Seguir
Maria Inês Corte Vitória
Maria Inês Corte Vitória
E-mail confirmado em pucrs.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Engajamento acadêmico: desafios para a permanência do estudante na Educação Superior
MIC Vitória, A Casartelli, RM Rigo, PT Costa
Educação 41 (2), 262-269, 2018
492018
La escritura académica: en la formación universitaria
MIC Vitória
Narcea Ediciones, 2019
312019
A escrita no Ensino Superior
MIC Vitória, MCP Christofoli
Educação UFSM 38 (01), 41-54, 2013
302013
EJA: planejamento, metodologias e avaliação
JMP Loch, KLG BINS, M CRISTOFOLI, MIC VITÓRIA, SC MORAES, ...
Porto Alegre: Mediação, 2009
252009
Mediação pedagógica em ambientes virtuais de aprendizagem
RM Rigo
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2014
182014
O brinquedo e a brincadeira: uma relação marcada pelas práticas sociais
MIC VITÓRIA
A criança e a produção cultural: do brinquedo à literatura. Porto Alegre …, 2003
172003
2, 4, 6-Trichloroanisole: a consumer panel evaluation
MIV Teixeira, MV San Romão, MR Bronze, L Vilas Boas
Ciência Técnica Vitivinícola 21 (2), 53-65, 2006
162006
Engajamento acadêmico: aportes para os processos de avaliação da educação superior
PT Costa, MIC Vitória
Anais..., 2017, Brasil., 2017
142017
Engagement acadêmico no ensino superior: Premissa pedagogica para o desenvolvimento de competências transferíveis
R Rigo, JA MOREIRA, MIC VITÓRIA
Educação em Revista 36, e217239, 2020
112020
Formação de professores: algumas significações do PIBID como política pública
SEM Gonzatti, MIC Vitória
Revista Cocar 7 (14), 34-42, 2013
112013
Múltiplas linguagens na educação infantil: a criança sob nova ótica, nova ética e nova estética
MIC Vitória
Revista Ágora: Porto Alegre: Secretaria Municipal de Educação, 2010
102010
Engagement acadêmico: retrospectiva histórica (diferentes níveis, distintas consequências e responsabilidades)
RM RIGO, MIC VITÓRIA, JA MOREIRA
PROMOVENDO o engagement estudantil na Educação Superior. Porto Alegre: Edipucrs, 2018
92018
Escrita acadêmica: fragilidades, potencialidades e articulações possíveis
RM Rigo, FS da Costa, RE Ramirez, MIC Vitória
Revista de Educação PUC-Campinas 23 (3), 489-499, 2018
92018
Formação e desenvolvimento profissional docente: desafios para o contexto inicial da docência universitária
V SILVA, I CUNHA, E WIENBUSCH, M VITORIA
Estreantes no ofício de ensinar na educação superior. Porto Alegre: EdiPUCRS …, 2018
72018
O ensino de psicologia no currículo da educação básica: análise da formação docente
LA Machado, MIC Vitória
Educação Online 13 (27), 189-216, 2018
62018
Promovendo o engagement estudantil na educação superior: reflexões rumo a experiências significativas e integradoras na universidade
RM RIGO, JA MOREIRA, MIC VITÓRIA
Porto Alegre: EDIPUCRS, 2018
52018
Formação continuada de professores: concepções e entendimentos de professores de um curso de Hotelaria
MO SILVA, MIC VITÓRIA
ANPED SUL 9, 1-11, 2012
52012
Diários de aula na formação de professores: vínculos relacionais
MIC Vitória, LF SILVA
CONGRESSO INTERNACIONAL GALEGO-PORTUGUÊS DE PSICOPEDAGOGIA 10, 933-941, 2009
42009
Políticas públicas de educação ao sul do continente sul-americano: um estudo de caso no município de Porto Alegre, Brasil
SC Moraes, MIC Vitória, HS Côrtes
Centro de Estudos e Intervenção em Educação e Formação (CeiEF), 2007
42007
Políticas públicas de educação ao sul do continente sul-americano: um estudo de caso no município de Porto Alegre, Brasil
SC Moraes, MIC Vitória, HS Côrtes
Centro de Estudos e Intervenção em Educação e Formação (CeiEF), 2007
42007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20