Seguir
Marcelo Drudi Miranda
Marcelo Drudi Miranda
Mestrando de Engenharia de Produção na Universidade Nove de Julho
E-mail confirmado em drudi.org
Título
Citado por
Citado por
Ano
Using sentiment analysis to assess customer satisfaction in an online job search company
MD Miranda, RJ Sassi
Business Information Systems Workshops: BIS 2014 International Workshops …, 2014
342014
Utilização de Técnicas da Inteligência Artificial na Padronização do Atendimento no Service Desk de um Hospital Público
E Farias, R Sassi, M Miranda
III Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção, Ponta Grossa, 2013
22013
“If We Only Knew How You Feel”—A Comparative Study of Automated vs. Manual Classification of Opinions of Customers on Digital Media
HR Batista, JCG Junior, MD Miranda, A Martiniano, RJ Sassi, MA Gaspar
Social Networking 8 (1), 74-83, 2018
12018
Comparando modelos de classificação dos comentários de clientes: mineração de opiniões em empresa brasileira de classificados online de empregos
MD Miranda
Universidade Nove de Julho, 2014
2014
Criando Campanhas de E-mail Marketing com o Apoio do Opinion Mining
MD Miranda, RJ Sassi
Satisfação do cliente em uma empresa de classificados online de empregos: Sentiment Analysis como ferramenta de avaliação
MDM Uninove, RJS Uninove
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–6