Seguir
Rizoma
Título
Citado por
Citado por
Ano
El youtuber como celebridad mediática: entre la autenticidad y el mercado
E Ardèvol, I Márquez
Rizoma 5 (2), 72-87, 2017
542017
Posicionamento, identidade e visibilidade da marca
EMS Raslan
Rizoma 2 (1), 136-151, 2014
292014
Tecnocultura e educomunicação
AO Citelli
Rizoma 3 (2), 63-75, 2015
172015
Narrativas imersivas no ciberjornalismo. Entre interfaces e Realidade Virtual
RR Longhi
Rizoma 5 (2), 224-234, 2017
162017
Visiones contemporáneas de la maternidad en Instagram: una aproximación mixta al estudio del selfie como narrativa personal
G San Cornelio
Rizoma 5 (2), 26-41, 2017
122017
El enjambre digital en la política argentina. Twitter en las campañas 2011-2013-2015
SC Rojas, LP Rivera, JM Amatta
Rizoma 4 (1), 90-104, 2016
112016
New Journalism: o livre amor entre o jornalismo e literatur
E Ritter
Rizoma 1 (1), 56-70, 2013
102013
La identidad como decisión de análisis para el estudio de la emigración argentina: la vigencia del debate constructivista y discursivo
MP Busso
Rizoma 3 (1), 106-116, 2015
92015
Paulo Freire na Comunicação e os Meios de “Comunicados”
FP Ribeiro
Rizoma 1 (2), 78-91, 2013
92013
Impeachment segundo as lógicas de “fabricação” do acontecimento
Neto, A Fausto
Rizoma 4 (2), 8-36, 2016
82016
Propagação do vírus, disseminação do ódio: circulação dos afetos nas fakenews sobre a covid-19
HP Pereira, V Prates
Rizoma 1 (1), 10-25, 2020
72020
Identidade da marca e ambiente digital: Personificação, antropoformização e personalidade sob os desígnios da ciberpublicidade
F Carrera
Rizoma 4 (2), 221-234, 2016
72016
Vendem-se conselhos: poder pastoral, mídia e maternidade
RO Tomaz
196-207 4 (1), 196-207, 2016
72016
A reconfiguração das vozes narrativas no jornalismo midiatizado
DA Soster
Rizoma 3 (1), 23-35, 2015
72015
O ouvinte-enunciador nas narrativas radiofônicas: as disputas pelo poder de voz
MR Quadros, MF Amaral
Rizoma 4 (2), 108-121, 2016
62016
A circulação da notícia na sociedade em processo de midiatização: o caso de jornais de abrangência regional
V Borelli
Rizoma 3 (1), 36-48, 2015
62015
Percepção visual em mundos virtuais. Consumindo mensagens publicitárias através dos olhos do avatar
EZ Borba
Rizoma 2 (1), 8-25, 2014
62014
A Recirculação do Acontecimento Jornalístico em Imagens Remixadas: Cibercultura Remix e Apropriações
GS Zago
Rizoma 1 (1), 85-99, 2013
6*2013
Histórias de mulheres como narrativas identitárias: considerações teóricas e metodológicas
AC Escosteguy, HG Braun
Rizoma 1 (1), 46-55, 2013
62013
Chávez, morte e “desamparo informativo” na cena da circulação midiatizada
AF Neto
Rizoma 1 (1), 25-45, 2013
62013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20