Seguir
Laíza Ribeiro Silva
Laíza Ribeiro Silva
Ph.D. Candidate in Computer Science and Computational Mathematics ICMC/USP
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Integrating Project Based Learning and Project Management for Software Engineering Teaching: An Experience Report
ML Fioravanti, B Sena, LN Paschoal, LR Silva, AP Allian, EY Nakagawa, ...
Proceedings of the 49th ACM Technical Symposium on Computer Science …, 2018
902018
Impact of Teaching Approaches to Computational Thinking on High School Students: A Systematic Mapping
LR Silva, AP da Silva, A Toda, S Isotani
2018 IEEE 18th International Conference on Advanced Learning Technologies …, 2018
192018
Abordagem flipped classroom em comparação com o modelo tradicional de ensino: uma investigação empírica no âmbito de teste de software
LN Paschoal, L Silva, S Souza
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017
122017
Investigating how gamified syllabic literacy impacts learning, flow and inappropriate behaviors: A single-subject study design
DA Jogo, GC Challco, II Bittencourt, M Reis, LR Silva, S Isotani
International Journal of Child-Computer Interaction, 100458, 2022
112022
Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping
LR Silva, AP da Silva, NC Elias, S Isotani
Interactive Learning Environments, 1-11, 2020
102020
Saberes DAvó: Uma Abordagem para o Ensino de Programação no Ensino Médio
LR Silva, DBF Carvalho
Anais do Workshop de Informática na Escola 22 (1), 1, 2016
52016
Criar e professorar um curso livre em odontologia: relato de experiência durante a pandemia Sars-CoV-2: Creating and teaching a free course in dentistry: experience report …
GRSA Neves, LR Silva, S Isotani
Brazilian Journal of Development 8 (9), 64511-64537, 2022
22022
The impact of serious games on the learning of students with Autism Spectrum Disorder
J Souza, F Oliveira, L Silva, A Toda, S Isotani
Anais do XXVI Workshop de Informática na Escola, 459-468, 2020
22020
Ensino Remoto de Robótica: Utilização de ferramentas gratuitas e materiais de baixo custo no contexto de pandemia do Coronavírus
ASS Montecin, LR Silva, PA Jaques
2*
Ensino de habilidades socioemocionais: um estudo de caso empregando mídias audiovisuais e conversação online
J Araújo, LR Silva, PA Jaques
Anais do II Simpósio Brasileiro de Educação em Computação, 180-188, 2022
2022
Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização
LR Silva
Universidade de São Paulo, 2020
2020
Saberes DAvó: programação introdutória com um viés multidisciplinar
LR Silva, DBF Carvalho
Computação na Educação Básica: Fundamentos e Experiências, 336p., 2020
2020
Virtualização do Saberes D'Avó: Um Minicurso de Programação Introdutória para Jovens
LR Silva, DBF Carvalho
II Congresso Internacional de Educação Superior a Distância, 2515, 2016
2016
Identificando sinais de autorregulação emocional pelo WhatsApp
E da Silva Pinto, LR Silva, PAJ Maillard
Professor 4.0 e a formação docente no século XXI: novas habilidades pós pandemia e o uso de mídias educacionais no ensino híbrido em escolas públicas
MA Leme, S Isotani, LR Silva
Docência Disruptiva: Um caminho para Educação Mediada por Tecnologias
CJ de Lima Bonfim, S Isotani, LR Silva
Formação de Professores no Mundo Digital: Um curso sobre Cognição e Alfabetização
RB Furtado, S Isotani, LR Silva
Ciências 489, 404, 0
AVA e formação continuada de professores alfabetizadores: desenvolvimento e avaliação de curso a distância
AM Reis, LR Silva, S Isotani
Habilidades Socioemocionais na Educação: Um curso EAD para formação de professores
L de Freitas Borrelli¹, LR Silva, S Isotani
CRIAÇÃO DE CURSO EM PLATAFORMA EAD
H da Cruz, S Isotani, LR Silva
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20