Controlo ativo de perdas de água J Sardinha, F Serranito, A Donnelly, V Marmelo, P Saraiva, N Dias, ... Lisboa: EPAL–Empresa Portuguesa das Águas Livres, 2015 | 17 | 2015 |
Whatsapp como ambiente de interações na educação a distância: ensaios de encontros síncronos e assíncronos IF Blauth, N Dias, S Scherer Holos 6, 1-13, 2019 | 9 | 2019 |
Diagnóstico de Sistemas de Abastecimento de Água para diferentes condições de Operacionalidade e Segurança N Dias Trabalho de Final de Curso de Engenharia Civil, Instituto Superior Técnico …, 2004 | 7 | 2004 |
Os limites e contradições da educação bilíngue para estudantes surdos N Dias, AA Anache, RF Maciel Revista de ensino, educação e ciências humanas 21 (1), 47-54, 2020 | 4 | 2020 |
Academic Video in the Portuguese High Education Network: the EDUCast@ fccn project S Martins, H Ribeiro, R Ribeiro, N Dias EUNIS 2013 Congress Proceedings 1 (1), 2013 | 4 | 2013 |
Ensino de Ciências e estudantes surdos: discussões e reflexões N Dias, AA Anache, RF Maciel Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (6), 289-305, 2020 | 3 | 2020 |
Integration of modelling and monitoring to optimize network control: two case studies from Lisbon N Dias, N Ferreira, A Donnelly Procedia Engineering 70, 555-562, 2014 | 3 | 2014 |
EDUCAST–Utilização de vídeo no Ensino superior, estudo de caso da Universidade de Évora A Filipe, N Dias 16º Workshop da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Reginonal (APDR), 2013 | 3 | 2013 |
EDUCast@ fccn: An example of European cooperation to implement the production of AV content in Higher Education Institutions in Portugal S Martins, H Ribeiro, R Ribeiro, N Dias EUNIS 2012, 2012 | 3 | 2012 |
Leakage reduction and customer level of service improvement by pressure management N Dias, D Covas, H Ramos Proc. of the Water management for the 21st Century Conference (CCWI 2005), 2005 | 3 | 2005 |
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de metodologias ativas EL da Silva, N Dias Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (4), 23-36, 2019 | 2 | 2019 |
Facebook na construção e ampliação de sentido na comunicação dos estudantes surdos N Dias, AA Anache, RF Maciel EAD & Tecnologias Digitais na Educação 5 (6), 15-22, 2017 | 2 | 2017 |
A utilização da plataforma Educast@ fccn, como ferramenta de gravação de aulas no ambiente de e-learning português NMS Dias A utilização da plataforma Educast@ fccn, como ferramenta de gravação de …, 2012 | 2 | 2012 |
Educação dos estudantes surdos e legislação linguística: uma análise foucaultiana sobre dispositivos de segurança N Dias, KA de Negreiros Revista da Faculdade de Educação 33 (1), 137-154, 2020 | 1 | 2020 |
A importância da linguagem no processo de ensino aprendizagem na educação infantil JO Pires, N Dias VII SEMANA DE LETRAS-UEMS-UNIDADE DE JARDIM/MS, 2017 | 1 | 2017 |
[BACKUP MOODLE] LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS N Dias Brasil, 2024 | | 2024 |
O Processo de Construção da Educação Inclusiva para os Estudantes Surdos MEI Tatsumi, N Dias Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas 24 (2), 179-185, 2023 | | 2023 |
Pedagogia translíngue no ensino de ciências com estudantes surdos N Dias, AA Anache, RF Maciel Ensino e Tecnologia em Revista 7 (1), 312-325, 2023 | | 2023 |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM AUTISMO CA dos Santos, G Floriano, N Dias Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2023 | | 2023 |
TRANSLINGUAGEM E PROCESSOS DE CO-CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS COM ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS N Dias Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2021 | | 2021 |