Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1631 | 1464 |
Índice h | 18 | 17 |
Índice i10 | 20 | 19 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Colin Michael HallUniversity of Canterbury, NZ; Linnaeus U., Sweden; Lund U., Sweden; Oulu U., Finland; Kyung Hee UE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Girish PrayagProfessor of Marketing, Department of Management, Marketing, and TourismE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Ddr. Tina ŠegotaAssociate Professor, University of MariborE-mail confirmado em um.si
- Shanshan QiInvited Assistant Professor, Institute for Tourism StudiesE-mail confirmado em ift.edu.mo
- Yuying HuangUniversity of Canterbury, Department of Management, Marketing and TourismE-mail confirmado em pg.canterbury.ac.nz
- Stefan GösslingLinnaeus University, SwedenE-mail confirmado em lnu.se
- Jörg FinsterwalderProfessor of Marketing, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Jenny (Jiyeon) LeeUniversity of New South WalesE-mail confirmado em unsw.edu.au
- Tea GoljaSveučilište Jurja Dobrile u PuliE-mail confirmado em unipu.hr
- Scott McCabeProfessor in Marketing, Birmingham Business SchoolE-mail confirmado em bham.ac.uk
- Giacomo Del ChiappaFull Professor of Marketing | Co-Editor-in-Chief of the European Journal of Tourism ResearchE-mail confirmado em uniss.it
- Alastair TombsLecturer in Marketing University of QueenslandE-mail confirmado em business.uq.edu.au
- Richard S. AquinoSenior Lecturer, University of CanterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Sameer HosanyProfessor of Marketing, Royal Holloway, University of LondonE-mail confirmado em rhul.ac.uk
- david r fortinassociate professor, university of canterburyE-mail confirmado em canterbury.ac.nz
- Rohail AshrafSenior Lecturer (Marketing), Manchester Metropolitan UniversityE-mail confirmado em mmu.ac.uk
- Haodong GuShanghai UniversityE-mail confirmado em shu.edu.cn
Seguir
Ning (Chris) CHEN
Outros nomesNing Chen, Chris Chen
Associate Professor in Marketing, University of Canterbury
E-mail confirmado em canterbury.ac.nz - Página inicial