Seguir
Barbara Coelho
Barbara Coelho
Pesquisador na Universidade Federal da Bahia
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Por que as fake news têm espaço nas mídias sociais?: uma discussão à luz do comportamento infocomunicacional e do marketing digital
BC Neves, J Borges
Informação & Sociedade: estudos. João Pessoa. Vol. 30, n. 2 (abr./jun. 2020 …, 2020
242020
Tecnologia e mediação: uma abordagem cognitiva da inclusão digital
BC NEVES
CRV, 2017
202017
Mediação da informação para agentes sociodigitais: o salto
BC Neves
Ciência da Informação 40 (3), 2011
202011
Políticas de informação, as tecnologias de informação e comunicação e a participação no âmbito da sociedade da informação: enfoque na inclusão digital do global ao local
BC Neves
TransInformação 22, 47-60, 2010
182010
A escuta visual: a Educação de Surdos e a utilização de recurso visual imagético na prática pedagógica
PC da Hora Correia, BC Neves
Revista Educação Especial 32, 1-19, 2019
132019
La inclusió digital i el context brasiler: una experiència en els dominis d'una universitat
BC Neves, HF Gomes
122008
Políticas públicas de informação e bibliotecas escolares: panorama brasileiro
BC Neves, NC Aguiar
Informação & Sociedade 27 (3), 2017
112017
Acepções de tecnologia: ciborgues interpretativos e cultura digital
ES Couto, JS Souza, BC Neves
ARTEFACTUM-Revista de estudos em Linguagens e Tecnologia 7 (1), 2013
102013
O Uso da Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Digital: exploração das vulnerabilidades do usuário-consumidor (The Use of Artificial Intelligence Applied to Digital …
ACM Madeira, BC Neves, BC Daniel de Jesus
Journal of Digital Media & Interaction, Vol. 3, No. 8 3 (8), 95-111, 2020
92020
Inteligência artificial e computação cognitiva em unidades de informação: conceitos e experiências
BC Neves
Logeion: filosofia da informação 7 (1), 186-205, 2020
92020
Recursos que podem apoiar o bibliotecário no combate às Fake News nas mídias sociais
BC Neves
AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento 8 (2), 17-27, 2019
92019
STRATEGIST LIBRARIAN ON SOCIAL MEDIA: Conceptual approach and possibilities of digital marketing in public libraries.
B Coellho Neves
Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia 14 (2), 2019
92019
Aproximação conceitual e possibilidades do marketing digital: o bibliotecário estrategista em mídias sociais
BC Neves, MIJS BARREIRA
Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, João Pessoa …, 2018
92018
Inclusão digital na educação: ciborgues, hackers e políticas públicas
BC NEVES
Curitiba: CRV, 2019
82019
Interlocução entre saúde e Ciência da Informação: proposta para o diagrama multidisciplinar da CI
BC Neves, MI Braz
Informação & Informação 23 (3), 100-121, 2018
82018
Metodologias, ferramentas e aplicações da inteligência artificial nas diferentes linhas do combate a Covid-19
BC Neves
Folha de Rosto 6 (2), 44-57, 2020
72020
Formação e orientação: aspectos da mediação no universo da inclusão digital
BC Neves
Inclusão Social 5 (1), 2011
72011
Análise das políticas de informação: sociedade da informação com foco na inclusão digital do global ao local
B Coelho Neves
Revista iberoamericana de ciencia tecnología y sociedad 5 (15), 111-131, 2010
72010
Conscientização da metamorfose: discussão sobre os conceitos de inclusão e integração no âmbito da inclusão sociodigital
BC Neves, IM Freire, EJ Suaiden
Comunicações 25 (2), 3-27, 2018
62018
A condição estruturante das tecnologias nas relações sociais: potencialidades na interlocução entre biblioteca e usuário
BC Neves, RR Santos, HF Gomes
Informação & Sociedade: Estudos, 2012
62012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20