Seguir
Gisela G. S. Castro
Gisela G. S. Castro
Docente Titular do PPGCOM-ESPM, São Paulo
E-mail confirmado em espm.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Entretenimento, Sociabilidade e Consumo nas Redes Sociais: cativando o consumidor-fã.
GGS Castro
Revista Fronteiras 14 (2), 2012
1092012
Cultura da mídia, cultura do consumo: imagem e espetáculo no discurso pós-moderno
R de Melo Rocha, GGS Castro
Logos 16 (1), 48-59, 2009
602009
O idadismo como viés cultural: refletindo sobre a produção de sentidos para a velhice em nossos dias
GGS Castro
Galáxia (São Paulo), 79-91, 2016
562016
Comunicação e consumo nas dinâmicas culturais do mundo globalizado
GGS Castro
PragMATIZES-Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura, 58-71, 2014
512014
Podcasting e consumo cultural
GGS Castro
E-Compós 4, 2005
512005
Precisamos discutir o idadismo na comunicação
GGS Castro
Comunicação & Educação 20 (2), 101-114, 2015
492015
Screenagers: entretenimento, comunicação e consumo
GGS CASTRO
Juventudes e gerações no Brasil contemporâneo. Porto Alegre: Sulina, 61-77, 2012
412012
Mídia, consumo, globalização e contemporaneidade
G CASTRO
Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas, 132-144, 2008
392008
Para pensar o consumo da música digital
GGS Castro
Revista Famecos 12 (28), 30-36, 2005
362005
Pirataria na Música Digital: Internet, direito autoral e novas práticas de consumo
GGS Castro
ESPM Sao Paulo, 2006
282006
O envelhecimento na retórica do consumo: publicidade e idadismo no Brasil e Reino Unido
GGS CASTRO
XXIV Compós, 2015
232015
“Não é propriamente um crime”: considerações sobre pirataria e consumo de música digital
G Castro
Comunicação Mídia e Consumo 4 (10), 73-87, 2007
212007
Entretenimento, subjetividade e consumo nas redes digitais: mobilização afetiva como estratégia de negócios
GGS CASTRO
Comunicação em tempos de redes sociais: afetos, emoções subjetividades. São …, 2013
202013
Web Music: produção e consumo de música na cibercultura
GGS Castro
Comunicação Mídia e Consumo 1 (2), 7-19, 2004
182004
Música, juventude e tecnologia: novas práticas de consumo na cibercultura
G Castro
Revista Logos, Rio de Janeiro, 58-69, 2007
172007
Consumindo e vivendo a vida: telenovela, consumo e seus discursos
MA Baccega, T Hoff, RM Rocha, MP Tondato, I Orofino, JA Carrascoza, ...
162011
As tribos de ciberouvintes: música e internet
G CASTRO
Trabalho apresentado ao NP 21, 2005
162005
Youtubers mirins e os vídeos unboxing: uma reflexão sobre a criança conectada nas tramas da publicidade contemporânea
M de ANDRADE, GGS Castro
Mídia e Cotidiano 14 (1), 96-116, 2020
152020
Consumindo música, consumindo tecnologia
G Castro
Novos rumos da cultura da mídia: indústrias, produtos, audiências. Rio de …, 2007
152007
As canções inumanas
G Castro
E-Compós 2, 2005
142005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20