Laíza Ribeiro Silva
Laíza Ribeiro Silva
Ph.D. Student in Computer Science and Computational Mathematics ICMC/USP
E-mail confirmado em usp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Integrating Project Based Learning and Project Management for Software Engineering Teaching: An Experience Report
ML Fioravanti, B Sena, LN Paschoal, LR Silva, AP Allian, EY Nakagawa, ...
Proceedings of the 49th ACM Technical Symposium on Computer Science …, 2018
312018
Abordagem flipped classroom em comparação com o modelo tradicional de ensino: uma investigação empírica no âmbito de teste de software
LN Paschoal, L Silva, S Souza
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017
102017
Impact of Teaching Approaches to Computational Thinking on High School Students: A Systematic Mapping
LR Silva, AP da Silva, A Toda, S Isotani
2018 IEEE 18th International Conference on Advanced Learning Technologies …, 2018
92018
Saberes DAvó: Uma Abordagem para o Ensino de Programação no Ensino Médio
LR Silva, DBF Carvalho
Anais do Workshop de Informática na Escola 22 (1), 1, 2016
52016
Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping
LR Silva, AP da Silva, NC Elias, S Isotani
Interactive Learning Environments, 1-11, 2020
22020
The impact of serious games on the learning of students with Autism Spectrum Disorder
J Souza, F Oliveira, L Silva, A Toda, S Isotani
Anais do XXVI Workshop de Informática na Escola, 459-468, 2020
2020
Saberes DAvó: programação introdutória com um viés multidisciplinar
LR Silva, DBF Carvalho
Computação na Educação Básica: Fundamentos e Experiências, 336p., 2020
2020
Virtualização do Saberes D'Avó: Um Minicurso de Programação Introdutória para Jovens
LR Silva, DBF Carvalho
II Congresso Internacional de Educação Superior a Distância, 2515, 2016
2016
Uso da Gamificação e DTT para Melhorar a Aprendizagem e Aumentar o Engajamento de Crianças com Autismo no Contexto da Alfabetização
LR Silva
Universidade de São Paulo, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–9