Seguir
Bruno Luiz Américo
Bruno Luiz Américo
Doutor em Administração (UFES) com período sanduíche (UTS)
E-mail confirmado em virtualeduca.org - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Indicadores de qualidade na educação: análise discriminante dos desempenhos na Prova Brasil
AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel
Revista brasileira de educação 24, e240002, 2019
36*2019
Contexto e desempenho escolar: análise das notas na Prova Brasil das escolas capixabas por meio de regressão linear múltipla
BL Américo, AJ Lacruz
Revista de Administração Pública 51, 854-878, 2017
362017
Uma boa gestão melhora o desempenho da escola, mas o que sabemos acerca do efeito da complexidade da gestão nessa relação?
BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 28, 198-220, 2019
342019
Debriefing's influence on learning in business game: An experimental design
AJ Lacruz, BL Américo
BBR. Brazilian Business Review 15, 192-208, 2018
31*2018
Teoria ator-rede em estudos organizacionais: análise da produção científica no Brasil
AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel
Cadernos EBAPE. BR 15, 574-598, 2017
232017
Conhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede: um estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México
BL Américo, ARW Takahashi
Revista de Administração Pública 48, 411-437, 2014
212014
Gestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas-o caso do Brasil
BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 22, 379-410, 2014
152014
Controversies as method for ANTi-history: An inquiry into public administration practices
C Tureta, BL Américo, S Clegg
Organization 28 (6), 1018-1035, 2021
122021
Controversies as method for anti-history
C Tureta, B Américo, S Clegg
Revista de Administração de Empresas 61, ee2019-0457, 2021
122021
A noção de cultura nos estudos contemporâneos de Aprendizagem Organizacional no Brasil: desvendando a rede com o uso da inscrição literária
BL Américo, F Carniel, LD Fantinel
Cadernos EBAPE. br 15, 21-39, 2017
122017
Estudos organizacionais de aprendizagem e conhecimento à luz das abordagens situada e da tecnociência
BL Américo, ARW Takahashi
Cadernos EBAPE. BR 11, 588-607, 2013
92013
Accounting for the formation of scientific fields in organization studies
BL Américo, F Carniel, SR Clegg
European Management Journal 37 (1), 18-28, 2019
62019
Rastreando os territórios da aprendizagem organizacional no Brasil
F Carniel, BL Américo
Sociologias 20, 392-423, 2018
52018
Qualitative management research in context: Data collection, interpretation and narrative
B Américo, S Clegg, C Tureta
Taylor & Francis, 2022
42022
Método de Pesquisa Qualitativa: Analisando fora da caixa a prática de pesquisar organizações
B Américo
Alta Books, 2021
42021
Gambiarra as an Emergent Approach in the Entanglement of the Organizational Aesthetic and Technical Controversies: The Samba School Parade Case
C Tureta, BL Américo
BAR-Brazilian Administration Review 17 (3), e190123, 2020
42020
Aprendizagem organizacional, teoria ator-rede e estudos Foucaultianos: Tempo, espaço e poder
BL Américo
Revista de Administração FACES Journal, 2016
42016
A rede desempenhada na organização escolar na implementação de uma política pública educacional mexicana
BL Américo, AJ Lacruz
Gestão & Planejamento-G&P 17 (2), 2016
32016
Good management improves school performance, but what do we know about the effect of management complexity in this relationship?
BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 28 (106), 198-220, 2020
22020
Special Education Management and Formalism in Inclusive Public Policies: The Case of Brazil
BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi
Public Administration Research 1 (1), 72, 2012
22012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20