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Francisco Antonio Serralvo
Francisco Antonio Serralvo
Professor Titular de Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
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Tipologías Del Posicionamiento de Marcas: Un Estudio Conceptual en Brassil y en España
FA Serralvo, MT Furrier
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Análise de conteúdo
GB Rossi, FA Serralvo, BN Joao
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 13 (4), 39-48, 2014
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Fundamentos do posicionamento de marcas: uma revisão teórica
FA Serralvo, MT Furrier
SEMINÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA USP–SEMEAD 7, 2004
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Gestão de marcas no contexto brasileiro
FA SERRALVO
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Trade Marketing
R MOTTA, N SANTOS, F SERRALVO
CAMPUS 1, 200, 2008
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Pluralismo metodológico e transdisciplinaridade na complexidade: uma reflexão para a administração
OO Cardoso, FA Serralvo
Revista de Administração Pública 43, 49-66, 2009
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Revisão sistemática de cidades inteligentes e internet das coisas como tópico de pesquisa
B JOÃO, DO NASCIMENTO, CLDE SOUZA, FA SERRALVO
Cadernos Ebape. br 17, 1115-1130, 2020
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Teoria do Comportamento Planejado: Uma aplicação no mercado educacional superior
ECB Martins, FA Serralvo, B do Nascimento João
Gestão & Regionalidade 30 (88), 2014
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O comportamento do consumidor de produtos alimentícios: um estudo exploratório sobre a importância das marcas líderes
FA Serralvo, CP Ignacio
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Reposicionamento de Marcas: estudo de casos brasileiros
FA Serralvo, MT Furrier
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CONTENT ANALYSIS.
G Bedinelli Rossi, FA Serralvo, B Nascimento João
REMark: Revista Brasileira de Marketing 13 (4), 2014
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A Importância do Reposicionamento de Marcas no Contexto Competitivo: O Caso das Sandálias Havaianas
FA Serralvo, KPL de Almeida Prado, CAM Leal
ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 30, 16, 2006
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A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor: um estudo no segmento de veículos utilitários esportivos
PTN Sastre
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2009
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O processo de escolha de marcas no mercado de produtos alimentícios
FA SERRALVO, CP Ignácio
Anais do Encontro Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração, 2005
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Reference group Influence on Consumer Decision Making Process: A study in the Brazilian sports utilitarian vehicles segment
F Serralvo, P Sastre, B Joao
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Gestão de Marcas e Produtos
FA Serralvo
Iesde Brasil Sa 1, 172, 2009
15*2009
Aspectos de inovação e de redes que afetam a imagem da marca: O caso Harley-Davidson e Buell
CA Rimoli, LEP Noronha, FA Serralvo
REAd 75 (2), 401-432, 2013
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Estudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizações
AI Mourad
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2016
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O marketing de varejo e o comportamento do consumidor–Uma análise das interações de compra-e–venda.
FA SERRALVO
Dissertação (Mestrado em Administração). Programa de Estudos Pós-Graduados …, 1993
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O Processo de Construção de uma Marca Forte que se Popularizou: O Caso Consul.
EE Assis, OO Cardoso, FA Serralvo
Revista Organizações em Contexto-online 8 (15), 179-197, 2012
102012
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