Seguir
Elvis Melo
Título
Citado por
Citado por
Ano
On the use of explainable artificial intelligence to evaluate school dropout
E Melo, I Silva, DG Costa, CMD Viegas, TM Barros
Education Sciences 12 (12), 845, 2022
142022
Recursos educativos digitais para Educação Matemática: um levantamento para dispositivos móveis
EM Melo, CJN Costa, DL Maia
132017
Problemas para a inserção das tecnologias digitais de comunicação e informação nas escolas públicas da grande natal: um levantamento entre professores de matemática
E Melo, R Ferreira, R Araújo, I Nunes
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 6 (1 …, 2017
92017
Práticas Pedagógicas Colaborativas utilizando Ferramentas Digitais: Um Relato de experiência na formação de educadores
FL de Oliveira Farias, E da Silva Brito, E Melo, LMSA Bandeira, ...
Anais do XXIV Workshop de Informática na Escola, 489-498, 2018
82018
Recursos educativos digitais: uma revisão de literatura em anais de congressos em Informática na Educação
NAA Medeiros, CRS Xavier, EM Melo, MAA Andrade, DL Maia
III Congresso sobre Tecnologias na Educação, 2018
72018
Reconstrução de um repositório de objetos de aprendizagem para Matemática
SD Batista, DTC Brito, EM Melo, AMD Oliveira, NI Oliveira, DL Maia
72017
Uso do Khan Academy como Avaliação Continuada em Cálculo I
AI Oliveira, E Melo, JS Junior
Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 373-380, 2018
42018
Metodologias Ativas em Estatística: relato de experiência em práticas com tratamento da informação
EM de Melo, DL Maia
Com a Palavra, o Professor 3 (6), 10-26, 2018
32018
Protagonismo estudantil no processo de aprendizagem com tecnologia: uma revisão sistemática de literatura
E Melo, NAA de Medeiros, NRR da Fonseca Araújo, EC da Nóbrega, ...
Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 176-185, 2018
32018
Objetos de Aprendizagem para Matemática: yes we can!
DL Maia, AMD Oliveira, ACN Silva, CJN Costa, DTC Brito, EM Melo, ...
32017
Metodologia orientada a ciência de dados em grafos para avaliação de PPGs
BS Santos, I Silva, E Melo
Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente-SBAI 1 (1), 2021
22021
Levantamento de Demandas Formativas: Uma Revisão Sistemática da Literatura
EM de Melo, VMRC Alves, V Oliveira, MF Barbosa, IB de Magalhães
Anais do V Congresso sobre Tecnologias na Educação, 79-88, 2020
22020
A integração do smartphone em sequência de ensino de estatística para o desenvolvimento do conhecimento tecnológico, pedagógico e do conteúdo
EM Melo
Brasil, 2019
22019
Conhecendo o Espaço Geográfico do Meu Bairro: Uma Prática com Robótica Educacional
NRR da Fonseca Araújo, E Melo, J Oliveira, A Burlamaqui, A Burlamaqui
Anais do XXV Workshop de Informática na Escola, 59-68, 2019
22019
A Tecnologia Digital e o Ciclo Investigativo na Formação Docente sobre Conceitos Estatísticos
E Melo, C Xavier, C Nunes, R Carvalho, F Viana, DL Maia
Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1414-1418, 2019
22019
Apps para o Ensino de Matemática: Descritores como Metadados para Busca de um Repositório de Objetos de Aprendizagem
E Melo, C Nunes
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 7 (1 …, 2018
22018
A Inserção de Descritores de Tratamento da Informação na Classificação de Recursos Educativos Digitais de um Repositório
C Nunes, E Melo, D Maia
Anais do Workshop de Informática na Escola 23 (1), 372-381, 2017
22017
O Uso Pedagógico do Smartphone na Sala de Aula: Um Relato de Experiência na Formação de Professores
E Melo, J Oliveira, NRR da Fonseca Araújo
Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 8 (1 …, 2019
12019
Finance math game: Uma proposta lúdica interdisciplinar para ensino de educação financeira com scratch
FL de Oliveira Farias, E Melo, J Oliveira, C Madeira, A Campos
Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1359-1363, 2019
12019
O Uso do Smartphone por Estudantes de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais: Um Estudo de Caso
EM de Melo, DL Maia
Anais do IV Congresso sobre Tecnologias na Educação, 118-127, 2019
12019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20