Indicadores de qualidade na educação: análise discriminante dos desempenhos na Prova Brasil AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel Revista brasileira de educação 24, e240002, 2019 | 36* | 2019 |
Contexto e desempenho escolar: análise das notas na Prova Brasil das escolas capixabas por meio de regressão linear múltipla BL Américo, AJ Lacruz Revista de Administração Pública 51, 854-878, 2017 | 36 | 2017 |
Uma boa gestão melhora o desempenho da escola, mas o que sabemos acerca do efeito da complexidade da gestão nessa relação? BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 28, 198-220, 2019 | 34 | 2019 |
Debriefing's influence on learning in business game: An experimental design AJ Lacruz, BL Américo BBR. Brazilian Business Review 15, 192-208, 2018 | 31* | 2018 |
Teoria ator-rede em estudos organizacionais: análise da produção científica no Brasil AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel Cadernos EBAPE. BR 15, 574-598, 2017 | 23 | 2017 |
Conhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede: um estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México BL Américo, ARW Takahashi Revista de Administração Pública 48, 411-437, 2014 | 21 | 2014 |
Gestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas-o caso do Brasil BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 22, 379-410, 2014 | 15 | 2014 |
Controversies as method for ANTi-history: An inquiry into public administration practices C Tureta, BL Américo, S Clegg Organization 28 (6), 1018-1035, 2021 | 12 | 2021 |
Controversies as method for anti-history C Tureta, B Américo, S Clegg Revista de Administração de Empresas 61, ee2019-0457, 2021 | 12 | 2021 |
A noção de cultura nos estudos contemporâneos de Aprendizagem Organizacional no Brasil: desvendando a rede com o uso da inscrição literária BL Américo, F Carniel, LD Fantinel Cadernos EBAPE. br 15, 21-39, 2017 | 12 | 2017 |
Estudos organizacionais de aprendizagem e conhecimento à luz das abordagens situada e da tecnociência BL Américo, ARW Takahashi Cadernos EBAPE. BR 11, 588-607, 2013 | 9 | 2013 |
Accounting for the formation of scientific fields in organization studies BL Américo, F Carniel, SR Clegg European Management Journal 37 (1), 18-28, 2019 | 6 | 2019 |
Rastreando os territórios da aprendizagem organizacional no Brasil F Carniel, BL Américo Sociologias 20, 392-423, 2018 | 5 | 2018 |
Qualitative management research in context: Data collection, interpretation and narrative B Américo, S Clegg, C Tureta Taylor & Francis, 2022 | 4 | 2022 |
Método de Pesquisa Qualitativa: Analisando fora da caixa a prática de pesquisar organizações B Américo Alta Books, 2021 | 4 | 2021 |
Gambiarra as an Emergent Approach in the Entanglement of the Organizational Aesthetic and Technical Controversies: The Samba School Parade Case C Tureta, BL Américo BAR-Brazilian Administration Review 17 (3), e190123, 2020 | 4 | 2020 |
Aprendizagem organizacional, teoria ator-rede e estudos Foucaultianos: Tempo, espaço e poder BL Américo Revista de Administração FACES Journal, 2016 | 4 | 2016 |
A rede desempenhada na organização escolar na implementação de uma política pública educacional mexicana BL Américo, AJ Lacruz Gestão & Planejamento-G&P 17 (2), 2016 | 3 | 2016 |
Good management improves school performance, but what do we know about the effect of management complexity in this relationship? BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 28 (106), 198-220, 2020 | 2 | 2020 |
Special Education Management and Formalism in Inclusive Public Policies: The Case of Brazil BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi Public Administration Research 1 (1), 72, 2012 | 2 | 2012 |