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Maria Paula Almada
Maria Paula Almada
Doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas, Universidade Federal da Bahia
E-mail confirmado em inctdd.org
Título
Citado por
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Ano
Novos desafios para a ideia de transparência pública
W Gomes, PKDF Amorim, MP Almada
E-Compós 21 (2), 2018
802018
Twitter e comunicação política: limites e possibilidades
GPN Rossetto, R Carreiro, MP Almada
Compolítica 3 (2), 189-216, 2013
512013
Twitter e comunicação política: limites e possibilidades
GPN Rossetto, R Carreiro, MP Almada
Compolítica 3 (2), 189-216, 2013
512013
E-transparência: proposta de modelo metodológico para avaliação de portais de executivos nacionais
PK Amorim, MP Almada
Logos 23 (2), 2016
252016
Democracia digital no Brasil: obrigação legal, pressão política e viabilidade tecnológica
MP Almada, R Carreiro, S Barros, W Gomes
MATRIZes 13 (3), 161-181, 2019
212019
Avaliação da eTransparência em portais de governos nacionais: Uma comparação entre Brasil, Estados Unidos e Reino Unido
MPAE SILVA
212017
A qualidade da informação pública: uma análise do grau de transparência dos portais de cinco estados brasileiros
MP Almada, R Carreiro
Comunicologia-Revista de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, 03-24, 2013
112013
Midiativismo em rede: Twitter e as críticas aos meios de comunicação tradicionais em um sistema híbrido de comunicação
NF Dos Santos, MP Almada
Esferas, 18-36, 2019
92019
Participação política e transparência online: um panorama sobre a democracia digital no Brasil a partir de iniciativas da sociedade civil
MP Almada
Faculdade de Comunicação, 2013
62013
Esfera civil e eleições 2010: uma análise de iniciativas on-line para maior controle por parte da sociedade
RC SAMPAIO, D AZEVEDO, MP ALMADA
Do clique à urna: internet, redes sociais e eleições no Brasil. Salvador: EdUFBA, 2013
62013
A transparência do Executivo Federal brasileiro: uma comparação entre os governos Dilma Rousseff e Jair Bolsonaro
MP Almada, PK Amorim, MDC Pinho, CRS Silva
Opinião Pública 28, 169-199, 2022
52022
A transparência das informações epidemiológicas e financeiro-orçamentárias sobre a pandemia da COVID-19 nos governos estaduais brasileiros
MP Almada, C Aggio, PK Amorim, N Santos, MDC Pinho
Galáxia 46 (46), 1-30, 2021
42021
Diferentes objetivos, diferentes apropriações? O uso do Facebook por iniciativas civis de democracia digital no Brasil.
MPA Silva, GN Penha Rossetto, R Carreiro
Verso e Reverso 28 (68), 2014
42014
Efeito de terceira pessoa e distância social: percepção da influência dos media no eu, no semelhante e no outro na propaganda da prefeitura municipal de Salvador
MP Almada, GPN Rossetto
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 13 (25), 2014
32014
ONDAS DE NOTÍCIAS POLÍTICAS: as dinâmicas da atenção pública no noticiário político de TV [POLITICAL NEWS WAVES: Dynamics of the news media public attention in TV News]
W Gomes, MP Almada
XXIII Encontro Anual da Compós, Universidade Federal do Pará, Belém …, 2014
32014
Esfera civil e eleições 2010: Uma análise de iniciativas online para maior controle civil
RC Sampaio, DP de Azevedo, MP Almada
Logos 18 (2), 2011
32011
Assessing Priorities of Transparency During COVID-19 Pandemic in Brazil: Special Issue on Corruption, Lack of Transparency and the Misuse of Public Funds in Times of Crisis
MP Almada, C Aggio, PK Amorim, N Santos, MDC Pinho
Public Organization Review 22 (3), 545-570, 2022
22022
Digital democracy in Brazil: legal obligation, political pressure and technological viability
MP ALMADA, R CARREIRO, S BARROS, W GOMES
MATRIZes 13 (3), 161-181, 2019
12019
Organizações civis e apropriações das plataformas digitais: desafios e potencialidades da web
G Rossetto, R Carreiro, MP Almada
Comunicação & Educação 20 (1), 51-61, 2015
12015
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ “GOVERNO E PARLAMENTO DIGITAL”
IB Mitozo, CB Bernardes, MP Almada
E-Legis-Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos …, 2022
2022
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