Mídias digitais, práticas docentes e cotidianos escolares: discussão do paradigma da escola do século XXI a partir da educação crítica para as mídias digitais. 2019. 308f L ASSIS Dissertação (Mestrado em Mídia e Cotidiano)–UFF, Rio de Janeiro, 2019 | 5 | 2019 |
Conectar ou desconectar: debates sobre a reflexão a partir da Educação para os meios LMB Assis, A Farbiarz Comunicação & Educação 23 (2), 21-33, 2018 | 5 | 2018 |
Práticas docentes e cotidianos escolares: análise sobre os usos e não usos das mídias digitais LMB Assis, A Farbiarz Interfaces da Educação 11 (32), 688-710, 2020 | 4 | 2020 |
Observações cotidianas de um professor entre a Comunicação e a Educação: reflexões epistemológicas LMB Assis, A Farbiarz Seminário Internacional As Redes Educativas e as Tecnologias: Educação e …, 0 | 2 | |
Mídias digitais, práticas docentes e cotidianos escolares: discussão do paradigma da escola do século XXI a partir da educação crítica para as mídias LMB Assis | 1 | 2019 |
A Educação Crítica para as Mídias: uma proposta síntese para a área de interface LMB Assis, A Farbiarz Esferas, 60-71, 2018 | 1 | 2018 |
Retrato de vinte anos LMB Assis Revista Letras Raras 6 (1), 284-286, 2017 | 1 | 2017 |
Formação para professores midiatizados: a pedagogia crítica para as mídias encontra os multiletramentos LMB Assis, A Farbiarz Alfabetización mediática crítica: desafíos para el siglo XXI: Critical Media …, 2023 | | 2023 |
Trabalho docente e tecnologias: construção hegemônica por meio de políticas públicas voltadas para implementação de tecnologias (2014-2024) LMB Assis, PR Gajanigo Congresso Fluminense de Pós-Graduação-CONPG, 2023 | | 2023 |
Tecnologias, cotidianos escolares e a educação crítica para as mídias: reflexões sobre as pseudonovidades da modernidade L Assis, A Farbiarz Tríade: Comunicação, Cultura e Mídia 10 (23), e022020-e022020, 2022 | | 2022 |
A construção da competência crítica na interface comunicação e educação: dialogando com Freire e Perrenoud A Farbiarz, EFFS Gonçalves, LMB Assis Comunicação & educação 27 (2), 20-32, 2022 | | 2022 |
Nem sempre quem canta os males espanta: análise da canção" Tamo junto" contra a evasão escolar LMB Assis, A Farbiarz Encontro Virtual da ABCiber 2021, 2021 | | 2021 |
O CANAL”˜ MANUAL DO MUNDO”™ COMO FORMA DE DIVULGAÇÃO CIENTà FICA E AS POSSIBILIDADES DE EDUCAÇÃO GFG de Souza, AAM Mendes, LMB Assis, AF Campos ABCIBER XI-SIMPÓSIO NACIONAL DA ABCIBER 2018, 2019 | | 2019 |
Motim! LMB Assis | | 2018 |
Professor bom é professor morto LMB Assis Revista Letras Raras 7 (3), 329-332, 2018 | | 2018 |
A DIALOGIA NA EDUCOMUNICAÇÃO: PERSPECTIVAS E PRÁTICAS NO PROGRAMA AUTONOMIA LMB ASSIS Transformações possíveis: comunicação e educação na perspectiva dos …, 2017 | | 2017 |
A EDUCOMUNICAÇÃO COMO CONCEPÇÃO EPISTEMOLÓGICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO SÉCULO XXI LMB Assis, AP de Carvalho Anais da RAIC 1 (1), 2016 | | 2016 |
A invenção cosmopolita argentina: centralização política em Buenos Aires pela Revolución de Mayo (1810) LMB Assis | | 2011 |
Literacia midiática A Farbiarz, APG de Andrade, BP Moreno-Gudiño, CG Távora, ... Ria Editorial, 0 | | |
Considerações sobre o Plano Nacional de Educação (2014-2024) e a Educação Midiática: encaminhamentos e proposições LMB ASSIS, A FARBIARZ | | |