Seguir
Nelson Dias
Nelson Dias
Professor de Libra, UFMS
E-mail confirmado em ufms.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Controlo ativo de perdas de água
J Sardinha, F Serranito, A Donnelly, V Marmelo, P Saraiva, N Dias, ...
Lisboa: EPAL–Empresa Portuguesa das Águas Livres, 2015
172015
Whatsapp como ambiente de interações na educação a distância: ensaios de encontros síncronos e assíncronos
IF Blauth, N Dias, S Scherer
Holos 6, 1-13, 2019
92019
Diagnóstico de Sistemas de Abastecimento de Água para diferentes condições de Operacionalidade e Segurança
N Dias
Trabalho de Final de Curso de Engenharia Civil, Instituto Superior Técnico …, 2004
72004
Os limites e contradições da educação bilíngue para estudantes surdos
N Dias, AA Anache, RF Maciel
Revista de ensino, educação e ciências humanas 21 (1), 47-54, 2020
42020
Academic Video in the Portuguese High Education Network: the EDUCast@ fccn project
S Martins, H Ribeiro, R Ribeiro, N Dias
EUNIS 2013 Congress Proceedings 1 (1), 2013
42013
Ensino de Ciências e estudantes surdos: discussões e reflexões
N Dias, AA Anache, RF Maciel
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 11 (6), 289-305, 2020
32020
Integration of modelling and monitoring to optimize network control: two case studies from Lisbon
N Dias, N Ferreira, A Donnelly
Procedia Engineering 70, 555-562, 2014
32014
EDUCAST–Utilização de vídeo no Ensino superior, estudo de caso da Universidade de Évora
A Filipe, N Dias
16º Workshop da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Reginonal (APDR), 2013
32013
EDUCast@ fccn: An example of European cooperation to implement the production of AV content in Higher Education Institutions in Portugal
S Martins, H Ribeiro, R Ribeiro, N Dias
EUNIS 2012, 2012
32012
Leakage reduction and customer level of service improvement by pressure management
N Dias, D Covas, H Ramos
Proc. of the Water management for the 21st Century Conference (CCWI 2005), 2005
32005
Alfabetização de alunos com deficiência intelectual a partir de metodologias ativas
EL da Silva, N Dias
Revista Educação, Psicologia e Interfaces 3 (4), 23-36, 2019
22019
Facebook na construção e ampliação de sentido na comunicação dos estudantes surdos
N Dias, AA Anache, RF Maciel
EAD & Tecnologias Digitais na Educação 5 (6), 15-22, 2017
22017
A utilização da plataforma Educast@ fccn, como ferramenta de gravação de aulas no ambiente de e-learning português
NMS Dias
A utilização da plataforma Educast@ fccn, como ferramenta de gravação de …, 2012
22012
Educação dos estudantes surdos e legislação linguística: uma análise foucaultiana sobre dispositivos de segurança
N Dias, KA de Negreiros
Revista da Faculdade de Educação 33 (1), 137-154, 2020
12020
A importância da linguagem no processo de ensino aprendizagem na educação infantil
JO Pires, N Dias
VII SEMANA DE LETRAS-UEMS-UNIDADE DE JARDIM/MS, 2017
12017
[BACKUP MOODLE] LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
N Dias
Brasil, 2024
2024
O Processo de Construção da Educação Inclusiva para os Estudantes Surdos
MEI Tatsumi, N Dias
Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas 24 (2), 179-185, 2023
2023
Pedagogia translíngue no ensino de ciências com estudantes surdos
N Dias, AA Anache, RF Maciel
Ensino e Tecnologia em Revista 7 (1), 312-325, 2023
2023
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO NA INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM AUTISMO
CA dos Santos, G Floriano, N Dias
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2023
2023
TRANSLINGUAGEM E PROCESSOS DE CO-CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS COM ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
N Dias
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20