Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3381 | 1672 |
Índice h | 27 | 23 |
Índice i10 | 35 | 30 |
Acesso público
Ver todos11 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Janet MetcalfeColumbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Henry L. RoedigerProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Nate KornellProfessor, Williams CollegeE-mail confirmado em williams.edu
- Sarah "Uma" TauberTexas Christian UniversityE-mail confirmado em tcu.edu
- Burcu ArslanEducational Testing ServiceE-mail confirmado em ets.org
- Larry L. JacobyProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisE-mail confirmado em artsci.wustl.edu
- Ruthann ThomasAssociate Director of the Center for Excellence in Teaching, Simmons UniversityE-mail confirmado em simmons.edu
- Daniel C. MoldenNorthwestern UniversityE-mail confirmado em northwestern.edu
- Lisa SonProfessor of Psychology, Barnard CollegeE-mail confirmado em barnard.edu
- Chris WahlheimAssociate Professor, UNC GreensboroE-mail confirmado em uncg.edu
- Katherine A. RawsonProfessor of Psychological Sciences, Kent State UniversityE-mail confirmado em kent.edu
- Jude Y. Weinstein-JonesIndependent ScholarE-mail confirmado em mgh.harvard.edu
- Bennett SchwartzFlorida International UniversityE-mail confirmado em bennettschwartz.com
- Emily Q. RosenzweigAssistant Professor, University of GeorgiaE-mail confirmado em uga.edu
- Matthew WalshRAND CorporationE-mail confirmado em rand.org
- Vincent HoogerheideAssistant Professor, Utrecht UniversityE-mail confirmado em uu.nl
- Fred PaasProfessor of Educational Psychology, Erasmus University Rotterdam / University of Wollongong / UNSWE-mail confirmado em essb.eur.nl
- Jessica CantlonCarnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu