On the use of explainable artificial intelligence to evaluate school dropout E Melo, I Silva, DG Costa, CMD Viegas, TM Barros Education Sciences 12 (12), 845, 2022 | 14 | 2022 |
Recursos educativos digitais para Educação Matemática: um levantamento para dispositivos móveis EM Melo, CJN Costa, DL Maia | 13 | 2017 |
Problemas para a inserção das tecnologias digitais de comunicação e informação nas escolas públicas da grande natal: um levantamento entre professores de matemática E Melo, R Ferreira, R Araújo, I Nunes Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 6 (1 …, 2017 | 9 | 2017 |
Práticas Pedagógicas Colaborativas utilizando Ferramentas Digitais: Um Relato de experiência na formação de educadores FL de Oliveira Farias, E da Silva Brito, E Melo, LMSA Bandeira, ... Anais do XXIV Workshop de Informática na Escola, 489-498, 2018 | 8 | 2018 |
Recursos educativos digitais: uma revisão de literatura em anais de congressos em Informática na Educação NAA Medeiros, CRS Xavier, EM Melo, MAA Andrade, DL Maia III Congresso sobre Tecnologias na Educação, 2018 | 7 | 2018 |
Reconstrução de um repositório de objetos de aprendizagem para Matemática SD Batista, DTC Brito, EM Melo, AMD Oliveira, NI Oliveira, DL Maia | 7 | 2017 |
Uso do Khan Academy como Avaliação Continuada em Cálculo I AI Oliveira, E Melo, JS Junior Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 373-380, 2018 | 4 | 2018 |
Metodologias Ativas em Estatística: relato de experiência em práticas com tratamento da informação EM de Melo, DL Maia Com a Palavra, o Professor 3 (6), 10-26, 2018 | 3 | 2018 |
Protagonismo estudantil no processo de aprendizagem com tecnologia: uma revisão sistemática de literatura E Melo, NAA de Medeiros, NRR da Fonseca Araújo, EC da Nóbrega, ... Anais do Workshop de Informática na Escola 24 (1), 176-185, 2018 | 3 | 2018 |
Objetos de Aprendizagem para Matemática: yes we can! DL Maia, AMD Oliveira, ACN Silva, CJN Costa, DTC Brito, EM Melo, ... | 3 | 2017 |
Metodologia orientada a ciência de dados em grafos para avaliação de PPGs BS Santos, I Silva, E Melo Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente-SBAI 1 (1), 2021 | 2 | 2021 |
Levantamento de Demandas Formativas: Uma Revisão Sistemática da Literatura EM de Melo, VMRC Alves, V Oliveira, MF Barbosa, IB de Magalhães Anais do V Congresso sobre Tecnologias na Educação, 79-88, 2020 | 2 | 2020 |
A integração do smartphone em sequência de ensino de estatística para o desenvolvimento do conhecimento tecnológico, pedagógico e do conteúdo EM Melo Brasil, 2019 | 2 | 2019 |
Conhecendo o Espaço Geográfico do Meu Bairro: Uma Prática com Robótica Educacional NRR da Fonseca Araújo, E Melo, J Oliveira, A Burlamaqui, A Burlamaqui Anais do XXV Workshop de Informática na Escola, 59-68, 2019 | 2 | 2019 |
A Tecnologia Digital e o Ciclo Investigativo na Formação Docente sobre Conceitos Estatísticos E Melo, C Xavier, C Nunes, R Carvalho, F Viana, DL Maia Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1414-1418, 2019 | 2 | 2019 |
Apps para o Ensino de Matemática: Descritores como Metadados para Busca de um Repositório de Objetos de Aprendizagem E Melo, C Nunes Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 7 (1 …, 2018 | 2 | 2018 |
A Inserção de Descritores de Tratamento da Informação na Classificação de Recursos Educativos Digitais de um Repositório C Nunes, E Melo, D Maia Anais do Workshop de Informática na Escola 23 (1), 372-381, 2017 | 2 | 2017 |
O Uso Pedagógico do Smartphone na Sala de Aula: Um Relato de Experiência na Formação de Professores E Melo, J Oliveira, NRR da Fonseca Araújo Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação 8 (1 …, 2019 | 1 | 2019 |
Finance math game: Uma proposta lúdica interdisciplinar para ensino de educação financeira com scratch FL de Oliveira Farias, E Melo, J Oliveira, C Madeira, A Campos Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1359-1363, 2019 | 1 | 2019 |
O Uso do Smartphone por Estudantes de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais: Um Estudo de Caso EM de Melo, DL Maia Anais do IV Congresso sobre Tecnologias na Educação, 118-127, 2019 | 1 | 2019 |