Seguir
Judson da Cruz Gurgel
Judson da Cruz Gurgel
Professor Adjunto, UFERSA
E-mail confirmado em ufersa.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Quality evaluation in post-graduate diploma courses from the students' perspective: An exploratory study in Brazil
JAR de Araújo, J da Cruz Gurgel, WV da Silva, S Deretti, LL Dalazen, ...
The International Journal of Management Education 14 (3), 454-465, 2016
212016
Um Olhar Brasileiro sobre Práticas de Recuperação de Serviço: Referencial para Conceitos, Princípios e Práticas Adotados
J da cruz Gurgel, KC Nóbrega, T de Souza
Sistemas & Gestão 6 (4), 463-480, 2012
62012
Elementos da Recuperação de Serviços: Um estudo em concessionárias de automóveis
JC Gurgel, KC Nóbrega, T Souza, AMS Côrtez
Anais Do XXXVI Encontro Do ANPAD. Rio de Janeiro/RJ 22, 2011
52011
Recuperação de serviços: um estudo com clientes de concessionárias de veículos
J GURGEL, K NÓBREGA, R LEONE
SIMPOI. n. XV, 2012
22012
Como Escolhi o Presidente? A Decisão de Voto como Comportamento de Consumo de eleitores do candidato vitorioso na eleição presidencial de 2018
FL da Silva, J da Cruz Gurgel, LHN Nobre, ML de Paiva
CLAV 2020, 2020
2020
LEALDADE DO CONSUMIDOR ÀS MARCAS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE OS FÃS DA MARVEL E DC COMICS
MIB Machado, J da Cruz Gurgel, JAR de Araújo, MLR de Matos, IP Regis
CLAV 2019, 2019
2019
Aplicação do modelo BRQ–Brand Relationship Quality na avaliação da lealdade de consumidores de aparelhos celulares
J da Cruz Gurgel, JAR de Araújo, FCC de Melo, AMSC Gurgel
CLAV 2016, 2016
2016
Expectativas de retorno e riscos percebidos no agronegócio corante natural de caju para o mercado B2B
AMM Correia, T de Freitas Rêgo, JAR de Araújo, J da Cruz Gurgel, ...
Anais do Congresso Brasileiro de Custos-ABC, 2014
2014
A BRAZILIAN LOOK AT PRACTICES OF RECOVERY SERVICE: FRAMEWORK FOR CONCEPTS, PRINCIPLES AND PRACTICES ADOPTED.
JC Gurgel, KC Nobrega, T de Souza
SISTEMAS & GESTAO 6 (4), 463-480, 2011
2011
MARKETING ESPORTIVO: ESTUDO DA INFLUÊNCIA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES
AIL FERREIRA, JDAC GURGEL, WBC DA SILVA, JAR DE ARAÚJO
SERVIÇOS DE ATENÇÃO EM SAÚDE MENTAL: Uma Discussão Sobre a Relação entre os Serviços Principais e Suplementares
BLF Leão, YV Pereira, J da Cruz Gurgel, KR do Amaral Demoly
Saúde Mental e na Educação, 165, 0
A relação da congruência em extensões de marcas prototípicas
LB SALES, AEX JÚNIOR, RZ MARCHETTI, J da Cruz GURGEL
QUALIDADE EM SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASIL SPORT FITNESS
JCDAC BEZERRA, ACDEA GALVÃO, NEIMRDEM JÚNIOR, AP GALVÃO, ...
INDICADORES DE CONTROLE ESTRATÉGICO: UM ESTUDO EM EMPRESAS PRODUTORAS DE SAL NO RIO GRANDE DO NORTE
JDAC GURGEL, JAR DE ARAÚJO
DIFERENCIAL PROPORCIONADO POR SERVIÇOS OFERECIDOS EM UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
SRA de Medeiros, J da Cruz Gurgel
Practice of service recovery in automobile assistance
KC Nóbrega, J da Cruz Gurgel, RM Leone
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–16