Seguir
Leandro Marlon Barbosa Assis
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mídias digitais, práticas docentes e cotidianos escolares: discussão do paradigma da escola do século XXI a partir da educação crítica para as mídias digitais. 2019. 308f
L ASSIS
Dissertação (Mestrado em Mídia e Cotidiano)–UFF, Rio de Janeiro, 2019
52019
Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios
LMB Assis, A Farbiarz
Comunicação & Educação 23 (2), 21-33, 2018
52018
Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais
LMB Assis, A Farbiarz
Interfaces da Educação 11 (32), 688-710, 2020
42020
Observações cotidianas de um professor entre a Comunicação e a Educação: reflexões epistemológicas
LMB Assis, A Farbiarz
Seminário Internacional As Redes Educativas e as Tecnologias: Educação e …, 0
2
Mídias digitais, práticas docentes e cotidianos escolares: discussão do paradigma da escola do século XXI a partir da educação crítica para as mídias
LMB Assis
12019
A Educação Crítica para as Mídias: uma proposta síntese para a área de interface
LMB Assis, A Farbiarz
Esferas, 60-71, 2018
12018
Retrato de vinte anos
LMB Assis
Revista Letras Raras 6 (1), 284-286, 2017
12017
Formação para professores midiatizados: a pedagogia crítica para as mídias encontra os multiletramentos
LMB Assis, A Farbiarz
Alfabetización mediática crítica: desafíos para el siglo XXI: Critical Media …, 2023
2023
Trabalho docente e tecnologias: construção hegemônica por meio de políticas públicas voltadas para implementação de tecnologias (2014-2024)
LMB Assis, PR Gajanigo
Congresso Fluminense de Pós-Graduação-CONPG, 2023
2023
Tecnologias, cotidianos escolares e a educação crítica para as mídias: reflexões sobre as pseudonovidades da modernidade
L Assis, A Farbiarz
Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia 10 (23), e022020-e022020, 2022
2022
A construção da competência crítica na interface comunicação e educação: dialogando com Freire e Perrenoud
A Farbiarz, EFFS Gonçalves, LMB Assis
Comunicação & educação 27 (2), 20-32, 2022
2022
Nem sempre quem canta os males espanta: análise da canção" Tamo junto" contra a evasão escolar
LMB Assis, A Farbiarz
Encontro Virtual da ABCiber 2021, 2021
2021
O CANAL”˜ MANUAL DO MUNDO”™ COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO CIENTà FICA E AS POSSIBILIDADES DE EDUCAÇÃO
GFG de Souza, AAM Mendes, LMB Assis, AF Campos
ABCIBER XI-SIMPÓSIO NACIONAL DA ABCIBER 2018, 2019
2019
Motim!
LMB Assis
2018
Professor bom é professor morto
LMB Assis
Revista Letras Raras 7 (3), 329-332, 2018
2018
A DIALOGIA NA EDUCOMUNICAÇÃO: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS NO PROGRAMA AUTONOMIA
LMB ASSIS
Transformações possíveis: comunicação e educação na perspectiva dos …, 2017
2017
A EDUCOMUNICAÇÃO COMO CONCEPÇÃO EPISTEMOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO SÉCULO XXI
LMB Assis, AP de Carvalho
Anais da RAIC 1 (1), 2016
2016
A invenção cosmopolita argentina: centralização política em Buenos Aires pela Revolución de Mayo (1810)
LMB Assis
2011
Literacia midiática
A Farbiarz, APG de Andrade, BP Moreno-Gudiño, CG Távora, ...
Ria Editorial, 0
Considerações sobre o Plano Nacional de Educação (2014-2024) e a Educação Midiática: encaminhamentos e proposições
LMB ASSIS, A FARBIARZ
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20