Contexto e desempenho escolar: análise das notas na Prova Brasil das escolas capixabas por meio de regressão linear múltipla BL Américo, AJ Lacruz Revista de Administração Pública 51 (5), 854-878, 2017 | 17 | 2017 |
Conhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede: um estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México BL Américo, ARW Takahashi Revista de Administração Pública 48 (2), 411-437, 2014 | 17 | 2014 |
Teoria ator-rede em estudos organizacionais: análise da produção científica no Brasil AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel Cadernos EBAPE. BR 15 (3), 574-598, 2017 | 7 | 2017 |
Gestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas-o caso do Brasil BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 22 (83), 379-410, 2014 | 7 | 2014 |
Estudos organizacionais de aprendizagem e conhecimento à luz das abordagens situada e da tecnociência BL Américo, ARW Takahashi Cadernos EBAPE. BR 11 (4), 588-607, 2013 | 7 | 2013 |
Debriefing's Influence on Learning in Business Game: An Experimental Design AJ Lacruz, BL Américo BBR. Brazilian Business Review 15 (2), 192-208, 2018 | 6 | 2018 |
Indicadores de qualidade na educação: análise discriminante dos desempenhos na Prova Brasil AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel Revista brasileira de educação 24, 2019 | 5 | 2019 |
La noción de cultura en los estudios contemporáneos sobre Aprendizaje Organizacional en Brasil: develando la red con el uso de la inscripción literaria BL Américo, F Carniel, LD Fantinel Cadernos EBAPE. BR 15 (1), 21-39, 2017 | 5 | 2017 |
Uma boa gestão melhora o desempenho da escola, mas o que sabemos acerca do efeito da complexidade da gestão nessa relação? BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 28 (106), 198-220, 2020 | 4 | 2020 |
Influência do debriefing no aprendizado em jogos de empresas: um delineamento experimental AJ Lacruz, BL Américo BBR. Brazilian Business Review 15 (2), 192-208, 2018 | 4 | 2018 |
Aprendizagem organizacional, teoria ator-rede e estudos Foucaultianos: Tempo, espaço e poder BL Américo Revista de Administração FACES Journal, 2016 | 3 | 2016 |
Controversies as method for ANTi-History C Tureta, B Américo, S Clegg RAE-Revista de Administração de Empresas, 2020 | 2 | 2020 |
A rede desempenhada na organização escolar na implementação de uma política pública educacional mexicana BL Américo, AJ Lacruz Gestão & Planejamento-G&P 17 (2), 2016 | 2 | 2016 |
Rastreando os territórios da aprendizagem organizacional no Brasil F Carniel, BL Américo Sociologias 20 (47), 392-423, 2018 | 1 | 2018 |
Contexto y rendimiento escolar: análisis de las notas en el Examen Brasil de escuelas del estado de Espírito Santo por medio de regresión linear múltiple BL Américo, AJ Lacruz Revista de Administração Pública 51 (5), 854-878, 2017 | 1 | 2017 |
Cultura material ou social? A produção da gestão pública hospitalar B Américo, C Tureta Anais do Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais, 2016 | 1 | 2016 |
Special Education Management and Formalism in Inclusive Public Policies: The Case of Brazil BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi Public Administration Research 1 (1), 72, 2012 | 1 | 2012 |
CONTROVÉRSIAS COMO MÉTODO PARA ANTI-HISTÓRIA C Tureta, B Américo, S Clegg Revista de Administração de Empresas 61 (1), 2021 | | 2021 |
As práticas organizativas de representar como ferramenta de gestão de organização-cidade: o caso da cidade administrativa de Minas Gerais BD AF, BL Américo, LA de Almeida, RD de Azevedo Fernandes Research, Society and Development 9 (10), e3059108647-e3059108647, 2020 | | 2020 |
Gambiarra as an Emergent Approach in the Entanglement of the Organizational Aesthetic and Technical Controversies: The Samba School Parade Case. C Tureta, B Luiz Américo, DE Ratiu BAR-Brazilian Administration Review 17 (3), 2020 | | 2020 |