Bruno Luiz Américo
Bruno Luiz Américo
Doutor em Administração (UFES) com período sanduíche (UTS)
E-mail confirmado em virtualeduca.org - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Contexto e desempenho escolar: análise das notas na Prova Brasil das escolas capixabas por meio de regressão linear múltipla
BL Américo, AJ Lacruz
Revista de Administração Pública 51 (5), 854-878, 2017
172017
Conhecimento, aprendizagem organizacional e poder na rede: um estudo de caso na Secretaria de Educação e Cultura de Coahuila, México
BL Américo, ARW Takahashi
Revista de Administração Pública 48 (2), 411-437, 2014
172014
Teoria ator-rede em estudos organizacionais: análise da produção científica no Brasil
AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel
Cadernos EBAPE. BR 15 (3), 574-598, 2017
72017
Gestão pública da educação especial e formalismo nas políticas públicas inclusivas-o caso do Brasil
BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi
Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação 22 (83), 379-410, 2014
72014
Estudos organizacionais de aprendizagem e conhecimento à luz das abordagens situada e da tecnociência
BL Américo, ARW Takahashi
Cadernos EBAPE. BR 11 (4), 588-607, 2013
72013
Debriefing's Influence on Learning in Business Game: An Experimental Design
AJ Lacruz, BL Américo
BBR. Brazilian Business Review 15 (2), 192-208, 2018
62018
Indicadores de qualidade na educação: análise discriminante dos desempenhos na Prova Brasil
AJ Lacruz, BL Américo, F Carniel
Revista brasileira de educação 24, 2019
52019
La noción de cultura en los estudios contemporáneos sobre Aprendizaje Organizacional en Brasil: develando la red con el uso de la inscripción literaria
BL Américo, F Carniel, LD Fantinel
Cadernos EBAPE. BR 15 (1), 21-39, 2017
52017
Uma boa gestão melhora o desempenho da escola, mas o que sabemos acerca do efeito da complexidade da gestão nessa relação?
BC Gobbi, AJ Lacruz, BL Américo, H Zanquetto Filho
Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação 28 (106), 198-220, 2020
42020
Influência do debriefing no aprendizado em jogos de empresas: um delineamento experimental
AJ Lacruz, BL Américo
BBR. Brazilian Business Review 15 (2), 192-208, 2018
42018
Aprendizagem organizacional, teoria ator-rede e estudos Foucaultianos: Tempo, espaço e poder
BL Américo
Revista de Administração FACES Journal, 2016
32016
Controversies as method for ANTi-History
C Tureta, B Américo, S Clegg
RAE-Revista de Administração de Empresas, 2020
22020
A rede desempenhada na organização escolar na implementação de uma política pública educacional mexicana
BL Américo, AJ Lacruz
Gestão & Planejamento-G&P 17 (2), 2016
22016
Rastreando os territórios da aprendizagem organizacional no Brasil
F Carniel, BL Américo
Sociologias 20 (47), 392-423, 2018
12018
Contexto y rendimiento escolar: análisis de las notas en el Examen Brasil de escuelas del estado de Espírito Santo por medio de regresión linear múltiple
BL Américo, AJ Lacruz
Revista de Administração Pública 51 (5), 854-878, 2017
12017
Cultura material ou social? A produção da gestão pública hospitalar
B Américo, C Tureta
Anais do Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais, 2016
12016
Special Education Management and Formalism in Inclusive Public Policies: The Case of Brazil
BL Américo, F Carniel, ARW Takahashi
Public Administration Research 1 (1), 72, 2012
12012
CONTROVÉRSIAS COMO MÉTODO PARA ANTI-HISTÓRIA
C Tureta, B Américo, S Clegg
Revista de Administração de Empresas 61 (1), 2021
2021
As práticas organizativas de representar como ferramenta de gestão de organização-cidade: o caso da cidade administrativa de Minas Gerais
BD AF, BL Américo, LA de Almeida, RD de Azevedo Fernandes
Research, Society and Development 9 (10), e3059108647-e3059108647, 2020
2020
Gambiarra as an Emergent Approach in the Entanglement of the Organizational Aesthetic and Technical Controversies: The Samba School Parade Case.
C Tureta, B Luiz Américo, DE Ratiu
BAR-Brazilian Administration Review 17 (3), 2020
2020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20