Seguir
Issaaf Karhawi
Título
Citado por
Citado por
Ano
Influenciadores digitais: conceitos e práticas em discussão
I Karhawi
Revista Communicare 17 (Edição especial de 70 anos da Faculdade), 46-61, 2017
3012017
Influenciadores digitais: o eu como mercadoria
I Karhawi
Tendências em Comunicação Digital, 2016
1492016
De blogueira a influenciadora: etapas de profissionalização da blogosfera de moda brasileira
I Karhawi
Editora Sulina, 2021
392021
Notas teóricas sobre influenciadores digitais e Big Brother Brasil: visibilidade, autenticidade e motivações
I Karhawi
E-Compós 24, 2021
252021
Influenciadores digitais, celebridades da internet e “blogueirinhas”: uma entrevista com Crystal Abidin
C Abidin, I Karhawi
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 44, 289-301, 2021
252021
Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises
I Karhawi
Organicom 18 (35), 45-59, 2021
162021
Espetacularização do Eu e #selfies: um ensaio sobre visibilidade midiática
I Karhawi
http://anais-comunicon2015.espm.br/GTs/GT6/18_GT06_KARHAWI.pdf, 2015
132015
A percepção do público sobre a profissionalização dos blogs de moda: um estudo exploratório
I KARHAWI
Anais do XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 1-15, 2016
112016
Influenciadores Digitais e Marcas: um mapeamento exploratório
LG Peres, I Karhawi
Anais do X Simpósio Nacional da ABCiber, 1675-1696, 2017
102017
Influenciadores digitais: o Eu como mercadoria. In. SAAD-CORRÊA, E. N.. SILVEIRA, SC Tendências em Comunicação Digital
I KARHAWI
São Paulo: ECA-USP, 2016
102016
Narrativa Fantástica e Identidade Brasileira na Minissérie “A cura”
MCP Mungioli, LMP Lemos, IS Karhawi
Intercom, 2011
102011
De blogueira à influenciadora digital de moda e beleza: evolução e motivações da prática
I KARHAWI
SCHMITZ, D.; WAJNMAN, S. A moda na mídia: produzindo costuras. Curitiba …, 2018
92018
De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera de moda brasileira. 2018. 330 f
IS KARHAWI
Tese (Doutorado)-Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação …, 2018
92018
TV Capricho: experimentações no jornalismo online
I KARHAWI, E SAAD-CORRÊA
IV Congresso Internacional De Ciberjornalismo 4, 648-664, 2014
92014
Merchandising Social e Ficção Televisiva em países ibero-americanos: temas e produção de sentido
MCP Mungioli, LMP Lemos, IS Karhawi, LM Brettas
9*
Exaustão algorítmica: influenciadores digitais, trabalho de plataforma e saúde mental
I Karhawi, M Prazeres
Revista eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde 16 (4 …, 2022
82022
Autenticidade, intimidade e coconstrução: mapeamento das características da produção de conteúdo dos influenciadores digitais
I KARHAWI
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO–INTERCOM 45, 1-15, 2022
82022
De blogueira à influenciadora: motivações, ethos e etapas profissionais na blogosfera da moda brasileira. 2018
IS KARHAWI
Tese (Doutorado em Ciências da Comunicação)–Escola de Comunicações e Artes …, 2018
72018
Boulos radical!”: o uso de memes como estratégia de comunicação durante a campanha eleitoral de Guilherme Boulos
DC de Abreu, I Karhawi
Anais do XV Congresso Abrapcorp. São Paulo: Universidade São Judas, 2021
52021
Influenciadores digitais: conceitos e práticas em discussão. 2017
I KARHAWI
52018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20