ciências da natureza: uma experiência no estágio
GSL Shaw, JBT da Rocha
Ensino, Saúde e Ambiente 11 (1), 2018
32018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20