Perspectivas para formação de professores pós pandemia: um diálogo BA Gatti, GSL Shaw, JGLT Pereira Revista Práxis Educacional 17 (45), 511-535, 2021 | 33 | 2021 |
Uma revisão sobre a interdisciplinaridade no ensino e a formação de professores GSL Shaw, V Folmer, JBT da Rocha Revista Ciências & Ideias ISSN: 2176-1477, 202-226, 2017 | 17 | 2017 |
Relação entre família, escola, especialistas e o desenvolvimento de pessoas autistas GSL Shaw Perspectivas em Diálogo: revista de educação e sociedade 8 (16), 183-201, 2021 | 15 | 2021 |
Conceitos de interdisciplinaridade em pesquisas publicadas na área de ensino e educação (2009-2018) NG do Nascimento, LL Pereira, GSL Shaw Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia 13 (2), 143-165, 2020 | 15 | 2020 |
Formação docente para uso das TIC no ensino de Matemática: percepções de professores e estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática. GSL Shaw, GS da Silva Junior Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (6), 163-184, 2019 | 13 | 2019 |
Tentativa de construção de uma prática docente interdisciplinar em ciências GSL Shaw, JBT da Rocha Experiências em ensino de ciências 12 (1), 95-133, 2017 | 12 | 2017 |
Formação interdisciplinar docente no Ensino Superior proposta de avaliação. L SHAW, F SOARES Meta: Avaliação 12 (34), 2020 | 11 | 2020 |
Dificuldades da interdisciplinaridade no ensino em escola pública e privada: com a palavra, os educadores GSL Shaw Cenas Educacionais 1 (1), 19-40, 2018 | 11 | 2018 |
Relação entre família, escola e especialistas no processo de inclusão escolar de crianças autistas no município de campo Formoso/BA S da Silva Carvalho, GSL Shaw Cenas educacionais 4, e11868-e11868, 2021 | 9 | 2021 |
AS CONCEPÇÕES DE INTERDISCIPLINARIDADE DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A OFICINA PEDAGÓGICA CONTEXTUALIZANDO A BIOLOGIA THE CONCEPTIONS OF INTERDISCIPLINARITY OF … GSL Shaw A PESQUISA NO ENSINO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR …, 2018 | 7 | 2018 |
O caso da oficina pedagógica uma proposta de alimentação saudável e o ensino de ciências para crianças autistas e não autistas FB dos Santos, GB Lima, ISS Sacramento, GSL Shaw Cenas Educacionais 4, e11822-e11822, 2021 | 6 | 2021 |
Visões de professores e estudantes de licenciatura e os Desafios da interdisciplinaridade no ensino de ciências GSL Shaw, JBT da Rocha VIDYA 39 (1), 73-89, 2019 | 5 | 2019 |
A pesquisa no ensino e suas contribuições para a formação interdisciplinar de licenciandos em ciências da natureza GSL Shaw | 5 | 2018 |
Vozes de professores e licenciandos sobre as dificuldades do uso das TIC no ensino de matemática: o caso da universidade do estado da Bahia (UNEB), Campus VII GSL Shaw, GS da Silva Junior Revista de Educação, Ciências e Matemática 10 (1), 2020 | 4 | 2020 |
Oficina iniciação à química na cozinha e as concepções de natureza da ciência de estudantes do ensino fundamental GSL Shaw, GS da Silva Junior Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (4), 126-138, 2018 | 4 | 2018 |
GAMES NO ENSINO DE CIÊNCIAS:: DESAFIOS E POSSIBILIDADES GL Shaw, MS de Souza Ribeiro Revista de Educação da Universidade Federal do Vale do São Francisco 4 (6), 2014 | 4 | 2014 |
VOZES DE MÃES E PAIS DE AUTISTAS NA PANDEMIA:: DIFICULDADES E ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO GSL Shaw, TSM Teixeira, JC de Souza Revista Educação, Cultura e Sociedade 12 (2), 2022 | 3 | 2022 |
Núcleo temático inclusivo para construção de conhecimentos de licenciandos em ciências da natureza sobre o transtorno do espectro autista GSL Shaw Atos de Pesquisa em Educação 16, e9037-e9037, 2021 | 3 | 2021 |
Curso de Formação em Práticas Interdisciplinares e Investigativas e as Percepções Iniciais de Residentes Pedagógicos em Formação Sobre Interdisciplinaridade e Pesquisa no Ensino GSL Shaw Cenas Educacionais 2 (2), 186-213, 2019 | 3 | 2019 |
Os sentidos da interdisciplinaridade através dos olhares de licenciandas em formação inicial em ciências da natureza: uma experiência no estágio GSL Shaw, JBT da Rocha Ensino, Saúde e Ambiente 11 (1), 2018 | 3 | 2018 |