Get my own profile
Co-authors
- Maria Aparecida BaccegaDocente PPGCOM-ESPMVerified email at usp.br
- rose de melo rochaProfessora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Consumo. Mestrado e Doutorado. ESPM-SPVerified email at espm.br
- Bianca S. BiadeniEscola Superior de Propaganda e MarketingVerified email at acad.espm.br
- Vicente Martin MastrocolaProfessor, PUC-SPVerified email at espm.br
- Maria Immacolata Vassallo de LopesUniversidade de São Paulo Escola de Comunicações e ArtesVerified email at usp.br
- Maria Collier de MendonçaProfessor at the Social Communication Department, Federal University of PernambucoVerified email at ufpe.br
- Everardo RochaProfessor Titular. Departamento de Comunicação. PUC-RioVerified email at puc-rio.br
- Raquel PaivaProfessor de ComunicaçãoVerified email at eco.ufrj.br
- Antonio Helio JunqueiraProfessor de Comunicação e Marketing Digital na ESPM e Universidade Anhembi MorumbiVerified email at hortica.com.br
- Vera da Cunha PasqualinUniversidad Complutense de MadridVerified email at ucm.es
- Rosa Alexandra FonsecaProfessora no curso de Publicidade e Propaganda da UMC e professora colaborado no Master em CiênciasVerified email at acad.espm.br
- maria Cristina Castilho CostaDocente, Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São PauloVerified email at usp.br
- Beatriz Braga BezerraEscola Superior de Propaganda e Marketing
- Marcelo de AndradeDoutorando, Universidade de São PauloVerified email at usp.br