Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1020 | 426 |
Índice h | 16 | 10 |
Índice i10 | 29 | 12 |
Coautores
- Maria Aparecida BaccegaDocente PPGCOM-ESPME-mail confirmado em usp.br
- rose de melo rochaProfessora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Consumo. Mestrado e Doutorado. ESPM-SPE-mail confirmado em espm.br
- Bianca S. BiadeniEscola Superior de Propaganda e MarketingE-mail confirmado em acad.espm.br
- Vicente Martin MastrocolaProfessor, PUC-SPE-mail confirmado em espm.br
- Maria Immacolata Vassallo de LopesUniversidade de São Paulo Escola de Comunicações e ArtesE-mail confirmado em usp.br
- Maria Collier de MendonçaProfessor at the Graduate Program in Communication, Federal University of PernambucoE-mail confirmado em ufpe.br
- Everardo RochaProfessor Titular. Departamento de Comunicação. PUC-RioE-mail confirmado em puc-rio.br
- Raquel PaivaProfessor de ComunicaçãoE-mail confirmado em eco.ufrj.br
- Antonio Helio JunqueiraProfessor de Comunicação e Marketing Digital na ESPM e Universidade Anhembi MorumbiE-mail confirmado em hortica.com.br
- Vera da Cunha PasqualinUniversidad Complutense de MadridE-mail confirmado em ucm.es
- Rosa Alexandra FonsecaProfessora no curso de Publicidade e Propaganda da UMC e professora colaborado no Master em CiênciasE-mail confirmado em acad.espm.br
- maria Cristina Castilho CostaDocente, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São PauloE-mail confirmado em usp.br
- Beatriz Braga BezerraEscola Superior de Propaganda e Marketing
- Marcelo de AndradeDoutorando, Universidade de São PauloE-mail confirmado em usp.br
Seguir
Gisela G. S. Castro
Docente Titular do PPGCOM-ESPM, São Paulo
E-mail confirmado em espm.br - Página inicial